𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚

57 6 3
                                    

   O assunto parou assim que todos ouviram o barulho de seus saltos ao entrar na sala, o olhar quase mortal que enviava para eles já informava o clima que ficaria naquela sala. Alguns murmuravam "bom dia", outros apenas observavam aguardando que você se sentasse. Oikawa e Iwaizume te encaravam como um aviso para manter a calma.

   - Chefe ,eu juro que...

   - Trinta homens. Você deixaram a porra de trinta homens, morrerem. Tem noção do prejuízo que causaram? A missão era apenas ir e voltar com a porra do dinheiro, os meus trinta homens estavam fazendo a escolta. O que caralhos aconteceu lá?

   - Chefe, eles nos cercaram, não teve o que fazer, Tetsurou estava dando as ordens, não tinha como tentar negociar, ele mandou um recado. Disse que era pra assinar o contrato e que essa seria a última vez que ele iria pedir tal coisa a senhorita.

   - Eu não vou assinar o contrato, não tô nem um pouco interessada em fazer uma parceria com ele, porra ele tem dinheiro e poder suficientes para acabar com o Daishou, sem precisar de mim.

   - Talvez você precise dele [Nome] - Oikawa falou. Você olhou para o moreno, o mesmo já sabia que iria negar. - É só uma questão de tempo até ele vir atrás de você, pouquíssimo tempo.

   - Se isso acontecer eu iria pensar em ir atrás dele, não precisava matar trinta dos meus melhores homens, porra Oikawa acha que eu não sei dessa merda toda?

   O moreno iria responder mas foi interrompido por Iwaizumi.

   - [Nome] você vai precisar uma hora ou outra, quanto mais rápido você assinar aquele contrato mais rápido acaba. - você suspirou fundo, lembrando do dia em que recebeu a proposta do tal contrato.

   " Eu não vou assinar essa merda nem fodendo Tetsurou. - bradou com raiva, jogando os papéis sobre a mesa, o moreno apenas riu se levantando logo em seguida, o mesmo andou até ficar na sua frente, apoiou as mãos na mesa atrás de você, te prendendo ali, subindo uma das mãos até o seu pescoço, te deixando sem escapatória.

   - Você vai assinar [Nome], eu tenho certeza disso, quando ele for atrás de você, eu sei que vai assinar, porque ele vai. - a voz dele foi diminuindo o tom, conforme se aproximava de sua orelha. Ele passou o nariz levemente por seu pescoço, subindo até sua bochecha, sua respiração já estava mais pesada que antese o desconforto se fazia presente entre suas pernas, com aquele simples ato, você sabia que era o "efeito Kuroo" que causava isso em você. - Você vai aceitar, você vai ser minha [Nome]. - sussurrou fazendo sua pele se arrepiar, o moreno riu fraco se afastando.

   Você suspirou se virando logo em seguida, debruçou-se um pouco para alcançar os papéis que estavam soltos pela mesa, o'que fez com que a fenda de seu vestido se abrisse um pouco mais, revelando mais partes de seu corpo, ouviu pequenos murmúrios, sabia que Tetsurou te observava,  olhou por cima do ombro vendo que o mesmo te encarava de maneira nenhum pouco discreta e gentil, tinha a mínima noção do que se passava na mente dele. Terminou de reunir os papeis endireitando a postura.

   - Mude a última cláusula. - bateu duas vezes com a unha na parte onde a - tão problemática - cláusula estava, Kuroo se aproximou novamente, perto demais diria, dessa vez deixou as mãos em sua cintura.

   - Não. - respondeu enquanto afastava os fios de cabelo que cobriam seu pescoço. - Repense sobre ela.

   - Kuroo. - sussurrou sentindo os selares que o mesmo deixava na região descoberta, Fechou os ophos com força tentando não deixar sua mente vagar por pensamentos impuros. - não vou fazer isso sem ter certeza do que eu sinto por você. - explicou, Tetsurou abraçou sua cintura deixando seus corpos colados.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora