-𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎

264 33 19
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois...

Olá! Eu sou o Joshua Kyle Beauchamp de vinte e nove anos e agora estou cuidando de um ser de três anos, Dolcé.

Ela é uma garotinha muito agitada, mal consigo acompanhar os passinhos pequenos e ágeis dela.

Shivani? Shiv trabalha como escritora, e como ela está produzindo seu novo livro, "In 3020", ela está bastante ocupada e eu, como sempre fui o dono de casa, continuo sendo.

Pego Dolcé no colo, eu tinha que fazer o almoço e a garotinha não parava quieta.

- Papapai! - Ela reclamava e fazia carinha de brava. Puxou exatamente a mãe dela.

- Filha, depois tu vai brincar Okay?! Agora é hora de papar porque se não a mamãe Shiv vai reclamar e nós vamos ficar lascadinhos! - Digo e ela ri.

- Okay então! - Ela sussurrava, como se fosse um segredo. Logo eu terminava de fazer o arroz, a batata-frita e o tomate. Era algo básico hoje, porque era pra ser rápido mesmo.

- Aqui vida! - Digo quando eu havia terminado de colocar o almoço para Dolcé. Eu havia acabado de colocar para Shiv, minha esposa e logo me sento na frente delas duas.

Eu era muito feliz...

- Como está o livro? - Pergunto e Shiv me olhava

- Está indo bem, meu amor! Bom, eu estou na fase de revisão já e em breve lançarei. Não é demais?! - Ela dizia animada e sorrio largo afirmando. Eu amava seu sorriso.

- Claro que é meu anjo! Falando nisso eu preciso terminar umas Papeladas da aula de dança de sábado. Irei colocar Dolcé pra dançar comigo, ela leva jeito!

- Danxar com o papapai! - Dolcé se enrolava nas palavras, mas dava para entender direitinho o que ela havia acabado de falar.

- Isso aí, filhota! - Faço um hi-five com ela e logo rimos fraco.

- Hm... Eu estava pensando em assim que eu terminar o livro e lançar, de irmos à Grécia. Não seria de mais? - Shiv perguntava e afirmo freneticamente.

A Grécia era nosso sonho de visitarmos com Dolce.

- Sim, Sim! Claro! - Sorrio animado e ficamos comendo.

- Eu amo vocês!

- Nos também Xi amamos, mamãe!

Eu estava com minha família

A melhor do mundo!

...

- Amor, vamos namorar um pouco? - Shivani saia do closet com uma lingerie vermelha, que tentação!

- Só vem, gatinha. - Mordo meus lábios e logo a mesma vinha até mim com um andar sensual e um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

- Que tal eu começando a te chupar? - Ela dizia e logo nego

- Eu vou te foder o mais rápido... - Falo e logo a deito na cama, beijando toda a extensão de seu corpo e logo que chegava em seu íntimo, retiro sua lingerie inteira, a deixando nua. Logo começava a chupar sua intimidade.

- J...Josh... - Ela gemia, se contorcia e falava manhosa enquanto eu explorava minha língua ali. Logo que sinto seu orgasmo chegando, retiro minha boca e mão dali, logo retirando minha calça de pijama e cueca.

Começo a estocar nela bem rápido, mas nem tão fundo. Mas na medida que o tempo rolava, eu ia fundo nela. A fazendo gemer e logo após gozar, eu gozava junto com ela e logo me deitava, a deixando por cima para cavalgar.

- Isso... - Solto um gemido rouco e bato em sua bunda, logo apertando a mesma. Estávamos frenéticos nessa noite, mas não podíamos fazer tanto barulho por causa de Dolcé.

Ela quicava cada vez mais rápido, o que deixava nossos corpos cada vez mais soados.

Após gozarmos juntos novamente, ela se deitava ao meu lado. Nos olhavamos e logo eu sorria totalmente bobo por ela.

- Eu te amo... - Acabávamos falando juntos, logo nos beijando novamente.

FIM

Um tempo -BEAULIWAL{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora