Parte 19

34 7 2
                                    

Pov. Victoria

Anoiteceu, definitivamente não lembro de nada, só lembro de estar em casa e de repente tropecei no sofá, bati a cabeça e desmaiei, então do nada apareci aqui.

Adam se virou para mim, e botou a mão na minha cintura. Podia ver uma paixão ardente quando olhei para seus olhos. Não pensei na hora o que estava acontecendo, ate que senti sua mão no meu queixo, ficamos alguns segundos em silencio, ele me beijou intensamente, botei minhas mãos em seu pescoço e fui puxada para mais perto. Adam me deitou no chão e encostou minha cabeça na raiz de uma arvore.

Suas maos estavam nos lados dos meus ombros e ele estava em cima de mim, aproximou-se cada vez mais ate que seus labios encontraram meu pescoço, seguindo uma trilha de beijos ate minha boca.

Com sua mao ele puxou minha blusa por cima de minha cabeça, hesitei um pouco. So tive o prazer de relaxar quando ele me olhou e disse gentilmente:

-Confia em mim?

As palavras nao saiam de mim, entao somente acenei.

Ele despiu o resto das minhas roupas e fez o mesmo com as suas.

Contenplei seu corpo musculoso, definido e notei que ele tambem me admirava.
Fiquei nervosa pois nao sabia o que viria a seguir. Aproximou-se seu quadril do meu, ate que senti uma rasgancia de dor, as lagrimas subiram para meus olhos, mas entao seus labios encostaram na minha orelha e Adam sussurrou:

-Eu te amo.

O real prazer veio e me senti confortavel e apaixonada. Olhei para seus olhos, o seu amor por mim queimava tão forte, que era impossível nao retribuir. Alguns minutos depois, estavamos canssados, e me sentindo amada deitei sobre seu peito, sem me preocupar com vestir minhas roupas, adormeci profundamente.

No dia seguinte acordo, olho para o lado e lá estava Adam, sem suas roupas.

- Adam? O que aconteceu comigo?

Gostaram :3? Especial de 1k :3 :3 :3
Quem me ajudou a escrever esse capítulo foi minha amiga (safadinha) Isabela, obrigado por ser minha amiga Isa sua diva *0*

Além Desse MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora