-Casa noturna

9 1 1
                                    

{22:36PM}

Neste momento, estava procurando uma roupa que se adequasse ao ambiente de uma balada. São as consequências de ir às compras e voltar com muitas sacolas de vestidos leves e de estampas floridas.

Por sorte minha, encontrei um vestido preto com alças, pus um cinto e uma bota preta de cano longo. É, acho que essa roupa é adequada.
Primeiramente, não queria sair de casa, deitar e ler em um lugar calmo tem mais a ver com minha pessoa.

Mas como era aniversário de minha melhor amiga, eu não poderia recusar.

Depois de pronta, peguei minha bolsa e o celular. Tranquei as portas e fui para a calçada de casa esperar Kelly para me levar.

{10min}

--Achei que não viria mais -disse levantando da calçada após vê-la chegar e abaixar a janela do carro.

--Não é minha culpa se é difícil ser bonita, não sabe quanto tempo eu levei arrumando o cabelo -disse ela revirando o olhos e soltando um sorriso -Entre, vamos vamos.

{35min}

--Oh então é aqui? -disse eu, admirada com o lugar depois de chegarmos.

--Sim, gata, não é maravilhoso? A noite vai ser perfeita -Kelly falou animada estacionando o carro.

E então fomos para a fila, que puta que pariu, estava enorme.
Após um tempo, não sentindo minhas pernas por ficar tanto de pé, chega nossa vez de entrar.

E nossa, que lugar cheio e imenso. Kelly olhava aos lados, à procura de um bar, ela estava tão eufórica que me deu vontade de rir de seus olhos esbugalhados. Então ela encontrou o lugar com um balcão e me arrastou pelo braço em direção a ele.

{...}

Não sei o que me deu na cabeça, havia bebido tanto que via corações voando pelo ar. Kelly encontrou uma mesa de jogos e desde então, não saiu de lá. Porra, me deu uma vontade de dançar, então fui para a pista. E lá estava eu, dançando como uma louca com o cabelo despenteado balançando no ar e um copo de bebida na mão. Até que meu olhar pairou nele, e estava tão irresistível que andei até lá. Então lá estava ele, o pole dance, esperando por mim. Já que não havia ninguém se apresentando, deixei o copo de bebida de lado e subi no palco. O ritmo da música era lento e a letra continha palavras de baixo calão, o que deixava o clima sensual e sexual. Movimentava meu corpo como se estivesse dançando em alguém de uma maneira lenta, com minha cabeça girando pela bebida, e o barulho alto da música.

Quando desci meu olhar, havia uma mulher me encarando, e que mulher. Ela usava um terno preto e uma blusa social branca, com os três primeiros botões abertos; seu cabelo era curto e de cor castanha, como seus olhos. Esse foi meu análise a admirando por um minuto. Então resolvi descer; oh, estava andando em direção a ela, o que a bebida faz comigo?!

--Eu danço mal? -mas que porra de pergunta foi essa?!-

--Claro que não, você foi perfeitamente bem! -repondeu ela sorrindo, ai, que sorriso perfeito- Aliás, como se chama?

--Oh, sou Sara, e como posso chamar você?

--Sou Alex, é um prazer conhecê-la, Sara -e então me diz sorrindo, sinto que posso desmaiar a qualquer momento.

--O prazer é todo meu, Alex. Ah, aqui tá quente né?! Nossa, tem duas de você -eu disse, puta que pariu, e então começo a rir.

Alex me observa com um olhar preocupado -Quanto você bebeu?

--Oh, acho que só um pouquinho -demonstro com os dedos rindo.

Ela ri da minha situação, então segura minha mão e me leva para sentar no sofá de couro preto que estava próximo dali.

--Espere um pouco, vou pegarágua para você. -diz e então sai em direção ao bar.

Minutos depois, a vejo voltando com um drink para ela, e uma garrafa de água para mim.

--Como pode não me chamar para beber? Não é assim que se conquista alguém senhorita Alex -digo e então cruzo os braços.

--Pretendo conquistar você de outra forma, princesa. Agora beba essa água, para isso você tem que estar pelo menos um pouco sóbria -ela responde ainda rindo.

Então bebo um pouco da água. Fiquei conversando com Alex enquanto bebia água e comia os petiscos que os garçons traziam, e nossa, ela era uma mulher incrível, seu sorriso nem se fala.

--Alex -a chamei olhando em seus olhos -eu posso beijar você?

Ela não respondeu, apenas sorriu e se aproximou com a mão em meu pescoço. Alex roçou nossos lábios e logo após deixando um selo ali. Ela beijou o canto de minha boca, e então percebi que era tudo uma provocação.

Não aguentando mais, a puxei pelo pescoço >delicadamente< começando com um beijo intenso, estava quase sentando em seu colo, o jeito que ela me tocava era uma sensação incrível; quando faltou o fôlego, ela descansou sua testa na minha, deixando outro selo em minha boca.

--Puta merda, você é perfeita -Alex diz olhando em meus olhos e sorrindo.

--Ih, tô vendo que alguém aproveitou bem a noite -reconheci a voz, era Kelly. -Hora de ir, antes que eu comece a beber de novo e não queira mais sair daqui.

Vi Alex tirar um cartão de seu bolso e me entregar.

--Esse é meu cartão, aí tem meu número, me mande mensagem, eu quero muito encontrar você de novo princesa!

Então a beijei novamente, ela apertou minha cintura e logo após o beijo, me abraçou.

--Tá, chega de tanta melação, vocês vão se ver de novo -disse Kelly, que estava ali observando.

--Até breve, Sara.

--Te vejo logo, Alex.

Oneshot's🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora