Perdidas, e agora? (capítulo)

215 22 7
                                    

E lá estavam as 6 garotas, a coreana mais velha e a tailandesa brigando verbalmente, e a loira fazendo de tudo para apartar a briga entre as duas garotas.

- Que desgraça, isso é sua culpa Nicha!!! - A mais velha fala já irritada e Minnie faz uma expressão desacreditada.

- Minha culpa?! Que absurdo!! Isso é sua culpa Cho Miyeon, você ficou me destraindo, me enchendo o saco, e olha onde eu tô agora! No meio do nada. - Minnie fala já ficando irritada.

- Se acalmem meninas, vamos manter a calma, é culpa de todas. Devíamos ter seguido a trilha corretamente junto com as outras. - Soyeon fala e Yuqi concorda com ela.

Enquanto toda essa briga acontecia, Soojin mantinha uma expressão neutra por fora, mesmo que estivesse desesperada por dentro, afinal, ela estava no meio do nada, com 5 meninas que não tem sequer um neurônio, ou ela morreria de raiva por culpa de uma certa Taiwanesa que não parava de enche-la, ou ela morreria por culpa de algum animal selvagem. Já cansada de ouvir a briga, Soojin suspira já com raiva.

- Já chega! - A coreana eleva seu tom de voz, fazendo as outras cinco olharem para ela com feições espantadas, afinal, Soojin nunca saia do sério, e quando saia, não demonstrava um indício disso.

- Se vocês querem sair da porcaria desse floresta, parem de brigar, isso não vai levar vocês a lugar nenhum. Ao envés de reclamar, façam algo útil e achem a porra da trilha novamente. - Soojin fala revezando o olhar entre Miyeon e Minnie.

- Foi mal aí. - Minnie faz o gesto de rendição com as mãos.

- Já está anoitecendo, acho que vamos ter que ficar aqui por essa noite. - Shuhua fala olhando para o sol, que está se pondo.

- Aqui? Em tempo de ser comida por um leão? - Miyeon fala incrédula com o pensamento de passar a noite no mato.

- Aqui não existem leões sua idiota. - Minnie fala.

- Que seja, foi só uma brincadeira. - Miyeon fala e revira os olhos.

- Yeh está certa, está anoitecendo, não podemos procurar o caminho de noite, além de ser perigoso podemos nos perder ainda mais. - Soojin fala séria.

- Eu estou certa Jinjin? - Shuhua faz uma expressão fofa para Soojin e coloca as mãos no ombro da mesma, e a coreana logo as tira com brutalidade, mas isso não parece afetar a Taiwanesa que ainda tem seu sorriso fofo em seus lábios.

- Vamos montar um acampamento, não estamos em um grupo de escoteiras atoa. - Yuqi fala.

- Aqui é um bom local, só há 3 barracas, eu vou dividir uma com Yuqi, Minnie divide com Miyeon e Soojin divide com Shuhua. - Soyeon fala simples.

- Isso. - Shuhua dá um murmuro comemorando e Soojin revira os olhos, não gostaria de contestar sua amiga, então só seguiu as ordens.

- Aff. - Miyeon revira os olhos e vai até um canto mais afastado para começar a armar sua barraca, e Minnie segue a mesma.

- está irritada por que vai dividir o local onde dorme comigo? Pense pelo lado positivo Cho, eu vou poder te divertir muito em meio a todo esse tédio. - Nicha sussurra e logo pisca para a mesma, da um sorriso malicioso e volta até Soyeon.

Miyeon cora e revira os olhos, podia brigar sempre com a tailandesa, mas se tinha uma coisa que deixavam elas tão próximas eram as horas de prazer que elas proporcionam uma a outra todas as noites nas cabanas do acampamento.

Mas havia um propósito pela qual Miyeon sempre gostava de culpar Minnie por tudo, deixar a tailandesa irritada para ela significava que logo de noite ela teria incontáveis horas de muito prazer nas mãos da mesma.

Lost, for now (SooShu, YuYeon, MiMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora