Mikey se acostumou a mentir desde cedo.
Sempre mentia para Shinichiro quando roubava um doce, e isso sempre deixava o irmão mais velho bravo, mas no final Mikey fazia o pobre rapaz se sentir mal, fazendo com que ele quase chorasse por culpa de suas palavras maldosas, entretanto no fim do dia ele sempre se desculpava com Shinichiro.
Sempre mentia sobre odiar passar tempo com sua irmã, sempre que ficavam juntos, ela pedia para arrumar seu cabelo ou pintar suas unhas, coisa que depois de muita briga, ele acabava cedendo e mesmo sem perceber aqueles se tornavam os momentos mais relaxantes para ele.
Sempre mentia sobre ter golpes espaciais quando conversava com Baji quando era criança, dizia que tinha super poderes e por isso era tão talentoso e forte, coisa que Baji acreditava e logo após, Mikey era desmascarado por Emma ou por Shinichiro.
Sempre mentiu sobre a cor de seu cabelo após começar a descolorir, se alguma criança de sua escola perguntasse sobre seu cabelo, ele diria com toda sua convicção que era natural e se alguém dissesse o contrário, ele bateria nessa pessoa.
Mikey começou a mentir desde cedo e é por isso que ele é bom nisso.
Mikey mente sobre sempre estar bem. Ele sabe que tem um vazio enorme em seu peito e todos os dias quando ele se olha no espelho, tudo que ele vê é um vazio imenso que Shinichiro deixou. Mas pelo menos ele ainda tem pessoas importantes, né?
Mikey mente sobre não se sentir culpado. Ele se culpa todos os dias por não poder salvar aqueles que eram importantes para ele.
Mikey mente sobre ser forte. Ele sabe que ele não tem escolha a não ser cair sobre a escuridão e ele sabe, que nesse ritmo, ele vai perder a cabeça.
Mikey mente sobre não precisar de ajuda. Por mais que ele sempre vire as costas e mostre um semblante alegre e confiante, ele é o que mais grita por socorro.
Mikey mente que não está cansado. Ele se pergunta todos os dias porque não foi ele que morreu no lugar deles, ele se afogar todos os dias no pensamento de que se ele não existisse, ninguém sofreria do jeito que sofreu.
O Mikey mente sobre ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He lies
Historia CortaMikey aprendeu desde cedo a mentir, entretanto, no fim do dia, suas mentiras caem por terra quando seus sentimentos transbordam. contem SPOILERS do mangá.