Taehyung + Lee Kai.
Lee Kai = Sn
For Fanboys--
— Taehyunie, eu posso beber o meu leitinho de chocolate? - disse enquanto assistia série com seu namorado.
— meu amor, só comprei leite de morango.. - disse um pouco decepcionado por não ter o de chocolate, que atualmente era seu favorito.
— não tem problema, apenas quero beber algo. - disse brincando com seus dedos.
— ata... quer que eu pegue?
— não, eu posso pegar. - Disse já descendo da cama e calçando sua pantufa de nuvem.
como eu amo essa fofura - pensou Taehyung ao ver você, que nem um pinguim indo pegar seu leite
(...)
— Tete, abe meu leite, por favor.. - fala errado por conta da chupeta que ocupava sua boca
— abro sim, vem, deita aqui do meu lado - Taehyung fala carinhosamente enquanto da leves batidinhas no colchão, indicando onde você deve sentar.
Enquanto Kai tomava leite e via seu filme favorito "princesa e o sapo", Taehyung fazia carinho em seus cabelos.
— Tete, to' com soninho.. - Você diz esfregando os olhos e deixa a caixa de leite em cima do criado-mudo
— pode dormir vida, quer ficar com sua chupeta?
— uhum... - Você diz sonolento
— ok - Taehyung te da a chupeta e apaga as luzes, já que o interruptor fica em cima da cama
(...)
Na manhã seguinte, foi tudo normal.
Acordaram, tomaram banho...— neném! vem comer - Taehyung te chama para tomar café.
— to indo papai! - Ele fala indo até vc- vc o chamava assim sempre, mas não de uma forma sexual, apenas de uma forma carinhosa-.
— aqui, seu pratinho - Taehyung colocou na sua frente logo depois de você se sentar.
Bananas, bergamotas/mexericas, Waffle e Suco de uva.
— preparei tudo isso, se quiser mais me fala. - Ele diz se sentando e começando a comer.
— obrigado.. o que vc está comendo? - Diz você tirando a chupeta da boca.
— cereal, quer? - ele te oferece uma colherada.
Você nega com a cabeça e continua na missão de comer tudo
--
Bom, foi uma coisa BEM curtinha, básica e simples, mas eu to fazendo isso justamente para ser uma vida normal entre um relacionamento onde uma pessoa contém infantilismo.
espero que gostem dos próximos
capítulos🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby | Infantilism Imagines
Fanfiction🍄 | - Oneshots curtos com tema de Little Space e infantilismo 🦋 | - Você e Alguns K-idols 🐣 | - Curtos, soft's, sem +18 ou sexualização