Bom eu vou mudar a fic pois minha amiga me deu ideias diferentes para mim fazer.
Aviso importantes
Terá casais gays lésbico...terá +18 bom vamos a apresentação dos personagens da história.
Xiao zhan rico mora em uma mansão mas ele prefere ser uma pessoa mesmo sendo de uma família rica gosta de ser gentil e umilde com todos. tem 17anos de idade amigo de jili ZhuoCheng, Xuan lu,Song e Yu Bin.
ZhuoCheng sem paciência.mas ama seus amigos tem 17 anos de idade.gosta de jogar basquete.
Wang yibo rico sério mas isso vai mudar.é irmão de Liu Haikuan.tem 17 anos de idade.
Liu Haikuan irmão de wang yibo sorridente e gentil e muito educado.tem 18anos de idade.
Xuan lu gentil mas sem paciência com seus amigos.tem 17anos de idade.
Ji li empolgado sem vergonha alguma tem 17 anos de idade.
Yu Bin o mais sério e preocupado do grupo de amigos sempre o que pensa por todos os lados tem 18, anos de idade.
Meng ziyi fofa educada prima de Liu e yibo adora animais e tem um cachorrinho de estimação.tem 17anos de idade.
Song Ji Yang amigo de jili ZhuoCheng Xuan lu e zhan.Gosta de se vestir bem e muito elegante gentil e gosta de ajudar os outros.tem 17 anos de idade.
Wang HaoXuan amigo de yibo ziyi e Liu sem noção das coisas e muito menos do perigo.tem17anos de idade.