Everything is clear now.

601 52 32
                                    

A conversa que teve a poucos minutos atrás com Félix, fora essencial para que Victor finalmente percebesse algo que estava na sua frente o tempo todo, porém, um pouco complicado de enxergar, devido ao borrão de acontecimentos que vinha se desenrolando desde o fim do verão. A separação de seus pais, a relação desconfortável que havia se instalado entre ele e sua mãe desde que havia se assumido, a homofobia dentro do time de basquete, o segredo que Benji vinha mantendo até alguns dias atrás e... Bom, até mesmo a sua recente aproximação com Rahim. Todas essas situações que vinha enfrentando haviam se misturado na cabeça do jovem, deixando seus pensamentos turvos e confusos.

Desde o fim das férias de verão, os dias haviam ganhado uma carga estressante. De repente, tudo parecia instável, no limite. Totalmente diferente da harmonia que havia se instalado entre ele e Benji nos últimos dois meses. Durante essas semanas, eles se viam todos os dias e se encontravam em qualquer lugar que não fosse a casa da Sra. Salazar (por motivos óbvios). Na maioria das vezes em Brasstown ou na casa dos Campbell, mas Benji, sendo o namorado perfeito e romântico que era, também aproveitou várias oportunidades para levar Victor em diversos encontros, para que o seu namorado pudesse conhecer diversas partes da cidade.

Quando estavam juntos, ignoravam tudo que fosse externo e aproveitavam o máximo da companhia um do outro. Era como se entrassem no seu próprio mundo, o mundo de Benji e Victor. Um lugar onde não precisavam pensar nos problemas dentro de casa, nos futuros olhares curiosos pelos corredores de CreekWood, e muito menos no julgamento dos usuários do CreekSecret.

O que aconteceu com eles?

O que mudou?

Como chegaram naquele ponto?

Victor finalmente conseguia enxergar tudo com clareza. Era tão óbvio e simples, que o jovem de 16 anos se sentiu mal por ter demorado a se dar conta do que estava acontecendo. A verdade é que toda relação passa por seus altos e baixos, e o mar calmo e pacífico que até então vinha dando forma ao seu relacionamento com Benji, havia naturalmente começado a receber suas primeiras ondas fortes.

Ambos haviam criado tanto apego à pequena bolha formada entre si durante o verão, que ao serem inseridos de volta ao "mundo real", não souberam lidar com o bombardeamento de acontecimentos que surgiram. Foram pegos totalmente desprevenidos. Em algum momento, deixaram suas inseguranças falarem mais alto e o seu relacionamento havia ficado a prova. Ele e Benji estavam tendo um sério problema de comunicação. Apesar de um clichê, Victor agora podia afirmar por experiência própria, como o diálogo era capaz de se tornar um fator decisivo em um relacionamento (seja para o sucesso ou a ruína do mesmo). Mas não seria uma simples fase ruim que colocaria um ponto final em algo tão especial que haviam criado em tão pouco tempo. Victor não permitiria isso. Pelo menos, não sem antes lutar por eles. E ele sabia que Benji também lutaria. O simples fato dele ter aparecido no casamento essa noite provava isso. Victor estava disposto a melhorar esse aspecto da sua relação. Ele precisava ao menos tentar, e esperava do fundo do coração, que o rapaz de cabelos loiros compartilhasse do mesmo sentimento. Porque apesar das últimas semanas estremecidas que tiveram, o carinho e admiração continuavam lá.

Os últimos dois meses ao lado de Benji haviam sido os melhores. Cada palavra, beijo, toque e olhar parecia único e tinha o poder de se reproduzir na cabeça do jogador de basquete pelo resto do dia. Toda vez que aquele mesmo par de olhos verdes o encaravam (principalmente antes e após cada beijo), Victor podia jurar que os fogos de artifício em seu peito fossem capaz de fazê-lo explodir.

Ele ainda se sentia assim. O sentimento ainda era real. 

Ao analisar os acontecimentos dos últimos dias, Victor refletiu cada um dos seus erros e sabia que havia agido como um idiota. Foi um idiota quando quebrou a confiança de Benji e contou o seu segredo para Rahim. Um idiota por ter deixado o medo falar mais alto, ao invés de simplesmente se abrir com o seu namorado a respeito da sua insegurança sobre ter sexo pela primeira vez (no momento que o fez, todas as suas preocupações se dissiparam no ar como cinzas). Mas principalmente, um idiota por dias depois condenar Benji por ter cometido o mesmo erro. Ele sabia que seu namorado era forte e havia enfrentado o problema com a bebida como um vencedor. Victor tinha orgulho infinito de Benji por isso. Mas naquele momento, ao invés de entender e perdoá-lo, como o próprio havia feito tantas vezes, os dois perderam o controle da situação e acabaram falando coisas que magoaram uns aos outros. Assim como haviam acertado tantas vezes, ambos também haviam começado a errar. Mas isso não era algo que viria a definir a relação deles como um todo. Era apenas a posição em que se encontravam no momento. Victor sabia que eles eram capazes de dar a volta por cima. Ele não tinha dúvidas.

Can we go back?  (love, victor short-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora