Saudade

1.1K 121 4
                                    

Wangji estava como todos os dias, mas para Wuxian tinha algo a mais.

O rosto continuava impassível, a postura ereta e impecável, a roupa perfeitamente assentada no corpo, e a faixa intocável na testa. Estava exatamente igual a quando partiu para uma missão, meses atrás. Havia acabado de chegar da exaustiva viagem, e o Wei estava exasperado com sua atitude.

Durante todo esse tempo, o único contato que teve com o marido foi através de cartas. Ele estava com saudade. Saudade da companhia diária do outro, saudade de ouvi-lo o repreender quando fazia alguma travessura. Saudade de seus beijos, de seu toque. Saudade de tê-lo consigo. Wuxian o queria muito naquele momento, mas Wangji parecia mais interessado em escrever aquele interminável relatório.

- Lan Zhan, por favor, deixe isso para outra hora! - pediu irritado mais uma vez, e como as anteriores, foi completamente ignorado. Bufou. - Você passou tanto tempo longe e só se importa com esse maldito relatório?! Eu estive te esperando esse tempo todo sabia? Você não tem ideia do quão difícil foi.

- Eu preciso terminar, Wei Ying. - suspirou o mais alto.

- Mas, Lan Zhan... - choramingou.

Wuxian caminhou devagar até a mesa onde Wangji trabalhava, e se debruçou levemente sobre ela.

- Eu quero matar a saudade. - falou insinuativo.

Pela primeira vez desde que entrou naquela sala, o maior ergueu os olhos, lhe encarando. Wuxian o conhecia. Sabia que tinha conseguido provocar o outro quando viu aquele brilho surgir em suas íris. Wuxian sorriu.

- Eu estive tão sozinho sem você, Er-gege. - dramatizou falsamente. - Não acha que eu deveria ser sua prioridade nesse momento? Eu fui muito paciente enquanto te esperava. - Acariciou levemente a face alheia, parando somente quando segurou seu queixo, com a intenção de beija-lo.

- Eu realmente preciso escrever este relatório, Wei Ying. - disse o mais velho por fim, impedindo o Wei de se aproximar mais.

Wuxian bufou furiosamente.

- Tudo bem, então! Eu resolvo isto sozinho. - deu ênfase nas últimas palavras. Bateu a porta do escritório e seguiu para o quarto que ambos dividiam.

- Inacreditável! - esbravejou se atirando de costas na cama. - Lan Zhan é um idiota! - falou alto, esperando que o outro ouvisse. - Sinceramente, como ele pode chegar e mal me cumprimentar? Eu sou seu marido, afinal.

Estava realmente bravo. Não consegue descrever o quão difícil foi para si dormir todas aquelas noites sem o Lan. Jiang Cheng o xingou diversas vezes, não aguentando mais o ouvir choramingar sobre o quanto sentia falta do seu Er-gege  -palavra sempre dita com tom de irônia pelo outro. Sabia que aquele relatório era importante, mas poxa, ele também deveria ser, não é?

A imagem de Wangji invadiu sua mente. Tanto tempo longe realmente o afetou. Repassou cada traço do Lan por sua memória. Aquele rosto que esteve presente nos seus dias a tantos anos, mas ainda não se cansara de admirar. O amava tanto...

- Tão lindo. - mordeu os lábios, não conseguindo segurar o impulso de se tocar .

Não que Wuxian fosse um viciado em sexo, mas aquele homem o elouquecia. Aquela postura, aquela áurea, aquela voz. Quase se esqueceu de como o outro o afetava, depois de tanto tempo longe. Wuxian afrouxou seu cinto, deixando sua veste deslizar por seus ombros.

- Lan Zhan... - sussurrou.

Sabia que o outro uma hora ou outra viria ao seu encontro, mas já havia esperado demais. Estava necessitado.

Deslizou a mão lentamente pelo membro recém ereto, pensando no marido, e em tudo o que ele queria que o outro fizesse consigo. Talvez até mesmo em cima daquela droga de relatório. Wuxian não se importava com aquilo. Só queria o outro para si. Queria senti-lo novamente.

Enquanto o Wei se perdia em pensamentos sujos, suspirando o nome do marido, o próprio estava incomodado. Desde que ouvir o Wei sussurrar aquelas coisas para si, não conseguiu mais se concentrar no que fazia. Tentou diversas vezes finalizar aquele relatório, mas o Wei sempre voltava a invadir seus pensamentos.

Wangji entendia melhor do que ninguém como o outro se sentia, afinal, ele estava da mesma forma. Queria terminar o serviço para poder concentrar toda sua atenção no marido outrora, mas o mais baixo destruiu seus planos.

Wangji se levantou e marchou em direção ao quarto. Estava irritado. Droga, Wei Ying.

Abriu a porta brutamente, assustando o Wei que parou o que fazia.

- Que susto, Lan Zhan! - disse.

Wuxian percebeu o olhar do outro o encarando, analisando cada parte de seu corpo com sede.

- Demorou demais. Não quero mais você. - disse, sabendo que isso irritaria o outro.

Wangji bufou, e fechou a porta com força, trancando-a depois. Wuxian sorriu.

- Não adianta ficar bravinho, Hanguang-jun. - disse o nome ironicamente. - Você não tinha que trabalhar? - provocou.

O Lan avançou sobre o outro, impedindo-o de voltar a se tocar. Se posicionou em cima do menor, vendo quando este se arrepiou enquanto segurava seus pulsos contra o colchão, acima de suas cabeças.

- Wei Ying... - sussurrou ao pé do ouvido e beijou seu pescoço.

Wuxian amava como seu nome soava na boca do maior.

- Lan Zhan. - gemeu propositalmente antes de deixar uma leve mordida no lóbulo da orelha alheia.

Foi então que Lan Zhan o beijou. Finalmente o beijou. Todo o auto-controle que o Lan ultilizou para não beija-lo, dês do momento em que seus olhos se encontraram pela primeira vez depois de meses, se esvaira. Já tinha se segurado demais, e feito o outro esperar demais. Estavam sedentos.

Os lábios se separavam apenas para recuperar o fôlego e suspirar seus nomes. Era um beijo quente, intenso, desesperado. Deus, eles estavam com tanta saudade.

Ninguém além deles sabiam o quanto ansiaram por aquele momento.

Entre gemidos e sussurros, eles expressaram o quanto se amavam da forma mais carnal possível, e mataram aquela saudade sufocante de estarem juntos novamente.

----------------------------------------------------------------

Oioi:) essa foi minha primeira tentativa de fanfic, espero que tenham gostado!

Desculpe por qualquer erro e obrigada por lerem♡

Relatório (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora