✩sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ✩
Já estamos na balada e tava bem legal,já dançamos,bebemos cantamos,mais logo me deu vontade de ir no banheiro e eu avisei ele e fui até o banheiro.
Fiz minha nescessidades e quando eu tava lavando a mão vi uma pessoa que não queria ver.
-Jack -digo olhando pro menino.
-oii princesa tava com saudades -diz olhando pro meu corpo
-Sai daqui -falo e ri da minha cara.
-Não,eu quero me diverti um pouco -se aproxima.
-Sai -começo a chorar.-Não -diz alto.
-Jack por favor -imploro.
Jack começa a tirar a roupa dele e depois a minha e logo em seguida ela começa a abusar de mim,eu só sabia chorar,estava me sentindo suja.
-SOCORRO -grito com dor.
-NOAH ME AJUDA -falo mais alto ainda.
-abre essa porta -um pessoa diz. Espera eu conheço essa voz.
noah!
-Eu vou arrombar a porta -noah diz alto.
Jack continua me abusando ate que uns minutos depois escuto a porta ser aberta bruscamente.
-Sina -noah fala me vendo.
✩sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ✩
Tava curtindo a balada quando percebo que a sina tinha ido no banheiro já avia tempo,resolvi ir procurar ela,avisei a sabina e sai procurar ela procurei pela balada toda e nada voltei pra onde a sabina tava e falei pra ela.
-Sabina não achei ela e agora -digo preocupado.
-Calma va... -Sabina é interrompida por bailey.
-Noah a sina -diz o que me faz ficar curioso.
-O que tem ela -digo.
-Ela tá no banheiro junto com um homem ela tá pedindo ajuda -ele diz logo saio correndo chego no banheiro e aviso pra pessoa abrir a porta mais ninguém abre então arrombo a porta e vejo um menino abusando da sina.
-Sina -digo indo ate ela.
-Noah me tira da qui por favor -ela diz chorando e assustada.
-Calma eu só vou fazer uma coisa -Vou até o cara pego ele pela gola da roupa dele e dou um soco nele dou uns 4 socos na cara dele,5 na bariga,e 3 chutes no pal dele,volto pego a sina no colo e levo ela pro hospital Sabina tava comigo.
Assim que chego sina é leva pra uma sala chorando muito ela queria ficar comigo mais eu não podia ir junto .Umas 2 horas depois vejo o medico chegando.
-Parentes de sina deinet -diz o medico
-Aqui -falo me levantando.
-Bom ela está bem só com alguns machucados se quiserem ir ver ela ela está no quarto 142 e ela ja esta liberada -diz saído.
-Vamo? -pergunto pra Sabina
-Claro -Fomos até o carro.
-Oii -falo ao entra no quarto.
-Oi -ela fala.
-Como você está -Sabina pergunta.
-Bem,quando vou poder ir embora? -sina pergunta
-Se quiser podemos ir agora -digo e ela concorda- vamos então;-Ajudo ela a se levantar
Levei ela até o carro e fomo direto pra casa,assim que chegamso as meninas subiram tomar banho e eu fiz o mesmo.
➪Continua...
Então o que acharam?,estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mendiga
Fanfiction♡︎♥︎Meu salvador♡︎♥︎ Noah urrea hidalgo dono da maior empresa de Los Angeles jovem solteiro" Sina Maria deinert beauchamp uma jovem de 21 anos foi expulsada de casa com apenas 5 anos des se então mora na rua Será que um empresário pode se apaixonar...