Capítulo 4

35 4 0
                                    

Acabei acordando no dia seguinte com a luz da vindo da minha janela, era tarde, isso porque eu tinha chegado tarde em casa e acabei dormindo mais do que planejava, mas de qualquer forma eu me levantei mesmo que ainda de forma preguiçosa pra ir até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, em seguida andei até a cozinha pra preparar algo pra comer no café da manhã, optei por panquecas, elas me pareciam uma opção prática e rápida, acho que o vovô poderia me mandar mais um pote de geleia porque o que eu tinha ali estava acabando e eu amava comer no café da manhã, além do mais, estava com saudades dele.

Depois que tomei o café da manhã eu me troquei e vesti uma roupa mais folgada, prendi os meus cabelos e fui correr pela cidade enquanto ouvia algumas músicas, como eu não tinha acordado cedo eu cheguei em casa já era tarde e hora do almoço, mas acabei enrolando um pouco pra isso também, a parte ruim de acordar tarde é que todos os horários passavam a ficar confusos mas naquele dia não fiz nada demais alem de checar algumas coisas no notebook e assistir alguns episódios de The Vampire Diares na televisão.

Eram mais ou menos 6 pm quando eu fui tomar banho pra me arrumar, já que demorava horrores apenas pra arrumar meus cabelos que eram longos e ruivos, mas fiquei pronta com alguns poucos minutos de antecendência, eu vestia um vestido preto e saltos altos alem de uma jaqueta por cima já que eu sentia muito frio, mais do que o normal eu diria e por isso sempre tentava me manter aquecida, a maquiagem que eu usava era leve e meus cabelos tinham ondas naturais, ouvi o meu celular vibrar indicando que William havia chegado e então peguei a minha bolsa pra que eu descesse até o térreo, assim que sai na porta do prédio vi ele encostado no carro preto que ele dirigia, um sorriso apareceu nos seus lábios assim que ele me viu.

— Ser bonita assim deveria ser crime — Foi a primeira coisa que ele disse assim que me viu — É um prazer te ver de novo Hope

— Você também não está nada mal — Falei olhando pra ele que se vestia bem, mas ajudo que era de costume que na verdade ele se vestisse assim — O prazer é meu

— Pronta pra ir? — William questionou

Pronta — Falei olhando pra ele que se afastou do carro e abriu a porta pra que eu pudesse entrar, eu agradeci e depois me sentei no banco colocando o cinto de segurança — Posso saber pra onde vamos?

— Um restaurante no centro, acho que você vai gostar, se bem que já deve ter ido não é? — A cidade era pequena mas não era como se eu vivesse saindo lá, eu fazia mais isso em Los Angeles

Depende, Beacon Hills não é o meu lugar preferido no mundo, mas não quer dizer que isso vá ser ruim

— Nesse caso espero que você se divirta e que a noite seja agradável — William disse se virando um pouco pra mim com um típico sorriso sem mostrar os dentes nos lábios

Depois de alguns minutos o carro foi estacionado e eu desci com William pra entramos no restaurante, eu senti as mãos dele tocar nas minhas costas pra que entrássemos e ele puxou a cadeira pra que eu me sentasse, ele era meio.. formal e cavalheiro pelo que eu percebia

— Como foi o seu dia? — William perguntou

Hm — Pensei um pouco — Não posso dizer que foi o mais produtivo do mundo mas mesmo assim, foi um bom dia de descanso, e o seu?

— Foi bom, mesmo que eu estivesse ansioso demais pra ver você de novo — Seus olhos castanhos estavam em mim, logo o garçom veio anotando os nossos pedidos, ele nos serviu um pouco de vinho que tinha sido o que tínhamos pedido

Bom, cá estou eu — Falei apontando pra mim com um leve sorriso

Você me disse que faz faculdade, está perto de acabar ou começou por agora?

Inside YouOnde histórias criam vida. Descubra agora