Cap. 02

108 6 2
                                    

Concordei com as meninas de irmos pro salão depois da aula e fui pra sala.

A manhã passou voando, chegou a hora do almoço e fomos almoçar no shopping já que íamos no salão. Comemos e eu já estava com medo, vai que eu fico pior, pensei comigo mesma e ri.

Thiago o cabeleireiro era muito bom mesmo, fez me sentir uma diva. Ele pintou meu cabelo com um castanho escuro, cortou um pouco e fez uma maquiagem preta linda, isso realçou bastante meus olhos azuis. Quando me virei para o espelho...

Todas: uaaaaal - dissemos todas juntas

Lais: caraca manu! Você esta linda

Mands: está mesmo

Duda: agora só falta comprar umas roupas - disse animada - não to fazendo moda atoa - riu - vou ajudar você manu!

Fomos a compra, comprados muita coisa, vestidos, saias, blusinhas, saltos, sapatilhas, maquiagens. Tava ate cansada depois de tudo isso.

Fui pra casa, chegando na porta, não achava as chaves, procuro procuro ate que acho, quando fui pegar as sacolas que estavam no chão, ouvi que ums porta se abriu

xXx: Manu?

Quando me deparo, o Gab só de calção na minha frente, meu deus que corpo maravilhoso que ele tinha, fiquei em transe, quando voltei ao normal falei

Manu: oi gab - disse toda envergonhada

Gab: caraca você ta diferente, ta gata - disse me olhando dos pés a cabeça. Fiquei vermelha

Manu: a-a-ah muito obrigada - disse gaguejando

Gab: já aproveitando que você ta aqui, queria fazer um convite pra você e suas amigas - disse sorrindo - percebi que somos da mesma faculdade agora, e queria chamar vocês pra uma festinha que vai ter aqui em casa amanha a noite.

Manu: vou falar com elas e te aviso tabom? - disse toda acanhada - obrigada

Entrei correndo pra dentro de casa, e liguei webcam com as meninas e contei tudo pra elas. Ficaram super animadas e felizes, e falaram que iam se arrumar aqui na minha casa.

O dia passou voando e as meninas já estavam em casa, todas animadas e se arrumando. Como no andar onde moro só tem o meu AP e o dos meninos, dava pra ouvir barulho já. Terminamos de se arrumar, e Laís falou:

Lais: ai gente, vamos tirar uma foto, porque estamos lindas de maaaaais!

Lais estava com um vestido tubinho azul, com uma maquiagem bem forte e um salto preto. Duda estava com um vestidinho florido com manguinha estilo cigana, maquiagem nude e batom rosa, cabelo preso e com um salto rosa. Mands estava com uma saia colada no corpo preta e uma blusa de ombro caido branca com umas escritas e um salto dourado. E eu com uma saia rodada azul florida, com uma blusa branca com renda, maquiagem preta e salto azul escuro com brilhos. Literalmente estávamos gatas.

Saímos e batemos na porta, e o Gab e o Vine que receberam nós na porta.

Gab/Vine: cararaaa - disseram juntos e admirando a gente - entrem garotas - fechando a porta - tão muito gatas Ein?!

Todas: ahh obrigada meninos

Aonde passávamos, os olhares eram pra nós, fomos para um tipo de bar que tinha lá, ficamos ali sentadas, bebendo e conversando, ate que o Gab e o Vine chegam ao nosso lado com mais dois deus gregos, um deles era o bonitão do Gus da faculdade.

Gab: Dae meninas - disse meio gritando por causa do som alto - deixa eu apresentar pra vocês um amigo meu, esse é o Leonardo - disse apontando pra um meio loirinho.

Leo: mas podem me chamar de leo garotas - disse dando uma piscada pra Laís

Duda: um prazer leo - disse sorrindo - ah meninas vamos dançar? Eu adoro essa música.

Fomos para pista de dança, dançamos muito,  quando a Mands me cutuca e aponta pra porta, quando eu vejo era a vadia da Julia. Tava vendo a hora da Mands ir pra cima dela.

Os meninos vieram dançar com a gente, dançamos muito, tanto que a Mands esqueceu de quem estava lá.

Gustavo chegou e chamou a Duda pra ir pra um canto, quando fomos ver, já estavam se pegando. Demos risada e continuamos ali dançando. Já estava amanhecendo quando fui chamar as meninas para irmos.

Fomos pra casa, e dormimos.

Acordo, e já é domingo 14h, vou pro banho, vejo as meninas com a roupa do dia anterior e saio dando risada, vou pro banho e fico lembrando da noite anterior como aquele tal de Gabriel era lindo e gente boa, foi tao educado com elas, sai do banho e coloco um vestidinho soltinho e vou pra cozinha comer alguma coisa, acordei as meninas e elas foram pro banho tbm.

Já eram 21h quando estávamos vendo filme quando ouço alguem batendo na porta, vejo pelo olho mágico, eram os meninos fiquei curiosa pra saber o que queriam. Abri a porta..

Vine: oi manu, tudo bem?

Manu: oi Vine, tudo sim e cntg?

Vine: Tranquilão - disse mechendo no cabelo - as meninas estão ai ainda?

Manu: sim sim, porque? - disse curiosa

Vine: só pra saber, na verdade meu papo é contigo mesmo - disse falando serio

Manu: fala Vine

Vine: então, é que ontem na festa, alagaram a nossa casa depois que vocês saíram, e não tem como passar a noite lá, eu e os meninos queria saber se tem jeito de passarmos só essa noite ai na sua casa, porque não temos pra onde ir essas horas!

Duda: manuuuuuuuu! - gritou

Manu: ai Vine - disse preocupada - perae que a Duda ta me chamando, já venho

Vine: ta

Entrei e me virei pra Duda

Manu: o que foi Duda?

Duda: o que os meninos querem? - disse toda curiosa

Manu: acreditam que depois que saímos ontem da festa, alagaram a casa deles?? - todas me olharam surpresa - e dai ele pediu pra todos eles passarem a noite aqui - dei um ênfase no todos.

Elas ne olharam com um olhar de animação

Manu: porem não sei como que vai caber tanta gente aqui em casa !

Duda: heyyy, eu sempre carrego um colchão de ar no carro - disse pulando

Mands: eu deixo eles dormirem no quarto que estou - disse rindo

Laís: eu posso dormir no sofá - disse deitando no sofá

Manu: e eu tenho um colchão de casal debaixo da cama de hóspede

Duda: então fechou, avisa lá eles Manu

Abri a porta e todos estavam lá me esperando

Manu: oi meninos - disse sorrindo

Gab: oi manu

Leo: oi gata

Gus: eae manu

Vine: e ai Manu, e então, tem como? - eles fizeram cara de dó

Manu: ai meninos, mesmo se eu não pudesse eu dava um jeito com essas carinhas de dó que estão fazendo - todos caíram na risada

Vine: só vamos pegar algumas roupas e já voltamos

Duda apareceu na porta

Duda: amiga vou buscar o colchão no carro para os meninos - disse piscando pro Gus

Manu: tabom - disse rindo - não demorem.

Fechei a porta e fui arrumar os quartos com as meninas. Como casa quarto tem um cama de casal, eu tinha un colchão e a Duda também, daria certinho para todos dormirem lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de vizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora