Ray-ON
O sol cegou meus olhos logo pela manhã,um vento gelado balançava as árvores com força, mas logo percebi
que Norman não estava mais deitado comigo... Acho que estou meio desapontado,... não sei por que essa sensação, foi só uma noite, foi por causa da adrenalina, além disso ele é meu amigo e só, não iremos passar disso.Quebra de tempo°
Estava voltando para encontrar os outros, com o andar meio desleixado por conta das dores na bacia e nas costas hahaha o prazer as vezes é doloroso...li isso em um livro uma vez e acho que é verdade. Óh o acampamento está próximo.
- AONDE VC ESTAVA RAY?- grita Emma vindo em minha direção.
- ah eu quis dormir em outro lugar...o Dom ronca muito alto haha!- digo tentando aliviar a tensão.
- rum...- me encarando. - Não faça isso de volta, me deixou preocupada!- diz ela puxando minha orelha.
- aí aí...tá bom! - digo me afastando um pouco.
- tá bom nada ...agora vou ficar de olho em vc rapazinho!
- EII...eu já sei me cuidar ok...eu estou vivo não estou?!... Então?!!- digo de forma confiante.
- É está e se cuidou TÃOO bem que está todo vermelho por causa dos insetos...- ela fala pondo a mão no meu pescoço.
- Erh...,- apenas fico corado...isso é coisa do Norman.
- Relaxa Emma! Ele estava em boas mãos! - ouço a voz do albino logo atrás de mim...logo suas mãos chegam até meus ombros.
- Ah é né vc também está com essas manchas...kkk estou vendo, que belo cuidador vc é! - diz ela debochando.
- não seja tão rígida kkk! -... eles estão conversando de forma tão calma, meu coração está acelerando...não consigo me acalmar.
- Vamos então?!- diz Emma saindo.
- iremos por último... caso alguém caía ou se perca! - Norman diz.
- Certo... conto com vcs garotos! - diz ela sorrindo e logo saindo dali.
Já estávamos caminhando imensa e traiçoeira floresta humana, depois de longas e infinitas 5 hrs de caminhada, eu e Norman estávamos por último e estávamos um pouco cansados, mas eu estava realmente frustrado sobre o que aconteceu de manhã, então disse um pouco baixo:
- sempre achei que eu fosse o tipo de cara que transa com os outros e some antes da pessoa acordar, mas pelo visto estava enganado! - digo ainda caminhando e olhando para frente.
- ah sim...me desculpe, Eu também sempre achei que eu fosse o tipo de cara que acordava e não via seu parceiro amoroso ao seu lado! - diz ele sorrindo e logo olhando pra mim.
Bastardo louco está querendo me intimidar, kkkkk... Sinto a mão do próprio tocar a minha... No mesmo momento Dom vira-se para trás e uma sensação de desespero emergiu por todo meu ser, e minha solução mais rápida foi soltar a mão do próprio discretamente, mas para minha surpresa de desespero o próprio aperta minha mão novamente entre lança nossos dedos. Olha o para ele que olhava para frente fixamente como se não temesse... Então ele grita:
- DOM CUIDADO COM OS GALHOS!- bem na hora que Dom virasse para trás ou melhor para frente acaba batendo com o rosto em um galho de árvore que estava em seu caminho. - OPS AVISEI UM POUCO TARDE DEMAIS! - Ele diz em alto e bom tom, isso com certeza como provocação ksks...- seria bom se olhasse por onde anda! - diz ele sorrindo de uma forma arrogante.
Dom apenas segue Seu caminho.
Logo escutamos Emma gritar :- venham por aqui encontrei outra marcação, estamos perto do esconderijo de Minerva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos sozinhos (Norman E Ray)
FanficFanfic sobre Norman e Ray e como é a aventura deles após a fuga da falsa casa de sonhos. (achei a foto no Pinterest)