「Capítulo 7」

409 39 14
                                    

Perdoem minha demora! Eu está com zero criatividade para continuar essa fanfic,fiz essa capítulo e n sei se está bom,mas espero q gostem!!! Até a próxima!♡

(Tudo nessa história são coisas da minha cabeça,nada dos livros,só lembrando)

Avisem caso encontrem algum erro ortográfico.

「᯽」

A casa de Remus era considerada grande para um homem solteiro, o local abrigava três quartos, sendo um deles reservado para ser o escritório, dois banheiros, uma cozinha em conceito aberto e uma varanda com um jardim espaçoso para brincar.Assim como a aldeia que Teddy morava, aquela tinha algumas crianças brincando na frente das suas casas e pais sentados na varanda falando sobre a vida alheia.

Se para um adulto aquele ambiente era grande, para uma criança de dez anos aquilo parecia um castelo. Teddy olhou para todos os detalhes admirado e caminhou até a imensa estante de livros que rodeava a televisão trouxa. Tantos livros, tantos autores, parecia que o mundo inteiro estava naquela sala.Diferente da sua casa,que era colorida e um tanto chamativa,a de Remus era aconchegando e em tons de marrom,e também cheirava a chocolate.

- Você têm muitos livros -Teddy falou admirado.- lá em casa também tem,mas não chega nem perto disso tudo.

- Gostou?- Remus indagou com um sorriso de canto,e Teddy assentiu.-Pode pegar sempre que quiser.

-Sério?- Seus olhos infantis brilharam.-

- Claro.- "isso tudo é seu" ele pensou em dizer, mas se contentou com poucas palavras.- você tem algum gosto específico?

-Eu gosto de contos.-Ele disse passando um dos dedos pelos livros.- Também gosto de livros sobre a guerra, mesmo que eles sejam um pouco triste.-Teddy franziu o nariz com os olhos semicerrados,do mesmo jeito que Tonks,e Remus achava aquilo fofo.

Eram coisas simples que fazia o peito de Remus encolher como uma ervilha e se encher novamente.Não podia negar que Teddy se parecia bastante consigo,mas eram as pequenas manias que lhe chamavam a atenção,tais que tinha aprendido com a mãe, até mesmo involuntariamente.

-se você quiser eu posso te contar algumas coisas sobre esse tempo.

-Pode ser.-Ele sorriu.-Eu queria saber um pouco sobre seu tempo da escola.Principalmente sobre os marotos.- Teddy se sentou no sofá.Um mês tinha se passado,mas os dois ainda tinham tanto para falar.Um mês não era o suficiente para cobrir dez anos.- sei de poucas coisas que me contaram.

-deixa eu ver por onde eu posso começar...-Remus sorriu pela animação do filho.

Enquanto o mais velho falava de algumas aventuras suas na escola juntos com os amigos,-evitando as partes que poderiam contribuir para as peripécias do filho em Hogwarts.- Remus sorria sem parar ao observar os olhos brilhantes de Teddy,que escutava tudo com atenção sem dizer nada e com um sorriso enorme no rosto.

Aquela tarde iria entrar para um dos dias preferidos não só de Teddy,mas de Remus também, ambos estavam felizes com com os momentos que estavam passando juntos.

(...)

Tonks não sabia como sua sala tinha virado mudado de uma hora para outra. Com a saída do filho no dia passado ele decidiu não lamentar mais por nada, estava decidida a aceitar o'que a vida lhe trouxesse.Tinha acordado disposta, metade de uma garrafa de idromel não tinha sido o suficiente para lhe derrubar,acabou que teve o efeito ao contrário,a mulher de cabelos rosa chiclete está com energia logo de manhã, o'que não era normal,se Teddy estivesse em casa naquele momento estranharia, até ela estava.Os móveis estavam completamente fora dos lugares,ela mesmo tinha mudado tudo sem ajuda de magia.Tirou algumas coisas que estavam guardadas no pequeno sótão em cima da casa e trouxe para baixo, decidiu separar algumas coisas para doar ou jogar fora,nós últimos anos ela e o filho tinham juntado bastante entulhos.

