⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
"𝐄u só cansei de ser rejeitado, rejeitado, rejeitado."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
••Quando a gente nasce, nós somos obrigados a crescer e descobrir que o mundo não era tão colorido quanto pensávamos quando criança e perceber que sempre fomos enganados. Eu nunca tive problemas com meus pais, eles sempre foram bem presentes e amigáveis, isso até eu passar quase dois anos trancado dentro de casa.
Vamos voltar um pouco ao tempo.
"3 de março de 2020, Rio de Janeiro, Brasil."
Eu nunca fui uma pessoa de fazer muitas amizades, mais ao longo dos anos eu criei um grupo de amizades, achava que nunca iríamos nos separar e que eles eram meus melhores amigos.
como eu estava enganado.
Era uma manhã de quinta-feira, eu estava indo a escola junto com Júlia, Renan e João, esses eram as pessoas do meu grupinho de amizades. Nós éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntos, os conheço dês da primeira série do fundamental.
Bom, era isso o que eu pensava, pensava que eles eram confiáveis, mas eu estava muito cego.
Enfim, chegamos a escola, minha escola não era muito grande, era pequena, tinha ao todo 7 salas e maioria tinha 23/27 alunos, eu estava no nono ano, a maior turma da escola.
Assim que entrei na minha sala junto com meus amigos, vi o professor e diretora dentro do local, estava um clima...tenso? É, acho que é assim que posso descrever. Eu sentei no mesmo lugar de sempre, no meio da sala perto da porta.
— Acho que todo mundo já chegou, certo? - a diretora proferiu logo soltando um suspiro longo e alto. — Vamos lá, primeiramente, bom dia. - ela foi respondida com em uníssono. — Acho que vocês já sabem do novo vírus que está circulando por alguns países e que chegou no Brasil recentemente. Então para o cuidado de vocês e dos funcionários e pais, vamos ficar 15 dias sem aula, e se o vírus piorar, mais quinze dias. Se cuidem, usem máscara, álcool em gel e fiquem em casa! Amanhã não terá aula, e a partir da semana que vem será aula online. Era apenas isso que tinha para falar, até! - a mais velha sorriu gentil e saiu da sala.
Depois do comunicado a sala ficou agitada, todo mundo estava feliz, comemorando que ficaria 15 dias sem aula.
— Podia ficar até o fim do ano, não é? - Eu falei contente e sincero, todo mundo concordou comigo.
Mas ninguém pensava que esses 15 dias seriam o próprio caos.
••
"3 de novembro de 2020, Rio de Janeiro, Brasil."
Caos, era isso que se passava na minha cabeça.
Eu não aguentava mais, aula online, meio ano sem sair de casa, meio ano sem ver "amigos", ta tudo um completo caos.
Porque eu não pensava que seria tão difícil conviver com meus pais?
Era gritos, brigas e um silêncio ensurdecedor depois.
Eu estava exausto.
Exausto de ver meus pais chegarem irritados do trabalho e descontarem a raiva em mim, exausto de me esforçar para ver as aulas mas não conseguir me concentrar, exausto de não ter mais amigos.
Amigos, grupo de amizade.
Aquele grupo de amizade da Julia, Renan e João..ele se desfez, bom, eu me desfiz deles, como eu fui enganado por tanto tempo sem ao menos perceber? Eles eram podres, falavam cada coisa que era mentira de mim e espalhavam para todo mundo.
Eu não confio mais em ninguém depois que descobri o que eles fizeram comigo.
A pandemia foi ruim, mas boa ao mesmo tempo para eu me auto descobrir.
Agora eu sei quem é o verdadeiro, Felipe. Eu me tornei mais maduro, fechado e inseguro. Se auto descobrir é bom, mas é ruim ao mesmo tempo, porque você descobre o quão frágil é.
Eu nasci sempre sendo o orgulho da família, e agora..parece que eu sou o desgosto. O ego que eu tinha a alguns meses atrás foi destruído, o jeito que eu via o mundo, mudou. Agora nem tudo é tão colorido, pra mim tá tudo escuro, está tudo em preto e branco.
Quando começamos a amadurecer, percebemos o quão horríveis as pessoas são, e o quanto o mundo precisa de empatia. Nesse meio tempo dentro de casa, eu me apaixonei, me decepcionei e me escondi de quem eu realmente era, porque eu nunca fui eu de verdade, eu sempre me escondi atrás do armário.
Se o mundo fosse uma paleta de cores, eu escolheria todas para o pintar.
Bem vindos a pandemic, onde eu conto minha vida, minha história e minha autodescoberta.
••
O capitulo não foi tão longo quanto eu queria que fosse, mas se eu escrevesse mais alguma coisa não iria ficar bom. Espero que tenham gostado, desculpem a demora para atualizar.
É isso, divulguem e deixe seu voto!⭐
Até a próxima. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemic pjm+ jjk
FanficEstamos no meio de uma pandemia, adolescentes, adultos e todos com psicológico ruim, crianças agoniadas e pessoas sem emprego. Meu nome Gabriel Jeon, sou coreano, moro no Brasil e estou prestes a voltar escola depois de quase um ano dentro de casa...