Primeiro Encontro

113 13 21
                                    

18 de julho de 2019

Lar, doce lar. Era exatamente isso que eu sentia olhando ao redor do meu novo apartamento, um local mais "tranquilo" em Seul. Olhava ao redor e me sentia satisfeita com tudo o que havia conquistado.

Estar morando no décimo terceiro andar fazia com que eu me sentisse realizada, quando cheguei a notar que tenho apenas um apartamento vizinho. Com a vida corrida, tenho certeza que mal vou ter tempo de conhecer o meu novo vizinho.

Mal vejo a hora de Mara chegar para conhecer o nosso novo apartamento. Mara assim como eu, deixou toda sua vida no Brasil para se formar em medicina também, nossos plantões no hospital eram os mesmo, mas toda oportunidade que ela tinha, sumia no mundo.


***

Algumas caixas ainda estavam para chegar, até que ouvi o interfone tocar, enquanto a recepcionista pedia a permissão para poderem subir para entregar as caixas restantes.

Abri a porta e fiquei aguardando até que o elevador se abrisse, quando abriu, diferente do que eu imaginava, revelou dois homens lindos, mas um em especial havia chamado a minha atenção ainda mais.

Ele tinha cerca de 1,78 de altura, era extremamente charmoso e atraente, assim que ele me viu, esboçou um pequeno sorriso, e que sorriso travesso, minhas pernas tremeram no mesmo instante e meu coração batendo de maneira irregular fizeram com que eu me sentisse desconfortável.

Ele pareceu entender o que estava se passando dentro de mim, logo em seguida passando ao meu lado, abrindo um sorriso ainda maior, enquanto seu perfume inundava as minhas narinas.

Safado, ele sabia o que estava fazendo.

Me mantive intacta, até que ouvi a maçaneta de sua porta girar e logo em seguida a porta ser fechada e trancada. Não havia notado estar segurando o ar, até ele se fazer presente.

Não demorou muito até que o entregador chegasse com o restante das caixas e logo em seguida, Mara.

***

— Uau, esse apartamento é incrível, quem diria que um dia estaríamos morando em uma cobertura - disse Mara boquiaberta enquanto caminhava por todos os lados, observando cada canto do nosso novo lar, enquanto eu abria as caixas que faltavam, para colocar o restante das coisas em seu devido lugar.

— É incrível mesmo, olhando tudo isso que estamos vivendo faz todo o esforço valer a pena - Disse sorrindo para mim mesma - Ser uma boa médica, ter uma boa casa e morar com a melhor amiga, o que mais eu iria querer? - perguntei mais para mim do que para Mara que nesse momento estava me observando

— Um namorado seria uma boa, chegar do trabalho e ter uma noite daquelas que te faz recuperar todas as energias, isso seria incrível também - Disse ela me olhando maliciosamente, enquanto eu apenas concordei.

O silêncio se instalou novamente, Mara ainda estava boquiaberta com o apartamento, enquanto minha mente me levava a uma hora atrás, naquele homem, naquele sorriso, aquele maldito sorriso.

— Está pensando no quê? - Perguntou Mara se aproximando de mim, abrindo a última caixa que faltava.

— Você conheceu os nossos novos vizinhos? - Perguntei enquanto ela sorria negando, mas me olhando de maneira curiosa

My Obsession (+18) Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora