❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
•——◤✧◥——•
★
†
⚔️
✧乃Ծム レ乇ノイƲ尺ム✧➫ᏁᎧᎷᏋ➫
Sakura Haruno➫ᏗᏁᎥᎷᏋ / ᏠᎧᎶᎧ ➫
Naruto
➫Ꮆ/Ꮑ ☐➫Ᏸ/Ꮑ ☑
➫ᎶêᏁᏋᏒᎧ➫
ⓨⓐⓞⓘ ☐
ⓨⓤⓡⓘ ☐
ⓗⓔⓣⓔⓡⓞ ☑
▷ⓟⓔⓡⓢⓞⓝⓐⓖⓔⓜ ⓜⓐⓢⓒⓤⓛⓘⓝⓞ◁➫ᏖᏋᎷᏗ ➫
Cut
➫ᎥᎴᏗᎴᏋ➫
M/n : ¹⁶Sakura : ¹⁸
➫ᎧᏒᎥᏋᏁᏖᏗçãᎧ § ➫
Hetero
UmaLoucaPeloArmin espero que goste e se tiver ruim eu posso refazer ¡¡¡
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
•——◤✧◥——•
★
†
⚔️
Pov_Sakura— aaah~ que tédio e horrível ficar de vela SABIÁ ¿ “digo mais alto olhando pros casais”
— ...Sakura-chan,...o meu irmão e solteiro...~e e lindão como eu “reviro os olhos pra Naruto...eu sei que o m/n e Bonito mas ele so tem 16 da uma depre imensa”
— ...Naruto... falando desse jeito vai deixar a Sakura mais depre “olho pra Sasuke que tá com a Hinata no colo dele”
— hey~Sakura,o m/n e Bonito e não e so porque ele tem 16 quer dizer que não pode dar uns pega~nele “hinata sorri grande depois de começar a beijar Sasuke no pescoço”
— ...Ei,... espera o M/n tá me ligando “O¿I Naruto sorri falando alto no mesmo momento que eu ia sair do quarto”
°estamos na casa do Naruto e do irmão dele adotivo mas isso e irrelevante...que e o charmoso m/n que n parece ter 16 ele e mais alto que o Naruto,mas enfim estamos no quarto Naruto eu .. Sasuke,a Hinata e o Naruto o nosso grupinho de quatro...bom Sasuke e Hinata namoram desde o fundamental...e depois ele vieram com a bomba hoje que agoram ele três fazem o poliamor,um triângulo Amoroso~ mano eu já tava depre por não ter nem um ficante já a Hinata tem dois!/¡...mas também a Hinata e tímida~na frente dos outros mas so o nosso Grupo ele se abre...”
— ...∞porque ele te ligou¿ “respiro calmamente pra não pular em cima dele”
— ...Ele e meu irmão¿ “claro..que idiotice minha...bufo enquanto ele atende”
📱- ~NARUTO IDIOTA~ “Pisco surpresa o m/n gritando ele e tão calmo... não espera essa não e a voz dele e de um menino !mas não dele”
📱- .... responde porra “... não com certeza e ele”
📱- Ta gritando porque ? “naruto fala sorrindo”
📱- Porque diabos tem foto da- “antes dele terminar o Naruto desliga o celular na cara do m/n”
— ... porque desligou Naruto...¿“hina franze as sombrancelhas pro loiro e faço o mesmo”
— ...meio que eu enviei algumas fotos da Sakura pra ele..>~sabe pra desencalhar você “ele ri sem graça bagunçamdo o cabelo”
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤︎꧁☔︎𝕆𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤☔︎🅐︎Ⓝ︎🅘︎Ⓜ︎🅔︎ 𝕘𝕚𝕣𝕝☕︎𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝕞𝕒𝕤𝕔𝕦𝕝𝕚𝕟𖦹꧂
Random⚤︎𝕛𝕒 𝕥𝕒 𝕟𝕒 𝕔𝕒𝕡𝕒 𝕟𝕖 ⚤︎ ( ˘ ³˘)♥︎𝔸𝕢𝕦𝕚 𝕧𝕒𝕚 𝕥𝕖𝕣 𝕕𝕖 𝕘𝕚𝕣𝕝 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖 𝕘𝕚𝕣𝕝 𝕢𝕦𝕖 𝕟𝕠 𝕔𝕒𝕤𝕠 𝕤𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕥𝕖𝕣 ℍ𝕥✓ (•̀ᴗ•́)و𝔼 𝕠𝕓𝕧𝕚𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕠𝕞 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝕞𝕒𝕤𝕔𝕦𝕝𝕚𝕟𝕠 𝕤𝕖𝕞 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕗𝕖𝕞𝕚𝕟𝕚�...