Bakugou on
-E então, Katsuki-kun?
-Tsk! Eu não vou deixar que façam experimentos no meu corpo ou algo assim!
-Não preciso disso. E então? Qual sua decisão?
-Eu aceito entrar para esta merda.
-Que bom.
-Já posso ir?
-Claro, mas vou pedir ao Eijiro-kun para vir buscar você.
Pode esperar aqui um pouco?
Ele sai antes que eu responda.
-Não acredito que concordei com isto. Mas da maneira que aquele velho falou, parece que os heróis são os maus e os vilões os bons.Flashback on
-Kirishima-kun...
-Pois não, senhor?
-Deixe-nos a sós.
-Entendido, com o seu permiso, eu me retiro.
O cabelo de merda sai fechando a porta.
-O que você quer comigo, seu merda?!
-Apenas conversar.
-Eu não tenho nada para falar com você, seu maldito! Me deixe ir!
-Primeiro me escute. Depois eu deixo você ir.
-Então fale logo, seu merda!-Eu escutei do Eijiro-kun, que você e ele são melhores amigos.
-Isso era antes de eu saber que aquele lixo é um traidor.
-Mesmo ele sendo um traidor, ele sempre protegeu você. Por causa disso ele teve muitos problemas. Ainda me lembro das noites que eu passei em branco, com ele inconsciente dentro de uma cápsula, enquanto ele lutava pela vida. E quando ele finalmente abria os olhos, a primeira coisa que ele dizia era "O Bakugou....ele está bem? Eu preciso ver ele!". Você acha justo, ele se sacrificar tanto, para depois escutar da pessoa que salvou que ele é um traidor?
-E daí? Ninguém pediu nada a ele!
-É verdade. Mas até ele conhecer você o Eijiro-kun não queria continuar vivo. O único propósito de vida que ele tinha era vingar-se do herói que fez com que a sua mãe perde-se a vida. Mas depois de ele vingar-se, ele perdeu a vontade de viver. Pelo menos até conhecer você. Tenho a certeza que ele também é importante para você. Assim que, quero que você se junte à liga dos vilões.
-Oquê?!?! Eu não me vou tornar um traidor!
-Você pode pensar que os heróis são incríveis e salvam as pessoas mas eles apenas são criminosos. Se não fosse por eles, nós, da liga dos vilões, não nos tínhamos tornado vilões.
-Como assim?!-A mãe do Eijiro-kun traiu o pai dele com um herói. E isso acabou com o casamento. Depois de um tempo, o Eijiro-kun descobriu que o herói traía a mãe dele com outra mulher, e esse herói ameaçou ele para não contar nada. Mais tarde, a mulher com que o herói traía a mãe do Eijiro-kun descubriu que havia outra mulher e matou a mãe do Eijiro-kun.
O all might destruiu os sonhos do Izuku.
O Shoto-kun e o Dabi-kun querem vingar-se do pai deles, que é um herói e também um agressor de violência doméstica.
O Tomura-kun quer vingar-se do all might por ter matado a sua avó. E estes são só alguns membros da liga dos vilões, que tiveram as suas vidas arruinadas por herois. Mesmo sabendo disto, você ainda quer ser um herói? Alguém que destrói os sonhos das pessoas? Alguém que destrói famílias?
Katsuki-kun, você já pensou, porque que nós, vilões, usamos nomes falsos e porque que eles, heróis, escolhem nomes falsos?
-Não.
-A razão é muito simples.
Nós escolhemos nomes falsos para proteger as nossas famílias. Só por eu ser um vilão, os heróis pensavam que a minha família também cometia crimes. Eles quase descobriram quem é que a minha família era. Mas por sorte, eu consegui apagar todos os ficheiros que havia sobre mim. Se eles tivessem chegado ao Izuku, você acha que eles iam deixá-lo em paz? É claro que não. Eles iam ameaçar-me usando o meu filho. É isso que eles fazem. Mesmo sabendo disto, você quer ser que nem eles? E então, Bakugou-kun?
Flashback offBakugou off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Vilão - De quem acha que é a culpa?
De TodoComo seria se o Midoriya nunca tivesse recebido o one for all? E se o Midoriya quisesse se vingar de todos que lhe fizeram mal? Izuku Midoriya é um jovem de 16 anos. Ele não tem individualidade, e por causa de coisas que aconteceram no seu passado...