Minha cabeça estava sempre se lembrando do momento em que Taehyung passou por mim, nosso pequeno momento de contato visual e até o momento do elevador. Era perturbador como ele não saia dos meus pensamentos um minuto sequer.
Não nos encontramos a um bom tempo, nem no elevador e muito menos na academia. Provavelmente por sua agendar ser lotada, nossos encontros passaram a ser cada vez menos frequentes. Já que o nosso ponto de encontro era o elevador.
Saindo de meus devaneios de poucos minutos atrás, me apressei a pegar todas as minhas coisas e meu jaleco, guardando o com cuidado para não o amassar, ficando pronta para o meu plantão.
Sai então em direção ao elevador, me assustei assim que vi os setes rapazes também por esperar o elevador. Todos estavam apresentáveis, deslumbrantes para falar a verdade. Assim que me aproximei um pouco mais eles notaram a minha presença.
— Bom dia - disse um pouco sem graça - Será que irá caber todos nós?
— Vai caber sim, nós podemos ficar um pouco apertados - disse Taehyung - A propósito, você não conheceu os outros membros, então vou apresentá-los a você - disse por fim
— Taehyung tão prestativo - brincou um dos garotos
— Ele só está a fim de impressionar a garota - eles conversavam entre eles, enquanto Taehyung revirava os olhos
— Esse é o Namjoon, Jin, Yoongi e Hoseok - disse ele apontando para os outros rapazes nos quais eu estava conhecendo
— Nossa quanta formalidade - brincou Hoseok - Prazer, o seu nome é? - Perguntou ele me olhando curioso - Você é americana?
— Jessy, meu nome é Jessy e não, eu sou brasileira - Disse sorrindo, enquanto a porta do elevador se abria - Prazer em conhece-los
— O prazer é todo nosso, legal saber que é brasileira, nossos fãs brasileiros são incríveis- Disse Namjoon sorrindo enquanto eu retribua e logo todos entramos, em total silêncio dessa vez.
Taehyung estava um pouco atrás de mim, o que me deixou um pouco desconfortável já que eu usava uma calça Jeans que realça meu corpo um pouco mais do que o esperado.
Enquanto o elevador se movia, houve um pequeno solavanco, me fazendo desequilibrar e cair para trás, sentindo o choque do meu corpo contra o corpo de Taehyung, que no mesmo momento levou suas mãos a minha cintura.
Todo o peso do meu corpo estava sobre Taehyung, enquanto suas mãos apertavam a minha cintura com os nossos corpos ainda colados, sentia meu corpo esquentar. Juro que foi possível notar um pouco do volume de Taehyung contra mim, e imediatamente ele me empurrou levemente para frente, tão desconfortável quanto eu.
Os amigos de Taehyung provavelmente não notaram o que aconteceu realmente, e se notaram não fizeram questão de esboçar alguma reação, senti minhas bochechas queimarem e assim que o elevador parou e as portas se abriram, sai o mais rápido que pude, tanto para recuperar o ar, quanto para me acalmar. Taehyung veio logo atrás.
— Quando quiser algo de mim, não precisa se jogar em cima de mim, é só pedir com carinho que eu faço - Disse ele perto dos meus ouvidos em um tom mais baixo, para que apenas eu fosse capaz de ouvi-lo.
— Penso que você precise rever suas palavras, não são as minhas calças que estão volumosas - debati com um sorriso travesso enquanto Taehyung procurava respostas, não encontrando nenhum - Eu preciso ir agora, tenha um bom dia - Disse por fim, indo em direção ao meu carro.
***
Eu estava em minha sala, quando fui chamada às pressas por conta de um acidente que havia acontecido. Me dirigi até a sala de emergência encontrando uma garota, analisei sua ficha para poder entender com o que estaria lidando.
Yuna, 10 anos / Causa: Queda
Queixa: Dores fortes na cabeça e sonolência.
Doutora responsável pelo atendimento: Jessy GoulartApós ler sua ficha, fui examiná-la antes de pedir qualquer categoria de exame. O primeiro local que olhei, foram seus olhos, em específico, suas pupilas. Uma de suas pupilas estavam dilatadas, então deduzi que fosse anisocoria. Solicitei um neurologista com urgência, já que se a anisocoria surgir após uma pancada na cabeça, pode ser um importante sinal de hemorragia cerebral.
Mas não teríamos tempo suficiente para que o neurologista chegasse, então pegamos a maca e a levamos imediatamente para realizar uma tomografia enquanto o neurologista estava a caminho. Se podemos ganhar tempo, então faremos isso.
A garota começou a desfalecer na maca, no caminho, eu tentava chamar sua atenção e mantê-la acordada, mas estava sendo impossível, minha preocupação com ela estava ficando ainda maior. Quando chegamos a sala de tomografia, ela estava ainda pior, então tomei medidas extremas.
Subi em cima da maca ainda chamando sua atenção, a garota com dificuldade olhou nos meus olhos e tentou pedir socorro. Logo vomitando uma grande quantidade de sangue, por sorte, consegui virar seu rosto para o lado evitando que a garota ficasse engasgada.
Pouco tempo depois a sala de tomografia estava livre, anotei todos os acontecimentos na ficha de Yuna e encostei na parede, buscando um pouco de ar.
Senti olhos sobre mim, quando olhei para o lado Taehyung e Jungkook estavam lá, um pouco distantes, mas ainda assim me olhavam, Jungkook estava em uma cadeira de rodas, provavelmente havia se machucado. Me atrevi a me aproximar para falar com eles.
— Oi! O que houve com você? - Perguntei direcionando toda a minha atenção para Jungkook
— Acabei me machucando, acredito que vou ficar de molho por um tempo - brincou e eu sorri em resposta - Por sorte, tenho os outros membros comigo, tenho certeza que eles vão me ajudar muito.
— Tenho certeza que sim - respondi e direcionei meus olhos para Taehyung que me encarava descaradamente.
— Aquilo que você faz agora a pouco, foi incrível - Se referiu ao atendimento com Yuna - Isso realmente mostra que existem pessoas que amam o que fazem
— Tudo o que conquistei foi com muito esforço e por este motivo valorizo tanto - Respondi e em seguida as portas da sala de tomografia se abriram.
Esperei que a maca fosse exposta com a garotinha, mas o doutor saiu e imediatamente meu coração gelou, eu não me atrevi a perguntar nada, quando meus olhos correram para a sala e vi a garotinha imóvel.
Parte de mim, sabia que nem todas as pessoas teriam quadros reversíveis, mas eu não esperava que o primeiro acontecimento seria com uma garotinha de 10 anos.
Meus colegas conversaram comigo por um momento, dando apoio para eu poder dar a notícia para os pais de Yuna, que receberam a notícia e ficaram em prantos por longos minutos.
Eu estava exausta e só precisava da minha casa naquele momento. Então ajuntei todos os meus pertences e fui embora.
Não demorou muito para que eu chegasse em casa, vi Mara que já estava preparando o jantar para nós. Eu não havia dito uma palavra sequer. Depois do jantar contei todos os acontecimentos no hospital, mas ocultando as provocações de Taehyung.
Não me senti preparada para abrir meu coração para ela. Não ainda.
Notas da Autora
Espero que gostem desse capítulo.
O que acharam das provocações do Tae? Eu estaria mortinha hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession (+18) Kim Taehyung
FanfictionJessy é uma brasileira, formada em medicina em uma das melhores universidade de Seul. Com a vida corrida, decide então morar em um lugar tranquilo e aconchegante, tudo em busca de paz e sossego. Mas o inesperado havia acontecido, a paz e o sossego...