Josh
"Ela estava ali, de frente pra mim.A garota que eu amo, sempre amei e descobri que nunca deixei de amar"Eu:Podemos conversar?
Eleanor:Sim.
Entramos no carro.
Eu:Acredito que se lembra de mim.
Eleanor:Impossível esquecer.
Eu:É muito bom te reencontrar.
Eleanor:Talvez.
Eu:Eu queria te dizer que... Porra como eu vou te falar isso...
Eleanor:Você não me ama mais...ok eu entendo, o tempo passou os sentimentos mudaram, se é que ouve algum sentimento...
Eu:Não, não é isso é que...Poxa, eu imaginei que conseguiria te esquecer sabe...mas não deu.Você marcou a minha vida e...Eu sei que ja se passou um ano...Você mudou e eu também...Aliás você está muito gostosa, eu poderia te foder aqui mesmo, mas enfim.Eu te quero de volta.
Eleanor:Você só me quis pra comer Josh.Você sabe disso e eu também.
Eu:Não foi pra comer.Nossa noite foi maravilhosa Eleanor, mas caralho, eu descobri que não sou feliz sozinho.
Eleanor:Você tem a banda.
Eu:Eu saio da banda por você.
Eleanor:Você não entende é que...você ainda tem um efeito sobre mim mas...Porra...Não tem tanto assim...
Eu:Você não me ama mais.
Eleanor:Eu te amo, claro.Só não sei se te amo mais tanto assim.
Eu:Entendo, mas olha, eu posso ir te conquistando aos poucos.
Eleanor:Mas tem a banda Josh.
Eu:Eu sei, mas se você quiser eu posso chamar outro baterista que eu conheço pra ocupar meu lugar durante um tempo.
Eleanor:Não quero te prejudicar.
Eu:Você não vai me prejudicar.Por favor, me dê uma chance.
Eleanor:Tudo bem.
Eu:Legal, então você quer sair hoje a noite?
Eleanor:Claro, pra onde?
Eu:Nada eventual.
Eleanor:Ok.
Eu:Então, acho que ja está na hora de você ir pra casa.Sabe, seus pais não vão gostar que você chegue muito tarde e se eu chegar muito tarde o Johnny pode desconfiar...
Eleanor:Você tem algum parentesco com o Johnny?
Eu:Sim, ele é meu sobrinho.
Eleanor:Ja desconfiava, vocês são muito parecidos.
Eu:Talvez, mas eu sou mais bonito.
Eleanor:Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dos 15
Teen FictionEleanor é uma jovem de 16 anos que está passando por uma das típicas fases de uma adolescente O primeiro amor! Josh é um baterista de 23 anos que esta passando por uma fase muito crítica da sua carreira, mas falta aquela pessoa pra ele ser totalment...