✩sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ✩
Oii meu nome é sina Maria deinert beauchamp tenho 21 anos moro na rua,minha mãe e meu pai não gostam de mim eles falavam que só queria ter um filho que é o Josh meu irmão mais velho ele tem 23 anos é rico meus pais também mais eu não,o meu irmão uma vez me levou embora da rua mais meu pai viu e brigou comigo e com ele daí tive que voltar.
Eu passei o dia inteiro procurando comida mais não achei a última vez que comi foi sexta-feira é hoje é sugunda. Desisti de achar comida pôr que começou a chover foi pra de baixo da ponte e fiquei até que um carro parou na minha frente e eu ví um homem se aproximando. Será que ele vai me bater ou me estrupar como os outros?tô com medo.
✩ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ✩
Assim que cheguei perto dela,pude notar que o cabelo dela é loiro e os olho verde ela é linda o que será que aconteceu ela? parece estar suja tento chegar perto dela mais ela se encolhe
-Oi qual seu nome -perguntei.
-Sina -ela disse baixinho.
-Cadê seus pais?
-Eles me abandonaram,eles não gostam de mim -disse triste
-Você está com fome??
-Sim!!
-Quer vir comigo??
-Não você vai me bater depois me estrupar -ela disse com medo.
-Claro que não eu prometo vem -estendi a minha mão pra ela pegar.
-Tá bom -ela pegou minha mão.
-Vamos
-Sim -fomos ate meu carro.
✩sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ✩
Bom resolvi ir com ele e depois de uns 20 minutos a gente chegou na casa dela,era uma casa enorme,casa não mansão era linda.
-Bom chegamos -ele disse descendo do carro.
-Sua casa é linda -falo dando um sorriso de lado.
-Obrigada vamos entrar?
-Sim -entramos dentro da casa e eu fiquei olhando tudo como se fosse uma criança que tinha acabado de ganhar uk presente.
-Maninho você chegou,quem é ela -uma menina morena perguntou.
-Essa é a sina
-Oii -disse envergonhada.
-Oii tudo bem? -Perguntei.
-Sim.
-Sabina você empresta uma roupa pra sina?
-Claro.
-Então tá,sina ela vai te emprestar uma roupa sai você toma um banho pode ser?
-claro -falo sorrindo.
Subo ate o quarto com a sabina e ela me empresta um pijama e depos ela sai do quarto e eu vou tomar banho.
Depois de tomar um belo banho eu fui ate a sala onde o noah estava.
-Oii -falo assim que chego perto dels.
-Oii tomou banho -noah me pergunta e eu concordo envergonhada.
Roupa da sina
-Você tá fofa com essa roupa -Disse.
-Obrigado
-A sabina pediu pizza daqui a pouco chega -noah disse.
-Tá.
-Quer assistir alguma coisa??
-Pode ser
-Então vem
-Tá -fomos ate o sofá.
-SABINA VOCÊ VAI ASSISTIR FILME?
-VOU -ela gritou e logo em seguida desceu as escadas.
-O que vocês querem assistir??
-Que tal friends
-Pode ser sina??
-Sim -assistimos o filme e depois de um tempo a comida chegou.
A gente comeu e depois fomos assistir e mais tarde a gente foi dormir e eu dormi no quarto de hospede.
➪Continua
talvez algumas falas fiquem no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mendiga
Fanfiction♡︎♥︎Meu salvador♡︎♥︎ Noah urrea hidalgo dono da maior empresa de Los Angeles jovem solteiro" Sina Maria deinert beauchamp uma jovem de 21 anos foi expulsada de casa com apenas 5 anos des se então mora na rua Será que um empresário pode se apaixonar...