Capítulo 1 - Bem Vindos, Alunos

25 1 0
                                    

20 de janeiro de 2021, as aulas no colégio Campbel St. School começaram a 5 dias e tudo parece em ordem. O colégio é o mais famoso e requisitado no mundo todo, apenas as mentes mais brilhantes e talentosas estudam lá, esse colégio está preparado para formar pessoas lendárias, que estão dispostas a revolucionar o mundo. Chame de poder, sorte ou como quiser, mas todos os alunos formados lá ou são grandes políticos, empresários e artistas ou mentes engenhosas do crime, não importa como, onde ou com o que, todos são ótimos no que fazem, e essa excelência na educação que torna o colégio Campbel St. School o mais prestigiado do mundo.

A perfeição é um risco que todos devem tentar, no caso dos alunos do colégio Campbel St. School é uma obrigação. E com esse pensamento as irmãs Jones ingressam no primeiro ano do colégio, filhas da atriz Samela Jones, a mais prestigiada e premiada artista feminina de hollywood.
Não são nem 7:00 em ponto e Faith e Olympia já estão chegando nas portas do colégio, com uma beleza imensurável e um poder de persuasão as garotas sonham em seguir os passos da mãe. As duas juntam já acumulam mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, e entregam aos seu seguidores dicas de moda, culinária, cuidados com o corpo e vlogs diários de seus dias agitados, desde noitadas em Ibiza a compras em Paris, de férias em Maldivas até eventos de moda em Milão.

Assim que entra pelas portas blindadas do colégio, Faith se depara com o início de uma jornada calorante de amor.
Sam O'Connel é o nome dele, filho único de pais filantropos e donos de uma empresa ecológica, ele é um gênio da moda, já nasceu com a paixão pela arte da costura e design e aos poucos foi aperfeiçoando suas habilidades, através de seu Instagram ele compartilha suas peças elegantes e estilosas, foi tão bem abraçado pelo público jovem que chegou a ser listado pela revista Vogue como um estilista em Ascensão, apesar do foco e comprometimento com seu trabalho, Sam não dispensa uma boa farra e está sempre disposto a ter um novo amor, alguns até gritaria cafajeste, más eu prefiro dizer galanteador.

Faith cruzou seus olhos verdes acima dos ombros de Sam, ele estava passando pelo corredor com pressa e com uma mochila costumizada na mão, na mesma hora Faith sentiu seu pescoço suar, e sua barriga parecia uma casa para pequenas borboletas azuis alcolizadas, em um momento de êxtase e de tensão foi pega por um chamado de sua irmã.

— Faith, quero chegar a sala logo, se apresse — disse Olympia em um tom de ansiedade, enquanto puxava sua irmã pelo braço.

— Já vai, calma, é que por um instante eu achei que... — cortada sua fala pela sirene do colégio, as duas andam em direção a sala.

E quando tudo já não estava clichê o bastante, ao entrar dentro da sala de aula Faith se depara na segunda cadeira ao lado da parede Sam, ele olha para ela e cumprimenta com seu belo sorriso, Faith caminhou em sua direção mas foi interrompida pelo chamar da professora Ofélia que acaba de chegar na sala.

— A maioria de vocês não me conhecem então permita que eu me apresente, me chamo Ofélia Rinaldi e estou aqui como professora de artes visuais e cenografia, eu sei que se vocês estão aqui foi porque escolheram essa matéria, espero termos um bom ano, e de muita produção — Ofélia é atrapalhada por risadinhas no fundo da sala vindas de Drake Miller, apesar do incômodo a professora apenas revira o olhar e se senta na mesa.

Drake Miller é um arrogante e soberbo atleta de natação, ele exibe seus músculos e seu pequeno cérebro para qualquer garota de 1,55 com cabelos escuros, ele foi criado pelo casal de tios Omar e Félix, Drake perdeu os pais em um terrível acidente de avião quando tinha apenas 3 anos, o que custou a vida também de mais 89 passageiros. Apesar de viver em um lar cheio de amor e confiança, Drake se deixou levar para um lado amargurado de sua vida, apesar de não admitir suas maiores admirações são os tios, eles são advogados renomados e construíram uma empresa respeitável de advocacia. Ainda que estamos cada vez mais pertos da evolução humana, Drake já foi motivo de piada e chacota ao longo de sua vida por ter sido criado por um casal homossexual, isso com certeza foi um dos motivos para o rapaz ter criado uma casca e ter concentrado suas forças no esporte.

Scheme Onde histórias criam vida. Descubra agora