De tantas opções aqui dentro sério mesmo que esse cara veio justo pra cima de mim? Pelo que parece .
- Eu sinto que terei que negar o seu pedido , caro cavalheiro - falei dando uma pequena reverencia e abaixando a cabeça . Como se isso fosse um belo pedido de desculpas e indicasse que ele deveria cair fora .
-Deverei deixar essa formalidade para trás e insistir mais um pouco para que eu te leve para dançar - Ele falou sorrindo para mim e esticando uma de suas mãos para frente provavelmente para eu segura-la .
-Não seja mal educada Sana , vá logo dançar com o rapaz - Momo falou e no mesmo tempo eu lhe lancei um olhar mortal do tipo = eu te pego na saída . Dito isso , agora eu não poderia negar o pedido e minha única opção foi segurar a sua mão e me deixar ser guiada para o centro do salão .
Chegando ao centro ele me cumprimentou para a valsa e esperou a próxima musica começar , pois assim que chegamos a outra tinha acabado . Ele levantou a sua mão e se aproximou um pouco mais , nisso começamos a dançar .
-Não precisa ficar tão tensa assim , eu não vou te fazer mal algum , princesa .
-Eu acho muito estranho toda essa aproximação , por isso fico tensa.
-De qualquer maneira ... vamos conversar enquanto isso para ver se você se tranquiliza um pouco , que tal?
-Não tenho muito o que contestar mesmo- eu falei e ele soltou uma gargalhada , como se eu tivesse acabado de contar uma boa piada.
-Seu senso de sinceridade me deixa admirado
-Isso era pra ser um elogio?
-Talvez sim ... talvez não , você escolhe .
-Irei levar isso como elogio para não parecer algo pouco educado de sua parte .
-Devo agradecer a sua misericórdia para comigo
-Pois não
Durante a dança ele se mostrou alguém que não tem apenas dois miolos em sua cabeça e eu posso admitir que ele é consideravelmente legal ...mas como um amigo . Não sei aonde meu pai quer chegar com isso mas me casar sinceramente eu não vou .
O primeiro dia do baile foi realizado numa segunda-feira de forma que o resto da semana seria os dias de observação do meu pai sobre os pretendentes . Com esse passar dos dias eu continuei conversando com , o agora permitido chamar , Bang Chan . Minhas irmãs também chegaram a participar de muitas das nossas conversas sobre o mundo e reflexões ,até elas admitiram que ele é consideravelmente legal .
Eu nunca tive um amizade masculina e isso vem se mostrando bastante divertida . O único problema é que ele insiste em ficar me elogiando e falando o quão incrível eu sou e blá blá blá .
Nunca consegui me imaginar casando com algum homem e criando uma família perfeita . Minha cabeça talvez já soubesse que isso ia ser chato e evitou esse tipo de pensamento vindo da minha parte . Ele parece ser alguém divertido mas ficar colado no meu pé já esta começando a ficar enjoativo , imagina o " até a morte nos separe" , se for assim eu vou me suicidar bem cedo .
Durante a semana foi bem óbvio que eu não conversei apenas com ele , eu cheguei a falar com outros rapazes e dancei também . Porém eles pareciam filhos de ricos mimados que só conseguiam falar das inúmeras propriedades que tinham por ai e o tanto de feitos que foram capazes de realizar . Nesse quesito eu com certeza escolho o Bang Chan .
A Momo assim como eu também foi alvo de vários rapazes e conversas bobas relacionadas ao nosso cotidiano enjoativo . Foram poucos os rapazes que eu consegui ver que tiveram a coragem de se aproximarem da Mina . Talvez seja porque ela adotou uma postura rígida e usava de palavras frias para conversar com os pretendentes e acabou os espantando para longe , mas na verdade ela é um amor de pessoa ... apenas quando quer na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em alto mar - Satzu
AdventureUma princesa que não gosta nem um pouco de seu status social foge de casa em busca de uma aventura na sua vida , nesse percurso ela acaba encontrando uma capitã pirata não tão muito receptiva mas que a aceita na sua tripulação . O que de errado pode...