Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, namora uma mulher de 19 anos que tem infantilismo.
Nesse dia, decidiram dar um passeio na praça, que ficava perto da casa delas, então foram a pé mesmo.
--🌷 | - Park Chaeyoung vestia uma calça jeans justa em suas coxas porém largas em seus joelhos e pernas. Um croppet branco que combinava com seu "mini casaco"- nomeado assim, por você- colorido. Também levou uma bolsa, para guardar os celulares, garrafas de água e carteira.
🐇 | - Já você, vestia seu casaco preferido, estampado com pequenas cerejas, uma camiseta de botão que ficava por dentro de uma saia quadriculada vermelha.
---
— Rosie, olha, algodão doce - disse você toda animada ao ver uma barraquinha de algodão doce.
— você quer meu amor? - ela te olha com um olhar bobo, não era culpa dela de te amar tanto.
— uhum, por favorzinho..
— ok, vamos - ela te puxa até a barraquinha e vcs pedem 2 algodões doces vermelhos - apesar de terem o mesmo gosto e só mudar a cor - e foram se sentar para comer.
— gostou meu anjo?
— uhum.. amei Rosie..
(...)
— neném, olha, tem várias barraquinhas de comidas e bebidas, podemos comprar algumas coisas e fazermos um piquenique perto do lago, aproveitamos e ficamos observando os patinhos - diz Chaeyoung animada
— uhum, vamos!
e assim fazem, compram um banquete de comidas de lojas de conveniência, bebidas nas barraquinhas e pão para darem aos patos.
Para ambas, foi uma das tardes mais felizes de suas vidas, com amor, comida, paz e felicidade.
Depois desse dia, Park Chaeyoung tinha certeza que lhe amava.--
•°× Revisado | - Sim
•°× Conceito | - Infatilismo
•°× Avisos | - NÃO SEXUALIZE!!
NÃO CONFUNDA COM ABUSO DE MENORES!!
NÃO ROMANTIZE INFANTILISMO!!beijos, te amo🌷🌷☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby | Infantilism Imagines
Fanfiction🍄 | - Oneshots curtos com tema de Little Space e infantilismo 🦋 | - Você e Alguns K-idols 🐣 | - Curtos, soft's, sem +18 ou sexualização