Really? Just a friend?

480 71 85
                                    

P.O.V SANA

TA ... TA ... TA ... TA

Eu tentava dormir mas desde que Chaeyoung vira uma banda tocando no centro da cidade ela não desistiu da ideia de que iria aprender a dominar algum instrumento musical . Para ela era uma distração e uma maneira de gastar o seu tempo , mas para mim e o resto dos tripulantes com certeza era algum tipo de tortura sonora.

Eu não queria levantar da minha cama quentinha mas continuar deitada ouvindo aquilo ,que provavelmente era pra ser intitulado musica , estava me torturando. Apesar de não parecer eu fui uma das mais resistentes naquela auto-depreciação pois todas as outras garotas levantaram e foram ameaçar Chaeyoung de morte caso ela não parasse . O engraçado é que até Jihyo pareceu se enjoar daquilo e decidiu lançar um feitiço para que a Son tocasse com descência .

Eu me levantei a muito contragosto e dei uma olhada pela portinha entre o segundo deque (área dos quartos) e o primeiro (área da cozinha) . Percebi que não havia mais ninguém ali naquele horário e os únicos tripulantes a bordo estariam de guarda na frente do barco então sem vergonha alguma fui à cozinha com uma camisola que antigamente era da Momo mas agora se encaixava perfeitamente no meu corpo  .

Inicialmente assaltei o primeiro armário mas lá só tinha comidas não prontas . Pulei para o segundo e novamente só tinha comidas que precisariam de tempo à serem preparadas . Pela minha sorte num dos últimos eu consegui achar uma maça bem vermelha e ela parecia um tanto quanto encantada da tamanha sorte que eu tive de achar-la . Assim que ia me levantar para me retirar dali sem deixar rastros eu pude escutar uma voz se aproximando de onde estava .

-Bom dia princesa , o que faz aqui a esta hora?

Além de não existir outra pessoa que me chamasse por esse apelido , aquela voz nunca poderia ser confudida com outra qualquer .

-Primeiro , não me chame de princesa ... hum - dei uma mordida na fruta - segundo , eu tenho fome como qualquer pessoa normal .

-Tamanha sua fome que você nem teve a proeza de tirar essa sua peça de roupa e se vestir apropriadamente - Tzuyu falara com desdém mas eu sabia que tinha um tom sarcastico em sua voz .

-Algum problema com a minha peça de roupa? Pelo que eu saiba ela não vai contra nenhuma das suas indicações que se me lembro bem são : roupas vulgares / roupas muito chamativas - ela se sentara em uma cadeira e agora olhava diretamente para mim .

-Eu consideraria essa roupa vulgar se você quer saber .

-Porque? Essa roupa não é vulgar e muito menos chamativa - falei dando uma voltinha no lugar e esperando sua resposta .

-Você ficaria desacreditada se eu te contasse o quão chamativa essa roupa pode ser ... - E novamente estava lá . Aqueles olhos de um predador selvagem que ultimamente vinham me trazendo muita mais raiva do que felicidade  - De qualquer forma , você não disse que queria ir na cidade? Te dou dez segundos para se arrumar , começando de ...

-Você vai esperar para ir comigo?

-Agora! Dez , nove , oito ...

-Ok ok , já estou indo

-Sete , seis , cinco ...

Sem mais conseguir escutar a contagem eu fui correndo para o meu quarto e coloquei uma roupa apropriada para sair por ai e  principalmente no sol . Caso não tivesse cuidado a ilha me faria virar uma espécie de salmão defumado e eu não iria experimentar esse tipo de bronzeado tão cedo .

Após me arrumar , saímos do barco e ficamos vagando pela pequena cidade e conversando sobre assuntos aleatórios . Quando deu o horario do almoço paramos no que seria um pequeno restaurante e fizemos nossos pedidos para saciar a fome . Não muito tempo depois a mesma banda que tinha servido de inspiração para a Chaeyoung apareceu cantarolando por ali dizendo que em uma taverna ali perto teria um tipo de festa sendo como anfitrião um tal de Capitão Zou ou coisa parecida .

Em alto mar - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora