Já era noite, todas as 6 meninas estavam em volta da fogueira, a tarde foi tensa, Minnie ficou de mal com Miyeon pela tarde toda por conta do ocorrido, Miyeon até tentou se desculpar e explicar o porque de ter feito aquilo, porém a tailandesa apenas a ignorava e saia de perto da mesma, Miyeon já estava se sentindo mal por ter feito aquilo, mas estava decidida a fazer ela ouvir o que ela tinha para explicar, custe o que custar.
Já a tarde de Shuhua e Soojin estava indo bem e agradável, até certo ponto, Shuhua novamente estragou todo o clima amigável com uma cantada fajuta que Soojin odiava ao extremo, podia ser lembrar do horror que foi aquela piada até agora.
(Flashback on)
- Você gosta de alguma sobremesa em específico? - Soojin pergunta para Shuhua.
- Eu gosto muito de chocolate, tem gente que come com morango, mas eu odeio morango. - Shuhua fala e solta uma risada.
- Morangos são muito bons, especialmente com chocolate. - Soojin fala e sorri para a garota.
- Falando em sobremesa, meus pais fizeram uma sobremesa bem gostosa para você provar. - Shuhua fala abrindo um sorriso que Soojin não podia decifrar.
- Para mim? - Soojin pergunta confusa, até hoje mais cedo não se dava bem com Shuhua de jeito nenhum, não conhecia muito bem dela, e muito menos dos pais dela. Por que raios eles fariam uma sobremesa para Soojin?
- Sim, para você, eu falo muito de você para eles. - Shuhua fala simples.
- por que fala de mim para eles? - Soojin pergunta com a expressão ainda confusa.
- Não sei, apenas falo, falo como você é bonita, inteligente, essas coisas. - Shuhua fala corando levemente.
- Ah sim. - Soojin cora levemente e vira o rosto para o lado oposto do dela. - Mas afinal, qual é o nome da sobremesa tão gostosa que você diz? - Soojin pergunta curiosa, agora com um sorriso no rosto.
-Yeh Shuhua. - Shuhua fala com humor na voz.
Parece que no mesmo milésimo que a Taiwanesa disse essas duas palavras, instantâneamente o sorriso amigável de Soojin se transformou em uma expressão neutra, só que mais para raiva do que neutra.
- Tchau. - Soojin se levanta e sai andando com sua expressão séria.
- Calma aí Soojin, eu estava apenas brincando. Não precisa se estressar. - Shuhua se levanta rapidamente e corre atrás de Soojin.
(Flashback off)
Para ambas, a conversa estava indo tão bem, a Shuhua tinha que estragar tudo com essas piadas de quinta categoria que ela fala toda vez, depois ela se pergunta por que Soojin não dá bola para ela. Todavia, mesmo com todo o ocorrido, Shuhua tem suas emoções intactas, estava sorrindo como sempre, dificilmente a mais nova se feria emocionalmente com Soojin, ela já estava acostumada com o tratamento frio e arrogante que Soojin tinha com ela e com quase todo mundo, tirando Miyeon e Soyeon.
Shuhua estaria mentindo se dissesse que não tem inveja do tratamento privilegiado que elas recebem de Soo, afinal, foi o tratamento que a Shuhua sempre quis, e faria o que precisasse para concertar as coisas novamente.
Falando e bom tratamento, era como Yuqi e Soyeon estavam se tratando até agora, as duas garotas tinham um ótimo relacionamento, apesar das diferenças elas continham um relacionamento saudável, sim, existia ciúmes sim, mais por parte de Yuqi do que por parte de Soyeon, porém, não era um ciúme doentio.
- É melhor nós irmos dormir? - Soyeon pergunta ainda fazendo cafuné em sua namorada.
- Acho que sim, temos que aproveitar o dia de amanhã para procurar a trilha novamente. - Soojin fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost, for now (SooShu, YuYeon, MiMin)
AventurăAs 6 garotas ainda estariam com a equipe das escoteiras se não tivessem se destraindo tanto. A loira baixinha e a garota das madeixas castanhas estavam de namorico, era até que bem fofo ver elas compartilhando demasiado carinho. A mais velha e a tai...