O que você está fazendo aqui?

82 13 26
                                    

Se passaram algumas semanas desde que venci o Katsuki, mas não sei o porquê nós dois não conversamos desde então.

Estávamos na aula do professor Mic, ele me irrita um pouco por conta de não falar e sim berrar, mas por ser uma aula de línguas(autora: confesso que pensei merda) eu adorava como ele fazia dinâmicas na aula isso me motivava bastante, boa parte de suas aulas ele só falava inglês, espanhol etc, para ver se nós conseguíssemos aprender melhor a matéria.

Mic: MELAINE! COULD MISS TELL ME WHAT'S WRONG IN THIS SENTENCE!?
(MELAINE! A SENHORITA PODERIA ME DIZER O QUE HÁ DE ERRADO NESTA FRASE !?)- falou gritando- THE ANSWER MUST BE IN ENGLISH
(A RESPOSTA DEVE SER EM INGLÊS)

Só acenei com a cabeça e fui em direção ao quadro, fiquem por volta de 1 minuto para entender a frase.

Eu: There's nothing wrong with the sentence, it's just missing a comma right here.
(Não há nada de errado com a frase, só falta uma vírgula aqui)- falo apontando para o quadro

Mic: VERY WELL!!! NOW REPEAT THE FOLLOWING SENTENCE IN SPANISH FOR KINDNESS: I LOVE MIC'S CLASS BECAUSE HE IS MY FAVORITE TEACHER
(MUITO BEM!!! AGORA REPITA A SEGUINTE FRASE EM ESPANHOL POR GENTILEZA: EU AMO COMO AULAS DO MIC POIS ELE É MEU PROFESSOR FAVORITO)

Eu:. Kkkkkk Está bien, me encantan las lecciones del profesor de Mic porque él es mi profesor favorito.
(Ok, eu amo as aulas do Professor Mic porque ele é meu professor favorito.)

Mic: MUITO BEM, PODE SE SENTAR AGORA.

30 minutos depois...

Eu estava junto com Mina e Kirishima indo para o refeitório pois havia dado o horário do almoço, nós estavamos conversando sobre coisas aleatórias da vida.

Mina: Kirishima você não tá entendendo, nós dois somos uns antas comparado a Melaine.

Eu: Oi??

Mina: É uai(autora: olha só eu colocando as minhas gírias na fic🤦🏻‍♀️), hoje na aula do Mic você deu um show

Eu: Obrigada!?

Kirishima: Melaine, a menina prodígio.

Nós três: kkkkkkkkk

5 minutos depois...

Enquanto nós estávamos na fila para pegar nosso almoço, Mina me dá um beliscão.

Eu: aí!!! O que foi mulher

Mina: então né hihihihihih... Vou ser direta e reta...-essa pausa que ela fez me deixou em um nível de ansiedade sem igual- AAAAAAAAAA que droga fala logo Mina, Melaine você gosta do Bakugou?

Eu e o Kirishima: kkkkkkkk, impossível!!!

Mina nos olha com uma expressão meio que confusa, coitada ela não estava entendendo nada até entendo, eu nem queria que isso fosse verdade, mas fazer o que né, nem tudo que eu vivo nessa merda de vida sou eu que controla um exemplo é a minha "vida amorosa" que eu não posso chamar tanto de amorosa.
Ficamos por volta de uns 2 minutos em silêncio e a expressão que ela fazia exatamente com devia fazer.
Levanta minha mão direita e mostra o meu dedo anelar/anular. Mina fica em choque tirando uma leve risada de mim.

Mina: porquê? Quantos anos ele tem? Eu conheço? Qual é o nome dele?

Kirishima: calma Mina kkkkkkk

Mina: calma é o caralho, eu necessito de resposta agora,
MELAINE ME RESPONDA!!!!- Ela falou me sacudindo igual a um chocalho.

Eu: calma- falei me soltando- primeiro você não o conhece, segundo o nome dele é Yuri Watanabe, ele é filho de um antigo patrocinador e ele tem 18 anos, satisfeita agora kkkkkk?

Confusões Na U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora