Os dois estavam finalmente aprendendo a conviver juntos, estava aparentemente indo tudo bem, as feridas de Harry estavam se curando perfeitamente, a única coisa era Draco com seus sentimentos confusos, estava realmente cogitando a idéia de contar que era o lobo para o de óculos redondos, pois estava realmente cansado de fingir, apenas tinha que decidir como, quando e com quais palavras faria isso.
O platinado sempre acordava mais cedo do que o moreno, porém naquele Harry já tinha passado muito da hora de acordar, já tinham se passado das 11h da manhã, Malfoy não queria incomodar mas estava muito preocupado com o outro. Ao entrar no quarto, se aproximou lentamente, não queria assustar ninguém.
— Ei . . . Potter! Potter! Acorde! Já passou do horário!
Quando percebeu que o mesmo nem se mexia, apenas estava com a respiração aparentemente meio irregular e também estava suando muito, encostou as costas da mão na testa do adormecido, sentiu a pele extremamente quente contra a dele e ficou preocupado, Harry estava ardendo em febre.
Draco não sabia o que fazer, nunca tinha cuidado de alguém com febre, na realidade, nunca tinha cuidado de ninguém em sua vida! Decidiu que iria pegar o quite de primeiros socorros para ver se achava algum remédio para diminuir a febre e também precisava trocar os curativos.
Ao voltar começou a tirar o curativo que estava em seu maior ferimento, que era na panturrilha, percebeu que aquilo estava inflamado, provavelmente era por isso que Harry estava com febre, não tinha muito o que fazer, apenas higienizou e fez os curativos como sempre, logo inclinando a cabeça do outro e dando o remédio anti-inflamatório. Não achou nada para febre, então ferveu um pouco de água e molhou um pano alí, o colocando na testa do enfermo.
╾┈✦┈╼
Horas depois, Potter acordou, tinha ficado preso em um sonho maluco, não entendia o que estava acontecendo, era realmente como se ele tivesse comido um cogumelo que achou por aí no meio da floresta, teve o pesadelo com o lobo, porém o sangue era todo colorido, estava realmente delirando de febre. Algum tempo depois da temperatura de seu corpo diminuir, ele acordou olhando em volta, ficou encarando um canto por um longo tempo, ainda meio desnorteado.
Malfoy tinha ouvido o movimento no quarto, ainda tinha instintos aguçados de lobo, então o menor som podia ser ouvido mesmo em longa distância. Preparou uma das comidas que o moreno o ensinou, era apenas sopa de macarrão, era algo quente e fácil de engolir, já que não tinha certeza do estado em que o outro estava.
Foi entrando no quarto, com o prato e um copo de suco, aqueles eram os últimos restos dos mantimentos que tinham durado bastante semanas com eles tentando economizar o máximo, o platinado teria que sair para caçar em breve.
— Toc! Toc! Senhor Potter? Você dormiu por várias horas, estava muito febril, te trouxe essa sopa, vai ajudar na sua recuperação!
— O-Obrigado por cuidar de mim, estou te dando tanto trabalho, você é tão gentil!
A culpa invadiu o peito de Draco novamente, mas apenas sorriu de leve, tentando evitar os pensamentos ruins, ele não estava fazendo mais que a obrigação, tinha matado o amigo daquele pobre rapaz e agora estava cuidando dos estragos que o próprio fez, se odiava muito por tudo aquilo. Foi se retirando rapidamente pois não aguentava ficar na presença do outro, pois realmente queria chorar, mas foi impedido, ouviu a voz de Harry o chama e pedir para ficar, se obrigou a sentar na beira da cama, apenas ficando em silêncio e observando enquanto ele comia.
— Você parece meio tenso, aconteceu algo enquanto eu dormia?
— Ah... Ah! Está tudo bem! Eu apenas fiquei muito preocupado, não sabia se o remédio iria fazer efeito, sua ferida está inflamada! Vamos precisar de mais cuidado ainda!
— Ainda bem que ao menos eu trouxe todos os remédios necessários! Eu sinto um pouco de saudades da minha vida na cidade, é ruim ficar nessa cabana mofada, sem ofensas! Mas eu realmente estou com saudades do sol no rosto e de poder ficar olhando as redes sociais, procurando uma notícia sobre algum famoso ou algo do tipo.
— Não se preocupe, quando sua perna se curar pelo menos um pouco, vou levar você para um passeio seguro na floresta. Por falar nisso, logo vou ter que começar a sair para caçar, só tem comida para mais no máximo uma semana.
— Não é perigoso? E aquele lobo gigante?
— Está... Está tudo bem! Eu dou um jeito!
Sentiu um nó em sua garganta, estava realmente desesperado para falar a verdade para Harry mas agora tinha realmente medo de sua reação, como faria aquilo? Como faria aquilo? Sem aguentar muito, saiu rapidamente do quarto, indo para fora rapidamente, como lidar com os seus próprios sentimentos e os de outra pessoa ao mesmo tempo? Antes era só a droga de uma experiência que ficava trancado em um vidro, por que sua vida tinha se tornado tão complicada?
Começou a correr pela floresta em forma de lobo, precisava só esvaziar sua cabeça, com o vento batendo contra seus pêlos longos e brancos, não queria pensar em mais nada agora, estava indo sem rumo.
Um pouco longe dalí, tinha um homem, ele mancava um pouco de uma perna, mas possuía revólveres em seu cinto, um era realmente de pólvora e o outro era sedativo pesado, estava procurando vingança, estava atrás de um fugitivo, aquele que acabou com metade de sua tripulação escolhida a dedo e soltou todas as suas experiências, aquilo levaria muitos anos para ser reparado, aquela criatura precisava de punição, iria capturá-lo, vivo ou morto. Já tinha passado pelo pequeno acampamento e tinha visto o rastro de sangue, de onde o amigo de Potter tinha urinado até perto da pequena cabana amarela, a grama pisada e o barranco com marcas óbvias de que alguém escorregou pra dentro. Estava perto de encontrar, um sorriso surgiu nos lábios daquele homem, estava próximo de sua presa, dessa vez veremos quem será caçado!
╾┈✦┈╼
Olá olá! Me Desculpem a demora para atualizar! Eu estava sem vontade nenhuma de entrar nesse aplicativo, mas vou tentar aparecer mais! Até a próxima! Obrigado por ler, deixe seu voto e comentário, isso ajuda muito! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Bad Wolf" - (Drarry)
FanfictionQuando Draco Malfoy é um lobisomen que fugiu de um laboratório, e Harry Potter é apenas alguém que estava no momento errado, no meio da floresta com seu amigo. Um lobo devora seu amigo, então após tentar fugir, acaba se machucando e um estranho hom...