Acordo com minha mãe falando:
- Filha acorde! Leve Lira para passear- Lira é minha cadela, uma husky pura.
- Esta bém mãe - digo pegando a coleira, Lira está ao meu lado esperando para que eu passeie com ela.
- Lira vamos passear? - ela começa a abanar a sua cauda, pulando para cima de mim quase me derrubando, ela é muito grande.
Após colocar a coleira em Lira, saio com dinheiro para comprar alguns sanduíches para mais tarde, e não esquecendo de Lira, compro alguns bifinhos
...
Após comprar os sanduiches e os bifinhos, uma menina com o rosto coberto por um capuz fala:
- Garota você corre sérios perigos!
- Como assim?
- Não há tempó para eu lhe explicar! - Fala rapidamente a garota puchando meu braço.
- Não! Me solte!
- Você precisa vir, o destino do mundo depende de você!
- Você é louca?! - digo puchando meu braço em direção ao meu corpo.
Saio dali, percebo que a garota está me seguindo, ignoro.
Quando chego em casa, abro a porta e chamo por minha mãe, mas ninguem responde. Escuto alguns barulhos vindos da cosinha, quando chego la vejo minha mãe sendo atacada por uma especie de dragão, eu acho.
- Mae! O que está havendo?!
- Filha! Apenas fuja! Não se preucupe comigo! - diz ela sendo esmagada pelas mãos do "dragão".
- Não vou deixa- la aqui! - largo minha mochila, desesperadamente começo a jogar algumas panelas no "dragão"
A garota do capuz entra na cozinha empunhando uma espada. O seu capuz cai revelando lindos cabelos loiros ondulados e um rosto angelical.
Ela pula no pescoço do "dragão" rasgando-o ate o estomago, ele coneça a brilhar revelando uma especie de portal.
Junto com o "dragão" minha mãe tambem desaparece.
- Venha Victoria! O portal ja vai se fechar!
- Como você sabe o meu nome?! O que houve com minha mãe?!
- Deixe as perguntas para o outro lado! Venha! - diz ela me puchabdo novamente.
Quando passo pelo portal, meus cabelos escuros ficam ruivos e minha roupa vira uma roupa escura de caçadora.
Por que estou assim?!
GENTE QUERIA MUITO SABER SE CONTINUO? POR FAVOR COMENTEM ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Desse Mundo
FanfictionMeu nome é Victoria Rubid, tenho 17 anos, tenho cabelos escuros e invrivelmente lisos, olhos azuis. Moro com minha mãe pois meu pai morreu em um acidente de carro. Agora devo sobreviver em uma mundo cheio de misterios e aventuras a procura de minha...