Desespero, pessoas correndo e gritando para todo o lado, animais selvagens soltos, uma carnificina, tudo aquilo não importava para o grande lobo branco que corria para mais e mais fundo dentro daquela floresta.
----
— Ei Harry! Você está acordado? Eu estou apertado! Pode sair comigo? Harry!
O garoto já não aguentando mais tentar acordar seu amigo que tinha um sono pesado, mesmo morrendo de medo, soltou um longo suspiro e saiu de dentro daquela barraca de dormir. Eles estavam acampando no meio da floresta, agora pensando bem, parecia uma péssima idéia, os sons ao redor eram assustadores, tinha muitos insetos, teria sido melhor se eles tivessem ficado quietos em seu apartamento!
Lá estava ele, sozinho no meio do mato urinando, olhava a cada segundo ao redor, com medo de que algo pudesse aparecer, tinha algo lhe incomodando, como um mal pressentimento. No momento em que fechou seu zíper e estava correndo de volta para a barraca, a única coisa que pôde ver, foi algo muito grande e branco vindo em sua direção, não deu nem tempo de gritar, a última coisa que ouviu foi um rosnado, a fera tinha mordido seu pescoço e o quebrado.
Potter acordou assustado, parecia ter escutado algo estranho do lado de fora, virou para o lado e seu amigo já não estava mais lá, não demorou muito para escutar um rosnado de um animal selvagem, sinceramente? Estava com tanto medo, que poderia sujar toda aquela barraca naquele momento, se seu cu não estivesse tão retraído que nem uma agulha conseguiria passar por alí.
Em toda barraca tem um zíper que fica do lado, como uma janela, o homem amedrontado abriu aquilo com o maior cuidado possível. Arrependimento, foi a pior escolha que já fez em sua vida, nunca deveria nem ter pensado em ir acampar! Mas agora era tarde demais, pela janela da barraca, ele podia ver um enorme lobo branco que estava de costas para ele, devorando os pedaços do seu amigo, foi a pior visão que poderia ter, lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, mas agora não era hora para isso, ele precisava correr dalí antes que virasse a próxima presa daquele animal.
O moreno abriu o zíper da barraca com o maior cuidado possível, saiu e começou a dar passos silenciosos sem dar as costas para o lobo albino, já estava um pouco afastado do local onde o pequeno acampamento estava, quando acabou pisando em um galho, e fazendo um ruído alto o suficiente para fazer a fera olhar para a sua direção. Correr, correr e correr mais ainda foi a única coisa que Harry conseguiu pensar. Logo estava sendo perceguido por um enorme animal carnívoro, estava tão desperado que nem via mais para onde estava indo.
Quando Potter foi perceber, estava a um milímetro de cair de um enorme barranco, porém, nem deu tempo dele tentar parar, estava correndo em alta velocidade, foi direto para dentro do lugar todo lamacento, só pôde sentir muita dor, de arranhões e talvez ossos quebrados, por fim bateu a cabeça em uma pedra e apagou, sem conseguir ver se o lobo ainda o perceguia ou saber o quanto tinha entrado dentro da floresta, para ir parar naquele local desconhecido.
╾┈ ✦ ┈╼
Seus olhos se abriram aos poucos, olhou em volta devagar, estava em um quarto, o cheiro não era muito agradável, parecia que ninguém abria as janelas fazia um bom tempo. Tentou se levantar mas sentiu todo seu corpo doer, foi horrível, porém pior ainda foi olhar para debaixo das cobertas e perceber que estava apenas usando roupas íntimas, acabou soltando um pequeno grito histérico, quem tinha tirado suas roupas?!
Derrepente a porta do quarto se abriu rapidamente, um homem de cabelos loiros quase brancos, apareceu alí, Harry estava assustado, não sabia quem era ele, e também não sabia se poderia ser uma ameaça, por isso ficou paralisado, encostado no canto da cama enquanto puxava mais e mais as cobertas pesadas para seu corpo, tentando o esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Bad Wolf" - (Drarry)
FanfictionQuando Draco Malfoy é um lobisomen que fugiu de um laboratório, e Harry Potter é apenas alguém que estava no momento errado, no meio da floresta com seu amigo. Um lobo devora seu amigo, então após tentar fugir, acaba se machucando e um estranho hom...