Primeiro Dia

1K 6 0
                                    

Mãe:Eleanor, acorda.Você irá se atrasar para a escola.

Eu:Não quero ir para escola.

Mãe:É o seu primeiro dia.

Eu:Tanto faz.

Mãe:Vista-se logo.

Eu:Aff ta bom.

Fiz tudo o que tinha que fazer no banheiro e Vesti um jeans preto, uma regata roxa clara, um sobretudo azul e um salto rosa.Sou uma típica brasileira com o pai Canadense; Loira com os olhos azuis.Atualmente estou morando em Dallas.Porque? Simplesmente porque minha querida mamãe que eu tanto amo cansou do Brasil.O bom é que nesse Colégio que eu irei estudar é mundial, ou seja, terá gente do mundo todo.Desci, comi uma maçã e meu motorista me levou até o Colégio.O Colégio era realmente muito grande e lindo.Tinha tanta gente diferente.Fui até a diretoria e lá estava o diretor que pela aparência era estéreo.

Diretor:Eu sou Thompson, Gandia Thompson.

Eu:Eu sou a Palmer, Eleanor Palmer.

Diretor:Então, na primeira semana você não precisa usar uniforme, entendeu?

Eu:Entendi.

Diretor:E sem saias com menos de 20 centímetros, entendeu?

Eu:Entendi.

Diretor:E não é permitido maquiagem durante as aulas da professora Alice, entendeu?

Eu:Entendi.

Diretor:E não é permitido usar celular durante a aula, entendeu?

Eu juro que se ele falar "entendeu?" Denovo eu parto a cara dele.

Diretor:Pode ir, daqui a pouco um palestrante divino irá explicar as regras

Eu:O senhor?

Diretor: Exatamente.

Eu não acredito que ele fez eu perder tempo sendo que ele vai explicar as regras a todos.

Eu:Ok, obrigado-sai.

Como hoje vai ser somente palestra, guardei minha mochila no meu armário.Fui para o pátio Central e me sentei na grama.Logo um garoto alto, branco, com o cabelo castanho claro e um piercing no canto da boca senta do meu lado.PORRA ELE É IDÊNTICO AO JOSH.

Xxx:Eai?

A VOZ TAMBÉM PORRA.

Eu:Oi.

Xxx:Me chamo Johnny e você?

Eu:Eleanor.

Johnny:Você é de onde hein?

Eu:Brasil.

Johnny:Eu sou do Canadá.

Ah não pera, ele também é canadense?!

Eu:Hum.

Johnny:Bom,eu vou indo, tenho que ligar para o meu tio, ele é novo na cidade.

Eu:Tudo bem.

Johnny:Até logo-sai

Ele é IDÊNTICO ao Josh.Tipo ele é uma miniatura dele. A voz, o cabelo, o jeito de se vestir.Será que eu estou ficando louca?

Johnny.

LIGAÇÃO ON

Eu:Alô tio?

Tio:E ai Johnny.

Eu:Está tudo bem ai?

Tio:Mais ou menos.O duende esta acabando com o estoque de comida daqui.

Eu:Oh.

Tio:Mas e ai? Ja conheceu alguma gatinha.

Eu:Oh, tem uma sim, ela se chama Eleanor.Loira, olhos azuis, tão linda.

Tio:ELEANOR? LOIRA? OLHOS AZUIS?

Eu:Sim.

Tio:Am, eu posso te buscar na escola hoje?

Eu:Só se você deixar eu ver os ensaios de vocês e dar 2 ingressos para o show de vocês.

Tio:Nossa, você é bem caro viu? Mas Ok, você pode ver os ensaios e pode levar um amigo para o nosso show.

Eu:E quem disse que eu vou levar um amigo?

Tio:Que seja, hoje eu vou te buscar ok?

Eu:Ok

Tio:Até logo.

Eu:Até logo tio Josh.

LIGAÇÃO OFF
O que deu nele hein?


Depois Dos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora