Avink pov:
Hoje é um dia meio nublado, eu acordei e brinquei com meu cachorro Chettos (ele é um dog bem legal e tem umas manchas laranjas sobre os pelos). aprendo novos acordes na guitarra e depois vou para a faculdade. No caminho encontro Jack (ele não estuda, mas o serviço dele é perto da faculdade), Nós nos abraçamos e iniciamos uma conversa pelo caminho.
-Eae Jack,tudo bem?
-Tudo sim mano e você?
-Tudo certo
-Nos vemos mais tarde?
-claro, pegar uma onda hoje...Assim me despeço e vou em direção à porta da faculdade.
Ao adentrar, eu posso observar que os alunos estão cabisbaixos e logo me preocupo, pois sei que algo está acontecendo. Andando pelo corredor eu esbarro com o diretor que esta apressado.-Oi diretor, oque está acontecendo?
-Oi Avink, me acompanhe e te mostrarei.Assim sigo junto com o diretor até o lado de fora da faculdade, estranho o movimento em frente a concessionária que Jack trabalha. Então olho de relance e vejo Jack sendo rendido e empurrado para dentro da viatura da polícia. Corro em direção à aglomeração de pessoas.
-Oi me chamo Avink, pode me dizer oque está acontecendo aqui?. -Perguntei à policial.
-Oi Avink, o rapaz que trabalha aqui espancou uma garota na última quarta feira.Não acredito quando ouço aquelas palavras ditas pela policial, sinto como se tivesse levado um soco no estômago. Rapidamente volto para dentro da Universidade e lá fico até bater o sinal.
Na saída encontro Ester.-Oi Ester como você está?
-Oi Avink, estou péssima. Eu pude conversar com Jack hoje, ele não me pareceu estranho, ele estava super feliz ...Logo após dizer isto desaba em meu ombro. Jack é muito conhecido pela sua gentileza e bondade, ninguém consegue acreditar no ocorrido.
-Desculpa Ester, mas tenho que ir embora pra casa...
-Tudo bem...me liga quando chegar...Assim me despeço dela e vou em direção a república onde eu moro com outros estudantes. Chego e já vou para o banho, mas sou interrompido pelo o toque de meu celular.
-Oi... .-Uma voz feminina soa do outro lado, eu já ouvi essa voz antes.
-Oi? Quem é?
-Isso vai parecer estranho, mas eu preciso da sua ajuda agora.
-Ok mas me diz quem é você primeiro. -A chamada fica um completo silêncio e eu posso jurar que eu ouvi ela susurrar algo, mas não pude compreender.
-Ei?? Fala alguma coisa.
-Eu preciso da sua ajuda agora.
-Tá, eu te ajudo. -é sério que essa louca vai achar que eu vou ajudá-la sem saber quem é?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Narrador pov:Antes de acontecer o maior escândalo da cidade de Manhattan tudo ia muito bem.
As crianças iam para a escola, os pais e mães iam trabalhar, os jovens iam para a faculdade. Tudo estava em seu lugar (só que não).
A tragédia aconteceu e a verdade foi descoberta, mas ninguém sabia quem era a tal menina agora tanto comentada. A perícia e os policiais cobriram a verdade por alguns trocados e regalias, mas a pergunta era: "Quem Jack espancou?".Avink pov:
Agora são 4:47 da manhã, fui acordado com uma batida na janela, levanto para ver o que é e me deparo com uma silhueta feminina, logo acendo a luz e...
-Meu Deus do céu, O que você está fazendo aqui?
Pois é, era ela, a única pessoa que eu não queria ver naquele momento. Logo pus ela para dentro e a sentei.
-o que aconteceu? Onde você estava?
É pessoal ela era a tal garota tanto falada, "mas porque aparecer para mim no meio da noite"?
-Ele...chegou em casa bêbado e estava coberto de sangue...eu não pude me defender...
-Perai, sangue? Sabe me identificar se era sangue humano?Logo pego um bloco de notas que fica em cima da mesa de cabeceira.
-Talvez, mas nada me tira isso da cabeça. Ele saiu dizendo ir em uma reunião, eu não entendi muito bem mas eu sabia que ele estava mentindo.
Depois de anotar oque ela me diz, eu acordo meu colega de quarto que estava dormindo e peço para ele me levar para a casa da garota e lá eu poderia entender melhor o que havia acontecido naquela dia...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Narrador pov:Após Avink chegar na casa onde aconteceu o crime, entrou e começou a observar tudo ao seu redor. Sem sucesso em sua busca, voltou para a república e pediu para a garota não dizer nada a ninguém sobre o que aconteceu.
Ester pov:
Após completar 19 horas que Jack foi preso eu posso o visitar na prisão, confesso que estou um pouco nervosa, na verdade estou muito nervosa, mas tomara que dê tudo certo.
Assim chamo um táxi para ir à prisão. Chegando lá sou revistada e então posso entrar. Agora estou nessa sala fria e pálida, Jack entra e se senta na cadeira à minha frente e o policial é bem claro ao tempo que temos para conversar "10 minutos" esse é o tempo que tenho para me explicar para quem é visto hoje por muitos como o errado.
-Oi Jack, como você está?
-Com você aqui estou péssimo.Um silêncio preenche a sala pequena mas agora tão grande.
-Eu juro pra você que eu não sabia que ela iria desmaiar.
-É claro que você não sabia, como sempre você não sabe de nada.
-Ei não me culpe assim...eu estou fazendo o máximo para te tirar daqui.
-OQUE VOCÊ VAI FAZER SE TE INVESTIGAREM? ELES IRÃO DESCOBRIR ONDE VOCÊ ESTAVA NAQUELA NOITE...ME DIZ ESTER, VOCÊ VAI FAZER OQUE?
-Eu não sei Jack, não grita comigo, não sou eu que vou ficar presa e sim você, então se você não colaborar vai ficar aí e eu irei me livrar, aliás aquela idiota nunca irá lembrar da minha participação no crime.
-VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR ASSIM DA SUA CULPA, NÃO VAI.Então o policial entra na sala e leva Jack embora. Eu sigo para fora da prisão e vou para a República que Avink mora, neste momento ele é a única que eu posso confiar .Chego a República e toco a campainha. Avink abre a porta e sorri pra mim.
-Oi Ester, o que te trás aqui?
-Oi Avink, preciso te contar algo, talvez solucione o caso da Georgia...
-Oque?Como você sabe o nome dela?
-Err...eu sei o nome dela porque...
-Ela é a atual do Jack né Ester?
-Isso, Jack me falou dela uma vez.
-Entendi, mas então, oque você tem de tão importante para me dizer?"Pensando bem eu posso inventar uma história para me livrar e livrar o Jack"
-Bom, na noite que aconteceu o crime, Jack estava na reunião da concessionária, é muito provável que ele não tenha bebido...
-Eu sei disso Ester, mas tenho certeza que Georgia não mentiria, como você ficou sabendo disso?
-Eu ouvi boatos...
-Boatos ou está escondendo algo de mim?
-Qual é Avink? Não acredita em mim?
-Eu até que acredito mas não posso confiar em uma história mal contada.
-Tudo bem...
-Ok, vai embora descansar preciso que você esteja bem.
-Ta ok, tchau...Avink pov:
"Ela pensa que me engana mas já está sendo investigada pelos policiais... Todos irão saber a verdade"
------------------------------------------------------------------Oii galera, se gostou da história, deixa uma estrelinha e não esquece de acompanhar os próximos capítulos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou atrás de você
Mystery / ThrillerApós acontecer uma tragédia, todos tentam achar a verdade por trás de tantas mentiras...