I Am Ok

1.3K 50 101
                                    


♡≀ Hey Babies (🪐)
Tudo bem?? Bom, ao que parece
a autora aqui não consegue ficar
muito tempo longe, não é?

Essa será uma One Shot divida
em 3 partes. Portanto, teremos
outros dois capítulos como continuação, apenas.

Essa é uma das minhas obsseções
à algum tempo, qual seria a
suposta reação do Lúcifer caso
a Chloe ficasse grávida. Espero que vcs gostem, até breve!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

'Eu Estou Bem'
'Parte I da One'

               Lúcifer saltou do carro assim que avistou o tumulto familiar cujo havia se habituado no trabalho. O corvette de 92 estava seguro numa vaga pela qual ele pagou naquele exato momento, e enquanto abotoava os botões de seu punho, ele tratou de se apressar com os passos rumo a cena isolada pela fita amarela. Enquanto seus calçados italianos se afundavam no território arenoso, ele bufou com a insatisfação de não encontrar quem procurava entre tantos outros oficiais na cena do crime.

     Quando se achegou perto o suficiente, ele ergueu a fita em redor do crime e passou por baixo da mesma, os olhos atentos a sua volta, afim de encontrá-la.

 ━ Hey! Detetive!  ━ ele chamou, o tom melodicamente alto, ainda a buscar com os olhos castanhos. 

    Ainda sem obter a resposta esperada, ele adentrou mais fundo entre as demais pessoas e cerca de dois minutos depois ele a avistou. Ela estava de costas ainda, mas com certeza era ela. Um par de roupas neutras e cabelos presos num rabo de cavalo firme, de certo usava óculos de sol. Sua suposição foi comprovada quando ela se virou de costas, os braços cruzados sob os seios e a expressão de detetive predominando a face com pequenas rugas ao longo da testa.

Ela ainda não parecia tê-lo avistado.

━ Detetive! ━ ele tornou a dizer, dessa vez num tom mais severo, numa mistura hipnótica e arrogante. Agora com certeza ela havia notado.

━ Lúcifer. ━ falou seu nome, num murmúrio sussurrante. Aparentemente ela não o esperava ali. ━ O quê faz aqui?

━ Ora como assim, detetive? ━ o diabo franziu as sobrancelhas, fechando a expressão levemente. ━ Estou na cena de um crime, sou seu parceiro. Trabalhamos juntos, lembra?

━ Não, não. Eu sei, mas esse caso é… ━ ela própria se interrompeu, e suspirou. Ela tirou os óculos e fez os olhos azuis encontrarem os castanhos. ━ Hoje era pra ser seu dia de folga, o que faz aqui?

━ Meu dia de folga… Mas o quê? ━ Lúcifer ficou ainda mais confuso, mas não ligou. ━ Oh não detetive, já fiquei de folga essa semana. Eu quero trabalhar, e não se preocupe, não estou chateado por não ter me ligado. Daniel me passou o endereço da cena do crime.

É claro que ele havia, Chloe jurou que mataria o ex-marido se o encontrasse naquele instante.

━ Desde quando você e o Dan se tornaram próximos? ━ ela ergueu as sobrancelhas. 

━ Bem, eu e o detetive babaca temos uma ótima relação em que eu como seus pudins e o chamo de babaca. Ele não parece ter problemas com isso. ━ respondeu o diabo com um sorriso que ela achava encantador. ━ E além disso eu não o perguntei bem onde era a cena do crime, mas sim onde minha namorada estaria. Acontece que coincidiu de ser o mesmo endereço, sabe detetive?

Chloe deslizou a língua pelos lábios e tentou conter o sorriso, falhando por alguns poucos instantes. Mas logo ela puxou o ar a sua volta, e pegou sua dignidade, pondo os óculos e retomando a expressão séria. Ela podia fazer aquilo, afinal.

I Am Pregnant | DeckerstarOnde histórias criam vida. Descubra agora