O Park olhava pela janela um pouco aéreo a tudo que acontecia à sua volta, alguns pensamentos percorriam sua mente sobre como seria depois que o horário de aula acabasse.
"E se ele não aparecer hoje? E se ele não tiver gostado de mim? E se a mãe dele não deixar ele sair hoje?" Pensava incansavelmente.
Não seria mentira se dissesse que estava ansioso desde o momento em que se despediu de Namjoon no dia anterior. Queria entender o porquê de ele parecer tão quieto e porquê ele parecia desviar o assunto quando fosse falar sobre a vida pessoal dele, ou melhor, sobre a mãe dele, o lado curioso de Jimin precisava saber.
— Park Jimin! Park Jimin? — a voz da professora de biologia tirou o menino de seus pensamentos. — Eu estou te chamando Jimin.
— Perdão, professora. — Disse.
— Já que você está tão interessado na aula, me explique o que é uma célula eucarionte. — Jimin viu todos os alunos virarem suas cabeças em sua direção e começou a se sentir nervoso. Ele definitivamente sabia o que era uma maldita célula eucarionte, mas a quantidade de pessoas olhando para ele apenas o deixava tão nervoso quanto um coelho indefeso.
— São aquelas que possuem um núcleo. — Ouviu o sussurro baixinho de Yoongi soar atrás de si, e sorriu se sentindo um pouco mais confortável. Repetiu as palavras do amigo, vendo a professora fazer um sinal com a cabeça e voltar a escrever no quadro.
— Obrigado. — Jimin virou para trás e viu o sorriso sincero de seu melhor amigo. Era um sorriso tão doce como o açúcar.
— Não precisa agradecer, Ji. Eu percebi que você tá meio estranho hoje, nem parou pra fazer carinho no gatinho que estava perto do portão de entrada.
— Tinha um gatinho no portão hoje!? — Falou um pouco alto, recebendo olhares de desaprovação dos outros alunos. Ele amava gatos, talvez até mais do que amava a si mesmo, não podia acreditar que tinha perdido a chance de ver um. — Droga.
— Não tinha. Era só pra ver se você tava atento mesmo. — Riu.
— Idiota.
Ambos riram por alguns segundos, não ligando muito para as outras pessoas em volta. Quando eles estavam juntos, pouco importava o que os outros pensavam sobre os dois, apenas continuavam no mundinho deles como sempre. Era isso que fazia Jimin se sentir tão confortável com a presença do Min, ninguém era tão legal como ele.
Se lembrava até hoje de como tinha conhecido Yoongi, em um dia na sua escola nova quando Jimin estava sentado no pé de uma árvore apenas com sua própria presença, juntamente das lágrimas quentes descendo por seu rosto. Não lembrava muito bem porque estava chorando naquele dia e toda vez que tentava lembrar sua mente parecia impedi-lo, mas conseguia visualizar o cabelo preto bagunçado e o sorriso gengival do garoto — que faltavam alguns dentes de leite recém caídos —, bem na sua frente perguntando se ele estava bem. Jimin não tinha dito o real motivo pela sua tristeza naquele dia, mesmo assim Yoongi tentou animar ele de todo jeito possível. Eles são amigos desde então.
O sinal do intervalo tinha tocado e todos os alunos começaram com uma barulheira alta com pressa para sair da sala. Jimin levantou da cadeira para pegar o lanche na sua mochila e quando viu as rodinhas de sua bicicleta ali dentro deu um sorriso enorme lembrando que veria seu novo amigo depois que o horário da aula acabasse.
— O que é isso, Jimin? — Yoongi perguntou.
— A-ah é pra um amigo. — Disse apressado.
— Amigo? Você está conseguindo fazer amizades novas, Ji? — Perguntou animado, recebendo um aceno com a cabeça vindo do Park. — Eu disse que você conseguia! E aí, como ele é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
rodinhas de treinamento; minjoon.
Teen FictionJimin era um garoto tímido, sem muitos amigos. Vivia no seu próprio mundinho cheio de flores e muito amor, e esperava um dia encontrar alguém que amasse de verdade e que lhe amasse da mesma forma. Porém, nas últimas semanas, algo tem ocupado sua men...