𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑜𝑖𝑠

38 8 0
                                    

    Estava acordada há aproximadamente uma hora, mas sem vontade alguma de se levantar, uma das empregadas ia de hora em hora até seu quarto para ver se estava tudo bem ou se precisava de algo. 

   No seu celular havia 10 chamadas perdidas de Oikawa e 15 de Iwaizumi, sem contar as inúmeras mensagens. 

   Não se assustou ao ouvir a porta de seu quarto se abrir com certa brutalidade, não era a empregada novamente, ouviu o barulho das cortinas sendo abertas fechando os olhos em seguida, quando a luminosidade do local te incomodou.

   - Não fode [Nome], do que caralhos adianta ficar deitada aí? A reunião não começa sem você,e eu tenho certeza que você sabe disso. - conhecia muito bem a voz suave, e fofa até, de Hinata. - Kuroo me ligou no mínimo trinta vezes, para que eu viesse aqui ver como está, Oikawa me falou sobre o contrato. - comentou subindo na cama, grande e macia. O ruivo se deitou atrás de você fazendo um tipo de concha. 

   - Não tenho...coragem pra ver o Kuroo .E se eu acabar magoando ele de novo, porra Hinata, você lembra de como foi da primeira vez, não quero qu aconteça de novo. - Choramingou, o garoto lhe abraçou, se apoiando em você para conseguir enxergar seu rosto.

   - [Nome], aquilo só aconteceu porque o seu irmão tinha problemas com os garotos da Nekoma, o que afetou diretamente o relacionamento de vocês dois, não dá nem pra negar que vocês se amam meu bem. - O ruivo riu, a risada contagiante te fez rir também, uma lágrima acumulada no canto de seu olho escorreu, sendo limpa em instantes pelo mais velho - Vamos, se levante, tome um banho, faz uma make incrível que dentro de uma hora estamos saindo.

   Hinata deixou um beijo em sua bochecha antes de sair, já nua dentro do box, ligou o chuveiro sentindo a água morna cair sobre sua pele, não demorou muito no banho, fez apenas o necessário.

   O dia não estava frio, pelo contrário estava quente demais, odiava o calor por te fazer suar quando menos esperava. Optou por um vestido vermelho mais leve que os outros, como sempre pegou um de seus saltos o colocando logo em seguida. A maquiagem estava leve, composta apenas por rímel, delineador e gloss. 

   Hinata a esperava sentado em seu sofá, conversando com alguém no celular, quem você julgou ser Kenma. Assim que o garoto te viu, levantou rapidamente se despedindo da ligação.

   - Pronta? você já deve saber, mas, me pediram pra avisar que vai estar lá. - ele fez uma pausa quando chegaram no carro, ele ia dirigindo seu carro, você ficou na lado do motorista mesmo. - Além de você, Iwa, Kuroo, Kenma e eu, Kageyama também vai estar lá, Daichi não pode ir. Ushijima e Tendou, Kita e Aran, Bokuto e Akaashi.

   - Ainda bem que o Iwa quem vai, não sei o Kags superou, ele vai surtar quando souber dessa última clausula- Você comentou.

   - Sobre isso, tudo vai depender do Kuroo comentar, essa reunião vai mais para oficializar a todas as partes da máfia japonesa sobre a união da Aoba com a Neko.

   Vocês ficaram o resto do caminho conversando, até chegarem a um prédio, o último andar era parte da Nekoma, todas as reuniões, acordos e contratos eram feitos e oficializados ali, por ser um prédio comercial, não tinha chances da polícia descobrir.

  Vocês oram pelo elevador de serviço, para ninguém conhecer vocês, poderia ter alguém que os conheça ali. Era possível ouvir as vozes dos garotos conversando, mesmo estando no começo do corredor, Hinata arrumou o terno que usava, mesmo você estando de salto ele era mais alto que você, quem os visse hoje em dia não diria que você já foi mais alta.

   O ruivo bateu três vezes na porta, não esperou nenhuma ordem antes de entrar, não precisava, você entrou logo em seguida, os unico lugares disponíveis, estavam, um em frente a Kuroo e outro ao lado de Kageyama, por Iwaizumi Estar sentado ao lado do espaço que ficava em frente a Kuroo, você imaginou que deveria se sentar ali, antes de se sentar cumprimeyou todos ali, o mais animo era sempre Bokuto, Você gostava disso o meio platinado sempre tirava altas risadas do grupo, assim como Hinata.

   Kuroo tinha um sorriso de certa maneira misterioso, você não conseguia decifrá-lo, se sentiu estranha por isso.

   A primeira fala foi do moreno a sua frente.

   A reunião durou cerca de uma hora, nesse tempo foram apresentadas diversas propostas para a Aoba-Josai e a Nekoma, algumas foram aceitas na hora, outras tiveram uma certa oposição. Em nenhum momento Kuroo falou sobre a última cláusula. Todos assinaram um contrato que estabelecia um acordo entre as máfias que tinham alguma intriga.

   Aos poucos todos foram embora, Tobio disse que a esperaria para conversar, mas você disse que não tinha hira para sair dali, então o mesmo se foi, dizendo para o chamar quando tivesse tempo. Hajime ficou um pouco mais, assim como Kenma, ambos apenas observavam e serviam de testemunhas para o assunto que era discutido por você é Kuroo.

   Após tantas palavras trocadas, você percebeu o quanto o moreno era maldoso, e o quanto você o odiava.

   Kuroo passou uma boa parte da reunião provocando, o pior era que percebia e não podia falar, nem fazer nada.

   Ele sabia que ficariam sozinhos uma hora ou outra, não demorou nada para que acontecesse, assim que todos saíram, o moreno trancou a porta, mexendo em algo no computador antes de ir até você.

  - Oi gatinha. - Falou puxando-a para um abraço. 

   - Oi gatinho. - você respondeu, o abraçando também. Respirou fundo ao sentir Kuroo beijando seu pescoço. - Kuroo, as câmeras. - você o alertou, antes que se deixasse levar pelo mesmo.

   - Estão desligadas meu bem. - Ele disse parando de te beijar, te olhou por alguns longos segundos, pareceu que ele estava procurando as palavras. - Que cara é essa [Nome] ? - Perguntou.

   - Eu só estava pensando. - concluiu, mas Kuroo gesticulou para que continuasse. - Estava pensando que você  não deveria ter colocado a cláusula do casamento junto com a da união entre a Neko e a Aoba.

   - Porque? - questionou enquanto brincava com a alça de seu vestido.

    Você riu de maneira sarcástica, se apoiando na mesa atrás de si. Kuroo te encarou com um olhar curioso, te motivando a respondê-lo.

   - Porque toda vez que eu lembro disso, eu tenho vontade de foder com você em cima dessa mesa.

Deixem a 🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora