Zhan estava na sala de aula sentado em seu lugar quando ele avista su she e seu amigos entrando na sala .E também yibo mas yibo nunca lê fez nada mas também não o ajudou sempre ficava parado olhando sempre nem se importa.Entao zhan pega seu celular e seus fones de ouvido e coloca uma música aleatória.pous seus amigos anda não aviam chegado.mas não adiantou pois su she veio até ele o infernizar mais um dia normal para o zhan.
Se she:oi coelhinho.fala puxando a cadeira de zhan fazendo zhan mais no chão.-opa desculpa hahahahah.su she fala rindo junto a seus amigos enquanto yibo estava sentado lendo um livro qualquer.
Su she:responda coelhinho está tudo bem.quando zhan ia responder zhuo da um soco em su she.enquanto lu e Bin ajudam zhan a levantar do chão.
Zhuo:eu falei aquela semana pra vc que não era pra se aproximar do zhan ou vc quer que eu conte o que eu vi você fazendo com zhan.RESPONDA.zhuo grita a última fala junto a um soco no rosto de su she.
Su she:vc acha que tenho medo de VC.
Zhuo: então tá desculpa zhan mas vou falar oque eu vi e Yu Bin se controla depois que eu falar.a uma semana atrás zhan e eu estávamos no refeitório conversando coisa aleatória.mas daí zhan foi no banheiro e eu o acompanhei.e esperei ele no corredor.quando minha mãe me ligou e eu atendi a ligação quando eu volte pra espera zhan eu escutei um grito abafado por algo que eu sabia que o grito abafado era de zhan e eu entrei com tudo no banheiro.e chei as portas da cabine dos banheiro e no último.vi si she em Sima de zhan enquanto zhan se rebatia e su she abafava os gritos de zhan. Bati em su she e falei pra ele não se aproximar mais de zhan.Eu era contar a vcs o que vi mas zhan implorou pra eu não contar e eu fale que não era e depois peguei zhan se cortando com lâminas afiada sempre que via su she.yu Bin e lu estavam chorando de raiva que estavam pois zhan está seu o bebê dos dois e zhan até se corta por causa de su she.Yi bin per de a paciência e par te pra cima d su she enquanto chorava assim como lu que estava chorando de raiva abrasada a zhan.Zhan que chorava.Yu Bin encima de su she lhe dá um soco enquanto chorava.
yu bin: seu cretino.da um soco em su she esse que cuspiu um pouco de sangue.-nunca mais toca em zhan ou ose chegar perto.ENTENDEU.
EM. Mais um soco em su she esse que fala quase desmaiando.su she:não....prometo...não poi..s..ele.. será.meuuu..hahaha.vcs...ovira..m...meu.Assim que su she termino viu yibo lhe acertando um soco forte enquanto escória uma lágrima do olho de yibo.Yibo já avia passado por isso e não deixaria outra pessoa sofres.todos ficaram surpresos quando yibo deu soco em su she fazendo su she desmaiar em seguida ir até zhan e o abraçar enquanto chorava.
Zhan e yibo ficaram ali chorando abraçados um bom tempo.até que zhan resolve falar.
Zhan: não e a primeira vez que ele tenta algo.assim ele sempre tentou e me ameaçou sempre antes de eu sair correndo.sempre consegui fugir mas naquele dia no banheiro se zhuo não tivesse me ajudado ele teria. Conseguido abusar de mim.yibo não deixa de abraçar zhan.e fala.
YIBO:já que vc se abriu com Bosco também irei contar.qntrs de yibo começar Liu enterompe.Liu: yibo tem serteza.
Yibo:sim.bom quando eu tinha14anos de idade minha mãe me pediu para ir encontrar minha prima ziyi na praça pois ela passaria uns dias em minha casa .eu poderia ir de carro mas sabia que ziyi adorava caminhar! então fui caminhando mesmo .mas antes deu chegar na praça.um homem teria uns 24 a 25 anos de idade.ele me agarrou e me levou para o banheiro da praça.e ele consegui tirar minha roupa.equanto eu gritava mas não adiantava muito pós não tinha muitas pessoas na praça aquele horário.entao foi aí que conheci HaoXuan.Hanxuan treinava box desde seus 10 anos de idade.e na época quando ele na salvou ele tinha 15.ele tirou aquele homem de Sima de mim. E eu fique traumatizado e começei a me esconder de mundo e HaoXuan Liu e ziyi me ajudaram muito.
Lulu:meu deus por isso que vc bateu em su she e tá abraçado a zhan.Assim que yibo persebeu que ainda estava abraçando zhan o soltou e mormurou me "desculpe".Song que estava ali a penas chorando sendo consolado por um garoto falo.
Song: seu cheiro e bom.como é seu nome?Song perguntou ao garoto.
Garoto:sou HaoXuan o que yibo falou que o salvou mas pode me chamar de hao ou Xuan vc deside. e seu cheiro também é muito bom.
Song:a ok hao meu nome é Song ji mas pode me chamar de ji ou song.posso fazer uma pergunta saiu a maquiagem do meu rosto é porque eu não usei maquiagem a prova de água
Hao:não saiu.soriu para Song.
Não revisado! desculpa qualquer erro de escrita