A minha Vibe

4 1 0
                                    

No mundo bem roxo, bem louco, cheio de bolhas de sabão para todo o lado, bem coloridão, onde habita uma doida que só faz ouvir musica internacional 18 horas por dia e as outras 6 horas ela dorme, claro ouvindo música internacional, porque musica internacional é bom demais, alguns acham ela bem anti-social, mas vey, ela é a melhor pessoa que alguém pode conhecer, é só tu ter intimidade o suficiente com ela, para você ser a prova viva disso.

-To dizendo, se um dia algum Ser na face desta bendita terra, dedicar "marry your daughter", para mim eu caso, não duvidem de mim!- Essa sou eu me iludindo-Na maior sinceridade aqui, essa vida né fácil não, em pleno 2021, milhares de pessoas morrendo, e a escola tá como? passando 100 atividades por hora(nada exagerada).

-Deixa de reclamar que sua vida ainda tá boa- Disse minha mãe que eu não faço a menor ideia de como apareceu- Aproveite que você tá boa, e eu não, e faça o favor de lavar os pratos para mim que o almoço tá quase pronto.

"Humm".. aquele cheirinho de feijãozinho com bastante carne, e um arrozzinho, aquela farofinha deliciosa, aí minha vida tá boa mesmo, quem não ama um almoço desses?- Mas agora a gente volta para realidade e vamos lavar os benditos dos pratos.

-Depois de um almoço daqueles, vamos fazer uma das melhores coisas, ouvir "surrender'' e falar da vida dos outros com as amigas-nem judas-No meio da conversa eu dormi.

"Porque o deserto e a escola do senhor, vou passando pela prova dando glória a Deus, glória Deus, glória Deus."

-Perae mainha, não é nem 8 horas da manhã para você tá me acordando com louvor(isso porque é o horário mais normal), você não já colocou hoje? não basta eu ser acordada toda manhã com isso,agora até de tarde?- Isso porque era de noite, eu só não sabia, eu tinha acabado de acordar, deem um desconto.

-Me deixe em paz, hoje é Domingo, você fica de segunda a sexta sem ouvir nada, só deitada nesse celular, enquanto eu to trabalhando, e nem posso ouvir o meu louvor no meus feriados? ATA!

-Ai chega não aguento mais ouvir sua voz-Falei na mente, óbvio- depois de um tempo, fui me arrumar para ir para minha linda, e maravilhosa igreja, PORQUE A GENTE E DE DEUS.

-Depois do culto-

-Nossa o culto foi maravilhoso-Disse minha amiga para mim já saindo da igreja.

-Nossa sim,realmente foi muito bom, queria que durasse bem mais, mas tenho que ir para casa já esta tarde.

-Mas já? A gente saiu agora vamos conversar um pouco.

-Não dá, já ta tarde tenho coisas para fazer, não tenho tempo para conversar, depois te mando mensagem, tchau.-Eu disse já saindo.

-Tchau..

Tá vendo a diferença? de quando eu estava em casa, "sem me divertir de verdade", para quando eu tenho chance? eu fujo! eu sempre fujo.

Fugir, e a coisa que eu mais sei fazer, mas o que eu posso fazer? eu sou assim, parece que eu me divirto mais sozinha do que com as pessoas, as vezes eu até quero ter mais amigos, quero me comunicar mais, quero ser mais divertida, mais social, quero acordar cheia de mensagens de bom dia, no meu celular,eu quero muito isso, mais... EU NÃO SEI SER ASSIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma vibe mais EUOnde histórias criam vida. Descubra agora