Ele era o cantor pop do momento, seu nome artístico era Martin Beckham, ele era conhecido internacionalmente, já havia feito shows nos lugares mais requisitados, tinha 22 anos e cantava desde os 16, mas só explodiu em sucesso depois de ter feito uma música explícita e vulgar, o nome da música era "Teus beijos quentes", só ela teve mais de 500 milhões de visualizações em todas as plataformas, seu clipe era condinsente com a letra, então já sabe, possuía muita putaria.
Ele era simplesmente lindo, seus cabelos eram ondulados e bem loiros, ele era forte, mas não muito, só o suficiente para ter uma barriga trincada e um físico incrível, seus olhos eram azuis e isso chamava muito a atenção de todos, seu estilo era considerado moda, ele inventará seus próprios looks, eram totalmente despojados, mas lhe dava um ar sexy, ele tinha um rosto muito atraente e seu olhar era penetrante.
Martin gostava de comer nos melhores restaurantes, sempre acompanhado pelos seus dois seguranças, aos quais se feria de número 1 e número 2, eram sujeitos mal encarados, fortes e robustos, metiam medo em qualquer um.
Nesse dia porém, Martin reservará o restaurante só para ele, ele estava cansado após uma turnê e só queria ter paz por algum instante, sem barulho, sem gritaria, e principalmente sem fãs, ele amava os fãs, porém tinha um certo receio, devido ao último incidente, Martin saia do seu carro, sendo escoltado, mas mesmo assim conseguiu ser agarrado por uma de suas fãs, enquanto ela o abraçava outra tentava cortar seu cabelo, óbvio que nada aconteceu, seus seguranças em questão de segundos o afastou delas, mas isso foi o suficiente para deixar Martin assustado.
Ele estava comendo seu prato favorito, quando de repente a recepcionista se aproxima, oi senhor, Martin né? Ela olhava para um caderninho de mão enquanto pronunciava seu nome, deseja mais alguma coisa?, um de seus seguranças pediu que ela se retirasse e avisou a ela que quando ele desejasse, ele pediria algo, Martin expreitou atentamente a sena, e percebeu o quando a garçonete era linda, ele não dava muita bola para mulheres fora do seu círculo, mas algo nela chamará sua atenção, ele observoua saindo, seus cabelos estavam soltos, o que indicava que ela não trabalhava na cozinha, sua roupa era diferente da de uma atendente, ela estava bem vestida, ele a chamou, ela veio, e então ele pediu uma garrafa de vinho do mais caro que tivesse, ela prontamente se apressou e foi buscar, voltando ele começou a encará-la novamente e percebeu que estava muito atraído por sua beleza natural, seus olhos eram castanhos claros e seus cabelos eram negros como carvão, sua pele era um marrom claro, ela perceberá que ele a olhava fixamente e perguntou se ele gostaria de mais algo, Martin a analisou viu seu corpo suas curvas e suas linhas e simplesmente a desejou como nunca havia desejado outra antes, ela estava com um vestido vermelho decotado, dava pra ver seus seios, entre eles alguns fios de cabelo caiam quando ela baixava a cabeça, ela por outro lado, rapidamente passava-os para as orelhas, ele logo pediu para que ela o acompanhasse a mesa, ela ficou um pouco encomodada, mas se sentou, ele perguntou qual era o nome dela, e ela falou que era Maya, seus pais amavam filmes americanos, mas ela não sabia ao certo de onde eles tinham tirado seu nome, ele logo percebeu que ela gostava de conversar, fazia tempo que Martin não conversava com uma mulher que falasse de si, a maioria sempre arrumava um jeito de falar sobre ele, como fazendo perguntas pessoais para ele, então ele ficou muito surpreso.
Ela perguntou, e seu nome você sabe de onde veio? Ele sorriu e respondeu que seus pais nunca lhe explicaram, ela perguntou o porquê dele estar cercado por seguranças, ele ficou mais uma vez surpreso, você não sabe quem sou eu ? Perguntou ele, não ela disse rindo, ele logo explicou quem era, ela respondeu dizendo você é realmente muito lindo, mas não parece ser cantor, ele perguntou o porquê, ela falou você tem cara de quem canta mal, ele riu e ofereceu uma taça de vinho para ela enquanto tomava a sua, vamos ali, disse ele andando em direção ao piano que se encontrava na recepção, ela foi com ele e reparou no quando ele era alto.
Vamos lá, você gostaria que eu tocasse algo especial disse ele esticando os dedos e conferindo se o piano estava afinado, ela logo respondeu, já que você é cantor, toque uma de suas composições favoritas, ele começou a tocar uma de suas músicas, que tinha por nome " quero você", a música tinha um som melódico e bem envolvente, a voz dele se entrelaçava com a melodia da música, enquanto ela o obsevava, desejando-o, quando ele terminou ela falou que gostou muito da música, ele agradeceu, e os dois ficaram se olhando em um clima penetrante, logo ela falou, posso tocar uma música minha? Ele ficou surpreso, e respondeu, claro que sim, ele deu espaço para ela no piano, e então ela começou a tocar, suas música era empolgante tinha a melodia de New York- Alicia Keys, mas a letra era surpreendentemente envolvente, e contava a história amorosa de um casal, ao final da música, Martin não sabia o que dizer então boqueabeto a aplaudiu de pé, ela ficou muito agradecida, mas a cada momento entre conversas sobre a carreira que Maya deveria iniciar e mais taças de vinho, os dois se entrelaçam cada vez mais seus olhos se encontravam e desviavam para a boca rapidamente, os dois estavam claramente conectados, Martin não queria esperar ele a desejava mais agora do que nunca, então em uma pausa da conversa ele a beijou, os dois estavam em êxtase, ela devolveu o beijo, então foi aí que a pregação começou...
Querem mais? Comentem bastante que posteriormente publicarei! (10 comentários )