Alguns dias haviam se passado, foi quando descobri que iria mudar de turno para cobrir uma colega de trabalho por um mês. Não fiquei tão satisfeita com a ideia, mas ainda assim a experiência que iria obter ainda era boa.
Eu havia feito o primeiro turno está noite, mas não era tão corrido quanto o turno da manhã, então acabou sendo mais tranquilo. Cheguei pronta para descansar, mas infelizmente, os meus vizinhos estavam com a música um pouco alta em seu apartamento, o que meu causou grande desconforto.
Eu já havia colocado o meu pijama, e mesmo com a música alta, ainda estava tentando dormir, o que não deu certo. Levantei do conforto da minha cama e me direcionei a porta dos meus vizinhos.
Bati na porta, uma, duas, três vezes e não havia obtido respostas, então me atrevi a dar alguns socos um pouco mais fortes na porta, imediatamente o silêncio reinou e ouvi as chaves na porta, indicando estar sendo destrancada, logo mostrando Taehyung parado a minha frente, me olhando.
— A que devo a honra de sua visita? - Disse em tom debochado, me olhando de cima a baixo - Quer entrar? - Mordi o lábio tentando conter a raiva que estava sentindo.
— Quer mesmo fazer brincadeira agora? - Perguntei o olhando que arqueou de imediato as sobrancelhas
— Você aparece na minha porta pela manhã, com esse pijama e quer que eu pense o quê? - perguntou ele me olhando
— Quero que pense que estou querendo dormir, já que meu turno mudou - Disse por fim enquanto Taehyung mudava sua expressão
— Oh! Me desculpe, eu não vou atrapalhar o seu sono - Disse encostando no batente da porta
— Obrigado - Agradeci e notei que seus olhos corriam sobre o meu corpo, senti minhas bochechas queimarem, mas não a ponto de me impedirem de falar.
— Nunca viu pernas na vida não? - Perguntei e ele subiu seus olhos vagarosamente, indo de encontro aos meus
— Como as suas não - disse ele descaradamente
— Você é um idiota - Disse me virando, mas logo sentindo suas mãos segurarem o meu pulso
— Repete que sou idiota - Disse ele me olhando de forma desafiadora
— Você é um idiota - Repeti sem cortar o contato visual.
Com agilidade Taehyung me puxo, segurando meus dois pulsos e colando nossos corpos, me prensando contra a porta.
— Me solta - Disse o olhando - Me solta agora - Disse, enquanto ele me devorava com os olhos.
— Engraçado que pede para que eu te solte, mas a tensão explícita no seu corpo e a forma como ele reage perto de mim, é diferente do que está dizendo - Disse ele me olhando
— Você está completamente enganado, acha que sabe o que eu estou sentindo apenas por me olhar? Isso só pode ser uma piada - Disse sorrindo debochada de modo que ele pudesse me soltar, meu coração batia desregulado e naquele momento, tanto eu, quanto ele não quebramos o contato visual.
Taehyung pôs as mãos no meu coração sem exitar, logo dando um sorriso largo, satisfeito com o que acabará de sentir.
No momento em que Taehyung colocou suas mãos em meu coração e obviamente sobre meus seios, senti o calor me consumir e minha respiração pesar, assim como a de Taehyung.
— Quis sentir meu coração, mas acabou sentindo outra coisa, eu deveria ficar satisfeita com isso? - Perguntei o olhando e logo seu sorriso se desfez - Você tenta me provocar para esconder a excitação que sente quando me vê - Disse por fim e Taehyung logo me soltou.
— E você vai continuar fingindo que só eu sinto essa atração? Eu senti o seu coração, mas também vi como você ficou enquanto minhas mãos estavam te tocando - Disse ele e senti minhas bochechas corarem - Vamos ver quanto tempo dura esse joguinho de provocações - Disse ele.
Eu o olhava ainda sem palavras, o que acabou de acontecer?
Estávamos encarando um ao outro em completo silêncio, até ouvir um pigarro indicando que alguém já estava ali a um bom tempo.
— Desculpa, eu atrapalhei algo? - Perguntou Yoongi e eu neguei - Nossa, belo pijama - Disse Yoongi e Taehyung logo tirou sua blusa de moletom cobrindo o meu corpo enquanto Yoongi gargalhava.
— Vá descansar, vou me certificar de desligar a música para você poder dormir - Disse ele enquanto eu ainda estava imóvel com tudo o que acabará de acontecer - Vai logo - Disse Taehyung me levando até a porta do meu apartamento.
Tirei a blusa logo entregando-a para ele, que mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos corriam sobre o meu corpo.
— Obrigado pela blusa - Disse por fim enquanto ele sorria, dando as costas em seguida, indo até seu apartamento, eu observava cada passo dado por ele.
Assim que fechei a porta do meu apartamento, encostei na mesma respirando algumas vezes enquanto colocava meus pensamentos em ordem, sem muita demora, indo em direção a minha cama para dormir, um completo silêncio, desta vez.
Sem muitas delongas, peguei no sono.
Eu estava em um quarto luxuoso, diferente de todos os quartos nos quais eu tive em toda a minha vida. Quando senti mãos rodearem a minha cintura e um beijo delicado ser depositado em meu pescoço, sorri involuntariamente, eu amo isso.
— Sabe o que seria muito bom agora? - perguntou e quando me virei Taehyung estava com um sorriso travesso nós lábios, enquanto minhas mãos rodeavam seu pescoço - Poderíamos estrear esse quarto novo, cada canto dele.
— Para mim, parece uma ótima ideia - Suas mãos me apertaram ainda mais contra ele enquanto seus lábios pressionava os meus.
Senti Taehyung pressionar meu corpo ainda mais, sentindo toda excitação durante o beijo, sem muita demora me guiando até a cama em passos pequenos.
Assim que senti a cama, quase desequilibrei enquanto Taehyung sorria pelo meu ato. Logo em seguida me deitado delicadamente.
Suas mãos passeavam sobre o meu corpo e o choque que sentia quando suas mãos tocavam a minha pele eram insanas. Taehyung era ágil no que estava fazendo, eu não era diferente, ficamos completamente despidos e eu estava pronta para ser dele, e somente dele.
— Taehyung - suspirei
Acordei com a respiração desregulada, meu peito subia e descia freneticamente, eu havia sonhado com Taehyung, e não era qualquer sonho. Eu sonhei estar me entregando a ele e o pior, eu queria que fosse tão real quanto parecerá ser no sonho.
Tentei dormir diversas vezes após o sonho, mas todas as vezes que fechava meus olhos via Taehyung e lembrava do sonho, suas mãos sobre o meu corpo, o choque do nosso corpo um contra o outro, seus beijos.
Seria possível um sonho ser tão realista, a ponto de não me permitir descansar?
Taehyung, o que você está fazendo comigo?
Notas da autora
Espero que vocês estejam gostando dessa fanfic, deixe seu feedback nos comentários, não se esqueça de votar, ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession (+18) Kim Taehyung
FanfictionJessy é uma brasileira, formada em medicina em uma das melhores universidade de Seul. Com a vida corrida, decide então morar em um lugar tranquilo e aconchegante, tudo em busca de paz e sossego. Mas o inesperado havia acontecido, a paz e o sossego...