parte 1

1.2K 44 7
                                    

Na livraria de Lubock.

Lubock : Tatsumi você deveria tentar ir no torneio que a Esdeath está promovendo, já que você quer dinheiro pro seu vilarejo.

Tatsumi : legal, eu vou, mas tem algo sobre essa mulher que eu deva saber ?

Leone : depois do torneio agente fala, pois você vai ter que se inscrever as pressas, falta 10 minutos.

Tatsumi : minha nossa, vou fazer isso logo.

30 minutos depois no Coliseu.

Esdeath : essas lutas são bem intediantes.

Run : bom general já está no final.

Apartir daí ocorre tudo como na história original, a luta de Tatsumi, Esdeath fisgando o garoto, a diferença é Esdeath o levou direto para seu quarto, onde lá eles começaram a conversa que tiveram no anime, (mas não a mesma conversa né)

Onze horas da noite, no quarto de Esdeath.

Tatsumi pensando : como essa mulher é nossa inimiga ? ela parece ser bem amigável, talvez seja alguém que está sendo enganado pela capital, mas não vou tirar conclusões precipitadas, vou ver no que essa conversa vai dar.

Esdeath : você quer algo para se alimentar ?

Tatsumi : não precisa não Divina Esdeath.

Esdeath (dá um leve riso) : Esdeath já está bom.

Tatsumi : está bem, Esdeath.

Esdeath : tem alguma pergunta ?

Tatsumi : hã, Esdeath você tá gostando de mim, certo ?

Esdeath dá um sorriso, e avança e da um beijo na boca de Tatsumi, e fica por cima dele, e diz : se eu não gostasse não estaria fazendo isso.

Tatsumi ficou bem tímido, e num tom fofo diz : por favor Esdeath, não precisamos pular logo pra isso.

Esdeath sai de cima dele, e num tom gentil diz : já está tarde, que tal dormirmos juntos ? E sairmos para uma caçada amanhã ?

Tatsumi ficou muito tímido, e de forma boba disse : caçar pode ser legal, e não precisa, eu durmo no sofá.

Ele já foi logo se levantando até o sofá, mas Esdeath o segurou pelo braço, e de uma forma fofa ela disse : eu não vou fazer nada com você, é só uma noitinha.

Então Tatsumi acabou concordando, e eles dormiram abraçados.

Logo pela manhã, eles saíram para caçar, em um momento em que Esdeath saiu para procurar por uma criatura grande Akame chegou e sorrateiramente levou Tatsumi embora, (sem Esdeath perceber) .

Aí a história segue igualmente, (exeto pelo fato de que Tatsumi estava tão pensativo em Esdeath que quando avisaram ele do perigo ele não prestou atenção).

Até quando Tatsumi e Esdeath foram enviados para a ilha.

Lá após matar as criaturas eles sentaram na beira da praia.

Tatsumi : Esdeath onde será que é essa ilha ?

Esdeath: acredito que vou descobrir depois, mas por enquanto vamos explorar a área (ela desenhava enquanto respondia ele).

Tatsumi : está bem, vamos lá então.

Eles pegaram frutas e exploraram a ilha durante o dia, ao anoitecer eles ficaram sentados na beira da praia.

Tatsumi estava criando um certo apego a Esdeath, pouco a pouco, sem ele perceber ele ia se apaixonando também.

E Esdeath que já estava apaixonada por ele percebeu isso, e derepente ela abraçou ele, enquanto estavam sentados a beira da praia, naturalmente Tatsumi ficaria tímido, mas por causa do apego que ele estava pegando a ela ele retribuiu o abraço, então eles param, e Tatsumi surpreendeu Esdeath com uma pergunta : Esdeath, não seria bom agente se conhecer melhor ?

TATSUMI & ESDEATHOnde histórias criam vida. Descubra agora