Separou uma caixa onde deixou todos os livros velhos de Teddy,esses ele iria separar depois.
Em outra caixa colocou coisas para jogar fora e outras para doar.O restante da manhã de Tonks seguiu daquela jeito, arrumar as coisas velhas eram uma ótima distração,ela acabou encontrando coisas que procurava anos,mas não sabia onde tinha guardado.Por fim sobrou uma caixa, não era muito grande mas era pesada,com um pouco de esforço Tonks a puxou para perto do sofá,onde se sentou no chão se apoiando nele.

Ao abrir a caixa Tonks deixou soltar uma pequena exclamação surpresa, dentro dela tinha alguns álbuns de fotografias antigos empoeirados pelo tempo guardados.Com cuidado pegou o primeiro,tirou o excesso da poeira com a mão e começou a folhear. Era de quando era criança, tinha algumas fotos sua com seus pais na casa em que moravam,fotos dela brincando no jardim até o seu último ano em Hogwarts.Deixou que uma lágrima solitária escorresse por seu rosto,sentia tanta falta de seus pais, graças a eles e outros finalmente podia viver em paz ao lado de Teddy. Tinha certeza absoluta que Andrômeda seria uma vó babona,que faria todos os gosto do neto,e Ted iria amar ensinar tudo ao garoto sobre a vida das pessoas trouxas.

Deixou o álbum de lado, mostraria a Teddy quando ele voltasse da casa do pai.Pegou o outro que estava logo em baixo, limpou a poeira e o abriu. Esse a pegou de surpresa mais ainda,era um álbum com poucas das fotos que tinha com remus,que nunca foi tão achegado a fotografias. O álbum só tinha quatro folhas,com um total de seis fotos,mas fora o suficiente para Tonks relembrar de todo o seu passado, não só um ruim,como na época da partida do homem e ela ficava olhando as fotos todos os dias antes de decidir guarda-las,mas também dos momentos felizes que tiveram juntos, simples coisas como beijos mas que ainda faziam seu coração acelerar só de lembrar, aquelas fotos lhe traziam sensações tão boas.

Tonks passou o dedo por uma das fotos que se mexiam,era eles no simples casamento que tiveram,um cerimônia pequena por causa da guerra que acontecia,mas tão importante como qualquer outra.Fechou os olhos, lembrava desse dia com total clareza.Lembrava do dia fresco no quintal da toca,das folhas balançando na árvore,na simples decoração com algumas flores no tom amarelo,do vestido branco simples,mas que lhe caiu tão bem,das alianças,dos beijos e declarações trocados. Ela lembrava de tudo tão bem...

(...)

O vento balançava as folhas no lado de fora,da janela podia ver algumas cadeiras no jardim,um arco com flores amarelas onde seria o altar. Estava tudo tão simples,mas tão perfeito.Eles não precisavam de nada extravagante,mesmo se não estivessem em uma guerra,só a presença dos amigos próximos já era o suficiente para eles oficializarem o casamento.Era Tonks e Remus, simples e singular, do jeito deles.

Tonks se olhou no espelho mais uma vez. Usava um vestido branco,com algumas rendas,era simples e bonito, tinha caído perfeitamente em seu corpo.Seu cabelo rosa chiclete estava em um penteado feito por Fleury,e algumas flores amarelas entre os fios, fazendo um lindo contraste.

Ela estava linda,como sempre.

Sentia um frio na barriga, estava nervosa, finalmente o dia tão esperado tinha chego.Ela se casaria com o amor da sua vida,o homem que roubou seu coração de primeira. Seu Remus, aquele que ela jurou está ao lado a todo momento,e ela estaria.

Foi tirada de seus devaneios por Molly,que entrava no quarto com um sorriso de lado a lado no rosto e olhos já marejados.

-está na hora, você está pronta?- Ela perguntou docemente.

-sim estou!- Tonks soltou o ar que nem sabia que prendia e abriu um sorriso nos lábios pintados.- eu estou pronta.

(...)

Aquele tinha sido um dos dias mais feliz da sua vida,e isso ela não podia negar. Tonks nem tinha se dado conta que estava chorando, apenas fechou o álbum e o colou na caixa de novo.

E se desse outra chance a ele?Uma nova chance para o amor deles?

Perguntas como essas ficaram rodeando a cabeça de Tonks até o anoitecer, quando pegou após um dia cansativo e cheio de devaneios.

「᯽」

True Colores| |Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora