Capitúlo Único

73 4 0
                                    

-Seulgi... -Sinto alguém balançando meu ombro, abro os olhos lentamente e me deparo com Wendy. -Acorda sua preguiçosa, a professora já já entra.

-Droga Wan, deixa eu cochilar mais um pouco. -Fecho meu olhos novamente.

-Você que sabe, tem uma aluna nova e daqui a pouco ela é apresentada. -Abro meus olhos no mesmo instante, e a garota a minha frente me lança um olhar tedioso. - Sabia que iria mudar de ideia, Seulgi você é uma tarada.

-Tarada não, só quero saber se essa garota é bonita. -Vejo a garota negar com a cabeça.

-Já tô até vendo você sofrendo por mulher de novo.

-Melhor que ser uma encalhada como você. -A garota me olha desacreditada com minha fala. -Sabe que te amo né Wan, mas você precisa de alguém.

-Não, muito obrigada, Betas conseguem muito bem viverem sozinhos, ao contrário de animais como vocês. -Vira o rosto e logo a professora entra em sala. -Ai, chegou a hora.

Assim que a professora Tiffany se sentou em sua mesa, começou a falar um monte de coisas que eu realmente não me dei nem o trabalho de prestar atenção, queria saber quem era a aluna nova.

-Além disso turma, hoje temos uma aluna nova. -Sua fala me despertou de meu transe, fazendo com que eu me ajeite em minha cadeira. -Pode entrar!

E então entra uma garota, com cabelos longos e castanhos, a pele tão branca como leite e olhos vermelho escuro, mas o que de fato me chamou atenção foi seu cheiro, um aroma de melancia, que incrivelmente não era enjoativo como o aroma de outras ômegas do colégio. A garota faz reverência e quando se levanta, olha a turma inteira, e no momento em que seus olhos cravam em mim, sinto todo meu corpo aquecer, me fazendo engolir em seco, mas logo desvia seu olhar novamente, e assim meu corpo volta ao normal.

-Meu nome é Bae Joohyun, sou de Daegu e tenho dezoito anos, será uma prazer estudar com vocês esse ano. -Diz sem tanta empolgação, mas eu a entendo.

-Ótimo Senhorita Bae, seja bem vinda, pode se sentar naquela carteira. -A professora aponta para a mesa atrás de mim, talvez seja meu dia de sorte.

E novamente a garota faz uma reverência, dessa vez para a professora, e vem andando em minha direção, eu tentava não olhar tanto, mas estava impossível, o rosto dessa garota era como um imã, meus olhos ficavam presos nela. Quando finalmente ela se senta em sua mesa, eu me viro, fazendo com que a garota me lance um olhar com direito a uma sobrancelha arqueada.

-Meu nome é Seulgi, Kang Seulgi... -Estendo minha mão e a garota apenas a olha, depois volta seu olhar ao meu rosto, e com esse ato eu entendi que ela não era muito de conversa. -Ah tudo bem, de qualquer forma, se quiser ajuda pela escola, eu posso te ajudar.

Viro novamente, e apenas ouço uma pequena risada, ela está debochando de mim? Sério? Essa garota vai ver só.

"Meus olhos são frios como gelo, mas quando vejo seus olhos vermelhos eles me partem em dois, me desestabilizam. Quando eu fico te encarando na frente do trono sinto chamas queimando no meu interior"

~Quebra de tempo~

-Ela riu de mim, você acredita Wan? Ela debochou de Kang Seulgi. -Disse incrédula andando pelos corredores do colégio junto com Wendy.

-Grande bosta Ginnie, você é apenas uma cafajeste, alguém já deve ter dito sobre sua "popularidade" aqui na escola, e pra ser bem sincera, ela não parece nem um pouco o tipo de garota que sai por ai ficando com qualquer um.

-Você acabou de me chamar de qualquer um? -Olhei sério em seu rosto e a garota tinha um sorriso.

-Sim! -Disse com convicção.

~ ° Fever - Seulrene G!p° ~Onde histórias criam vida. Descubra agora