҂✿․#𝔭𝔯𝔬𝔩𝔬𝔤𝔬 - 𝔰𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢҂✿․#

238 19 19
                                    

🍹 SINOPSE ꕥ 🍹━━ Impossible

ꕥ📃❞ Inocência; Aquele alguém puro, sem malícia no corpo ou na mente, que não conhece os perigos verdadeiros que o mundo esconde. Ser inocente pode ser uma coisa boa, mas assim como tudo na vida, tudo tem o seu lado ruim.

Para S/n Steele uma garota de 18 anos, filha do presidente dos Estados Unidos a vida sempre foi boa. Vive cercada de luxo e regalias somente oferecidas para aqueles que têm o poder. Para sua idade ela era um tanto inocente aos olhos das pessoas que a conheciam, era linda e meiga, isso ninguém podia negar.

Para Noah Urrea um homem de 22 anos, tudo sempre foi questão de poder. Ele tinha tudo aquilo que desejava, mas sua vida nunca foi um mar de rosas. Assim como qualquer pessoa, ele possuía segredos, é claro que um mafioso esconderia segredos não é?

Ela se escondia por trás da sombra de toda sua inocência. Ele se escondia por trás de todo seu poder e passado.

" ━━ Nunca se esqueça,S/n. Toda pessoa pura e inocente tem um verdadeiro lado selvagem e malicioso,escondido por baixo de uma camada de pureza. "

🍹 ꕥ IMPORTANT ꕥ 🍹

[ 🍷] Essa história é originalmente minha!

[ 🍷 ] A história poderá conter palavras de baixo calão,conteúdos +18,uso de drogas e bebidas ilícitas,e assuntos que poderão desencadear gatinhos. Portanto,se você não gosta,não leia.

[ 🍷 ] Eu espero de verdade que vocês gostem da história,fiquem a vontade para comentar,compartilhar com amigos e não se esqueçam de votar,isso me motiva muito e ajuda no desenvolvimento da história.

[ 🍷 ] Nada aqui condiz com a realidade, é apenas ficção.

[ 🍷 ] Boa leitura!

💌┆𝔦𝔪𝔭𝔬𝔰𝔰𝔦𝔟𝔩𝔢  ━━ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora