Parte 8

71 10 5
                                    

- Corram! - gritou Adam

- Eu não! Eu vou lutar - disse Amanda empunhando sua espada, quando de repente o ciclope a agarrou - Socorro Victoria! Use seu arco!

- Eu não sei usá-lo!

- Ao menos tente!

- Ok!

Pego o estojo e ele se abre junto com as flechas, coloco uma flecha na marcação do arco, punho ela até o fio do arco encostar no meu rosto fecho os olhols e a solto. Quando abro os olhos a flecha estava cravada no coração do ciclope, ele cai no chão, Amanda está a salvo. Ele está morto!

- Boa Vi! - disse Adam

Ele me chamou de Vi? Bom não interessa eu matei o ciclope! Mas como? Eu nunca atirei uma flecha na minha vida!

- Obrigada.

Amanda revira os olhos e diz:

- Eu teria consseguido...

- Então por que gritou socorro? - pergunta Adam com um olhar sarcástico.

- Aff! - eu e Adam rimos - Há esta escurecendo né, vou procurar gravetos para fazer uma fogueira, Adam cuide bem da Victoria!

- Pode deixar comigo!

O silêncio toma conta do local, e novamente seu rosto se aproxima do meu, como ontem na casa, quando percebo seus lábios se encontravam com os meus.

Se Amanda descobrir que eu beijei alguem do clã que matou sua família inteira ela vai me matar!

Acharam legal? Comentem! Agora vou começar a postar um capítulo por dia entre 12:00 e 14:00 Flw vlw e Tchaau!

Além Desse MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora