Avink pov:
Ligação on:
-Alô, pensei que tinha esquecido de mim...
-Nunca né, já estou chegando aí...
-Ok, te espero.Ligação off:
Narrador pov:
Nos últimos 12 dias Avink tem observado os passos de Ester para saber o porquê tanto defende Jack. Os policiais e peritos não tem respostas sobre oque aconteceu mas o pior já está por vir.
Policial Nunes pov:
O dia está ensolarado, tenho boas expectativas para hoje. Estou com 4 nomes na minha lista "Otávio", "Douglas", "Elisa" e "Ester". Estou na viatura da polícia me dirigindo a República que os alunos da faculdade ficam. Espero conseguir respostas .
Bato na porta e espero alguém atender.-Bom dia, me chamo Diana Nunes, estou procurando o Avink, ele está?
-Bom dia policial, ele está sim, segunda porta à esquerda...
-ok, obrigada."Avink é a peça chave desta investigação, espero que eu não esteja errada."
Chego em frente ao quarto e bato na porta, ninguém responde então abro a porta e entro. Vejo uma pessoa de costas virada para a janela.
-Bom dia, sabe onde posso encontrar o Avink?
-Oi, ele saiu faz uns 15 minutos, ele disse que não ia demorar.
-Entendido, vou o esperar aqui, tudo bem?
-Ok.Georgia pov:
"Porque ele fez isso comigo? Ele disse que me amava, ele é um monstro. Ele vai ter o que merece"
Meu celular toca e eu rapidamente atendo.
-Bom dia, como você está?
- Não tão bem, já está vindo pra cá?
-Não tive um imprevisto, mas quando eu estiver chegando te aviso.
-Ok, te espero.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Avink pov:
Estou voltando para casa, comprei um presente para a policial, espero que ela goste. Entro na república e sigo até meu quarto, estou com o presente nas mãos. Abro a porta do quarto e...
-EITA PREULA, NÃO SABIA QUE VOCÊ JÁ TINHA CHEGADO.
-Oi pra você também "risos", eu preferi esperar por você aqui mesmo.
-Entendi, isso aqui é pra você. "Entrego o presente".
-Obrigada Avink, você é bem gentil.
-Eu pensei que você gostaria de uma caderneta para anotar as pistas dá investigação.
-Ah sim... Eu bem que estava querendo uma nova, mas então, qual vai ser a primeira pista que irei anotar?
-Só um minuto.-Douglas, você pode nos dar licença?
-hummm, posso sim, só não desarruma o quarto hein. -Para de ser besta, sai logo. -To saindo, fui.-Pronto...
-pode dizer.
-Anota aí , a Ester é a principal suspeita pois foi a única que me procurou para o defender. -Só ela? -Sim, tenho certeza que ela está envolvida.
-Entendido, em breve passarei isso para os outros policiais, vou indo.
-Ok, tchau.Elisa pov:
Como já anoiteceu, estou indo na casa da Georgia conversar com ela, espero que dê tudo certo...
Chego em frente a porta e bato. Georgia abre a porta e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou atrás de você
Misterio / SuspensoApós acontecer uma tragédia, todos tentam achar a verdade por trás de tantas mentiras...