27/06 ás 9:48 da manhã de um domingo.
Estava nublado isso era certo, a brisa gelada batia nas janelas das casas.
Estava úmido lá fora, após uma noite um tanto chuvosa.
As folhas das árvores balançavam sincronizadamente com o ritmo do vento........…………………………………………………
Enquanto o loiro fazia sua higiene matinal, eu preparava nosso café.
Coloquei a água com açúcar para ferver. Logo peguei o filtro e coloquei uma colher e meia de café extra-forte.
Coloquei a água fervente em seguida;Minutos depois.
Peguei a nossa bule viena da cor roxa 750 ml contendo o café.
Logo peguei duas xícaras da cor roxa e então despejei o nosso café e peguei pequenos cubos de açúcar de nosso armário. E despejei dois cubos em cada xícara.
Logo vejo o loiro descendo as escadas e me cumprimenta com um selar nos lábios.
Então sentamos a mesa e bebericamos o nosso café.........................................................................
10:19
Estávamos deitados aconchegadamente no nosso sofá retrátil de canto da cor preta. Junto a nossa manta queen microfibra branca.
Passava em nossa TV de 50 polegadas um seriado de culinária sobre comidas mexicanas.........................................................................
11:54
Começamos a preparar uma polenta para o nosso almoço.
A polenta continha 4 finíssimas fatias de mussarela e no topo carne moída.
Já com o tudo preparado nos servimos em um prato branco e fundo.
E no nosso copo tinha um suco natural de maracujá.........................................................................
12:52
Após comermos lavei a louça enquanto o loiro a guardava.
Após isso, nos sentamos no nosso sofá.
Decidimos assistir um filme de suspense.........................................................................
15:33
Estávamos junto a uma calça moletom, meias da cor preta, uma blusa de frio por baixo e um moletom por cima.
Estávamos debaixo da nossa manta, até decidir preparar um chocolate quente para nos esquentamos melhor.........................................................................
15:52
Adicionei o doce a duas canecas da cor azul céu. Com o líquido ainda quente e esfumaçado, bebemos o líquido para não esfriar com o frio. E também para esquentar melhor nossos corpos.
........................................................................
16:48
Assistimos mais coisas desinteressantes na TV, mas eu não liguei muito, afinal, só estar ao seu lado era o suficiente.
O oposto de mim seu corpo era quente, já o meu era gelado, nem com uns 6 casacos esquentaria como ele.........................................................................
19:27
Enchemos a nossa banheira com água quente e um espumante.
Estavamos lá dentro já a uns 4 minutos,e eu estava no meio de suas pernas.
Ele começou a fazer uma leve massagem em meu coro cabeludo, estava muito boa a sensação. Quase cheguei a dormir ali.
Porém depois saírmos de lá junto a uma toalha e fomos nos trocar em nosso quarto.
Eu vesti uma calça kyle da cor preta e uma camiseta basics de manga comprida da cor azul. E uma meia da cor branca.
Já o Naruto usava uma calça de moletom da cor laranja, uma blusa larga branca e meias preta.........................................................................
20:15
Não estávamos muito afim de fazer algo para comermos novamente, por isso esquentei uma lasanha para mim. E o outro esquentou lamen de sabor frango.
........................................................................
21:45
Mesmo ainda sendo cedo fomos para a cama. Pegamos do guarda-roupa/baú um cobertor de casal um tanto grande da cor verde. E um edredom fino e outro já grosso.
Deitamos juntinho e agarradinhos.
Era bom,muito bom!
Seu corpo era quente, seu corpo era bom, ele me confortava, ele era tudo.........................................................................
22:03
Estávamos de conchinha sentia sua respiração em meu pescoço, já que em questão de tamanho ele era maior.
Sua mão estava em minha cintura eu a segurava, ela era grande e macia. Só de a tocar me lembro de seu dedos metendo fundo dentro de minha boca ou me preparando para me foder gostoso. Mas estava bom assim, e outra, estava muito bom ele agarradinho a mim sem nenhuma malícia.........................................................................
22:37
Depois de tanto pensar acabei por pegar no sono.
E ficamos assim a noite a madrugada inteira, agarrados, juntos. Ele era tudo que eu precisava, eu o amava, ele era minha vida.
Eu o amo ele, amo tudo isso. Espero no fundo do meu coração que ele nunca deixe de me amar. Assim como eu nunca irei deixar.........................................................................
Essa foi minha primeira fic desse gênero
Espero de verdade que vocês tenham gostado. Se quiserem me deixem ideias pois vou adorar.
Se quiserem estou aceitando críticas construtivas de verdade, sei que não está perfeito, porém prometo melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio do Inverno
FanfictionNada melhor do que passar o final de semana com o amor da sua vida, sem barulho e incômodo algum. Ficar abraçado a ele, com o calor do corpo e dos edredons. Ainda mais nesse friozinho gostoso que adoramos.