Eu: Como isso e possível- falei paralisado...
Melaine: Simples, kkkkk minha individualidade ajudou kkkk- enquanto ela falava isso a coloração de seus olhos mudaram de cor, indo do castanho/preto para um azul, mas como isso é possível...
Melaine: Surpreso bombinha kkkkk, ficou com medo do que eu poça fazer!?
Perdi minha paciência com essas palavras, na mesma hora sem pensar tento lançar a maior explosão que eu consigo fazer, pera? Porque não sai nada, como isso é possível, tenho certeza que havia suor na palma das minhas mãos. Quando olho para frente vejo cutículas d'água indo em direção a ela.
Melaine: Me desculpe katsuki, você usa esse suor para criar suas explosões certo!? Que pena, você arranjou encrenca com a pessoa errada, além de eu ser bem mais forte que você minha individualidade é sua pior inimiga- fudeu, tremi na base, como assim a individualidade dela é minha pior inimiga- já que você não sabe nada sobre seu inimigo deixe eu falar um pouco sobre a minha individualidade.
Meus nervos já estavam a flor da pele,não aguentava mais ser humilhado por alguém chamado Melaine Keigo, essa modelinho me deixava louco de raiva, se ela não tivesse parado meus pensamentos explicando qual era sua individualidade e como ela funcionava tenho certeza que iria partir para o combate corpo. a corpo.
Melaine: Minha individualidade é controlar a água, posso fazer com que a água congele, evapore ou fique em seu estado normal, também posso controlar todos os tipos de liguidos que tem pelo menos um componente químico igual ao da água, isso inclui seu suor kkkkk.
Essas palavras for direto ao meu ponto fraco, "não posso ser mais fraco que ela, NÃO POSSO", ela é cautelosa sabia que suas palavras acertariam em cheio o meu peito. Ela sempre estava um passo a frete de mim e isso me deixa frustado.
Ela nem esperou eu raciocinar direito e já veio para o combate corpo a corpo, Melaine é agiu em seus movimentos não deixando nenhuma brecha para eu conseguir atacar, "como esperado da filha do super herói número dois",mas eu consegui uma precha bem curta e dei um soco em seu estômago fazendo com que ela fosse cambaleando para traz.
Bakugou off
Melaine on:
Eu: Mas que merda- falo tossindo sangue
Bakugou: Você vai morrer por isso.
Bakugou não é um oponente fraco, mas eu já consegui retirar sua individualidade então ficará mais fácil de fazer um combate.
Já estava ficando cansada, posso até ser boa no combate corpo a corpo, mas não estou acostumada a lutar contra outra pessoa além de meu pai, então esperei ele dar uma brecha e tou uma rasteira nele, fazendo com que ele cai de costas no chão, no mesmo instante que ele cai subo em cima dele ficando com uma perna em cada lado de seu corpo, Bakugou tenta inverter a posição, mas antes que ele consiga agarro seus pulsos e os prendo acima de sua cabeça.
Eu: Sabe o seu problema Bakugou?- falo seria fazendo com que ele pare de se debater e olhando fixamente em meus olhos na esperança que aquela vergonha acabe.
Bakugou: Tsc
Eu: Seu problema foi me subestimar, seu problema foi pensar que por eu ser uma modelo eu não sabia me defender, seu problema foi tentar me rebaixar por eu ser mulher- faço uma pausa para poder respirar- mas eu posso afirmar com todas as minhas forças, nós dois estamos no mesmo nível e outra coisa você só perdeu por ter me subestimado, se você não tivesse feito isso COM CERTEZA você teria ganhado.
Pensamentos de Bakugou on:
Como é!!!!Eu teria ganhado se não tivesse a subestimado.
Pensamentos de Bakugou off:
Eu: Você não é fraco Bakugou, seu único problema foi ter confiado de mais em sua individualidade- falo com um tom baixo mais foi o suficiente para ele escutar- como alguém pode ser um super herói sendo que ele depende só de sua individualidade?
Aizawa: A luta terminou, Melaine ganhou de Bakugou por ter imobilizado ele.
Saio de cima dele e estendo minha mão para ajudá-lo, mas ele se recusa e levanta sozinho. Vou novamente para meu lugar pois agora eu teria que lutar contra Midoriya, de acordo com meus estudos ele despertou sua individualidade a pouquíssimo tempo, então não tem controle total sobre sua individualidade.
Midoriya tinha acabado de se posicionar e Aizawa tocou a sirene novamente, quando eu ia ataca-lo ele vem com toda sua velocidade para cima de mim, tento me afastar para conseguir raciocinar, mas ele acabou sendo mais rápido que eu, Midoriya me dá uma rasteira bem forte fazendo com que eu caísse de costas no chão. Do mesmo jeito que eu fiz com Bakugou, Midoriya faz comigo, ele segura meus punhos acima da minha cabeça fazendo com que eu fique imobilizada. Graças a um simples ato eu perco, tenho muito que aprender com a U.A não posso ser deixada para trás, se eu quiser que ocorra o que meu pai quer tenho que me esforçar.
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Me desculpem a demora, mas o capítulo de hoje está aí.
Provavelmente ele está bastante confuso mas prometo que logo logo vocês iram entender o que se passa na cabeça da nossa amada Melaine.
Relevem os erros estou com preguiça de relerAté o próximo capítulo!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões Na U.A
FanfictionMelaine Keigo é uma modelo, tem um namoro perfeito, uma vida perfeita, não tem nenhum problema psicológico, pois bem tudo isso é MENTIRA! Essa história fará você entrar a fundo sobre o passado e presente obscuros dessa menina, descobrir os segredos...