♡︎♥︎♡︎🄱🄾🄰 🅻︎🅴︎🅸︎🆃︎🆄︎🆁︎🅰︎ꪑ𝓲ꪀꪀꪖ ♥︎♡︎♥︎☔︎␈𖣘ℙ𝕣𝕖𝕗𝕒𝕔𝕚𝕠 ~«𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕙𝕖𝕥𝕖𝕣𝕠♧︎︎︎☘︎
☔︎ ☞︎︎︎ ℕ𝕠𝕞𝕖☘︎
SASHA BRAUS
☂︎☞︎︎︎ 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖/𝕛𝕠𝕘𝕠☘︎
AOT " ATTACK ON TITAN "
☔︎☞︎︎︎ℙ𝔼𝔻𝕀𝔻𝕆☘︎
@umaloucapeloarmin
☂︎☞︎︎︎𝔸𝕦/𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕠 𝔸𝕝𝕥𝕖𝕣𝕟𝕒𝕥𝕚𝕧𝕠☘︎
Au Mordena
☔︎☞︎︎︎𝕋𝕖𝕞𝕒☘︎
Cut
☂︎☞︎︎︎𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 ☘︎
M/n "¹⁷"
Sasha "¹⁷"
☂︎␈𖣘𝔽𝕚𝕞 𝕡𝕣𝕖𝕗𝕒𝕔𝕚𝕠♧︎︎︎☘︎
☃︎D̆̈ĕ̈ĭ̈k̆̈ĕ̈ ă̈ ĕ̈s̆̈t̆̈r̆̈ĕ̈l̆̈ĭ̈n̆̈h̆̈ă̈
v̑̈ȃ̈ȋ̈ m̑̈ȇ̈ d̑̈ȇ̈ȋ̈x̑̈ȃ̈ȓ̈ t̑̈ȓ̈ȋ̈s̑̈t̑̈ȇ̈ k̑̈k̑̈k̑̈ s͜͡o͜͡ s͜͡e͜͡ g͜͡o͜͡s͜͡t͜͡a͜͡r͜͡e͜͡m͜͡
b͜͡e͜͡i͜͡j͜͡o͜͡s͜͡ ~~~
•❃ ════ ❁
•--◤✧◥--•
★
†
⚔️ρꪮꪜ__🇲 /🇳
- ...M/n...Acorde.¡A professora já vai entrar "bufo...fala sério eu tava de Boas dormindo ai vem o cão do eren me acordar .. tava tão bom essa mesa.acabo levantando a cabeça"
- que é eren..tu tá chato em ¡ "ele me dá lingua e se senta na mesa dele ao meu lado"
- Usa essa- "Eu ia terminar de falar mas a porta e aberta por uma menina de cabelo castanho escuro Ooh que menina bonita.. interessante"
- Desculpa a demora..."ela fala olho ela dos pés a cabeça... espera ela tá com uma batata na Mão¿...ooh um pista de como conquistar ela"
- tudo bem . . . O professor ainda não chegou ¡ "connie fala sorrindo pra garota nova"
- Oi Eren e Mikasa ..e Armin ~e connie ..ymir e história "da onde o eren conhece ela¿"
- ...Oi Sasha eu não sabia que era você que e a nova Aluna "eren diz simpático pra sasha um nome digno pra ela"
- Bom poisé "ela sorri e olha pra mim" Oi ¡
"ela sorri e acena pra mim..bom eu não sei o que fazer e apenas virei a cara"
- ele e assim não leve pro pessoal..mas depois que se conhecerem ele vai ser um Amor "olho pra eren..fala sério eu so fiz isso por vergonha"
- .. Não fale besteiras seu cachorro pulguento "digo levantando da minha cadeira prestes a inforcar ele"
- ...Ooh não me mate seu inssesivel "eren grita também e levanta da cadeira mesmo ele querendo se achar ele e mais baixo que eu então não fez muito efeito"....
- ...da pra pararem seu Piralhos o professor vai chegar e Jajá "meu irmão Levi fala ou melhor grita pra mim e pro eren"
- M/n não puxe o saco do Eren "levi protege o seu namorado que sorri se achando"
- E eren não puxe o saco do meu irmão "dessa vez e minha vez de rir orgulhoso"
- Vocês parecem divertidos "pisco um pouco e olho pra trás vendo a minha futura namorada sorrindo enquanto come uma batata assada/cozida.volto pra minha cara neutra e a ignoro"
"Nossa porque faço isso ¿ me viro pra ela de novo"
- ...Bem sinto muito ,eu sou assim "Nossa eu acho que fui muito grosso nessa fala eu acho que ela vai pensar que sou um verdadeiro insensível"
- Tudo bem,e você se chama m/n não é ? "ela pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça"
- Bom prazer,m/n s/s seu futuro namorado "sorrio pra ela e volto pra sentar na minha carteira"
- Bom se me der comida eu até casaria "sorrio mas sem olhar pra ela"
- Em casa so o que eu tenho e comida... então ja namoramos ¿ "viro meu rosto pra olhar pra ela com um sorriso divertido"
- EEEI M!N NÃO SEJA TARADO !!!"ouço connie gritar do fundo da sala"
- ...vai ser bom estudar com vocês !!! "Sasha diz sorrindo ela já tinha acabado de comer a batata
- {realmente não vai ser um tédio com você aqui... Sasha}
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
•--◤✧◥--•
★
†
⚔️ムイé ム ア尺óメノᄊム
➫ᎮᏗᏝᏗᏉᏒᏗᏕ➫
➫ᎦᏋᎥᏖᎧ➫
18:04➫ᏋᏁᏉᎥᏗᎴᎧ➫
➫ᎴᏋᎥጀᏋ Ꮧ ᏋᏕᏖᏒᏋᏝᎥᏁᏂᏗ➫
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
•--◤✧◥--•
★
†
⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤︎꧁☔︎𝕆𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤☔︎🅐︎Ⓝ︎🅘︎Ⓜ︎🅔︎ 𝕘𝕚𝕣𝕝☕︎𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝕞𝕒𝕤𝕔𝕦𝕝𝕚𝕟𖦹꧂
Random⚤︎𝕛𝕒 𝕥𝕒 𝕟𝕒 𝕔𝕒𝕡𝕒 𝕟𝕖 ⚤︎ ( ˘ ³˘)♥︎𝔸𝕢𝕦𝕚 𝕧𝕒𝕚 𝕥𝕖𝕣 𝕕𝕖 𝕘𝕚𝕣𝕝 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖 𝕘𝕚𝕣𝕝 𝕢𝕦𝕖 𝕟𝕠 𝕔𝕒𝕤𝕠 𝕤𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕥𝕖𝕣 ℍ𝕥✓ (•̀ᴗ•́)و𝔼 𝕠𝕓𝕧𝕚𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕠𝕞 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝕞𝕒𝕤𝕔𝕦𝕝𝕚𝕟𝕠 𝕤𝕖𝕞 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕗𝕖𝕞𝕚𝕟𝕚�...