estudo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
fui selecionada para Grifinória com 11 anos.
divido dormitório com Gina Weasley, Hermione Granger e Angelina Jhonson
atualmente estou no meu 4° ano em Hogwarts.
todos me receberam bem quando entrei para Grifinória. A um fato sobre mim em questão das casas, o chapéu seletor ficou na dúvida entre me colocar na Grifinória ou na lufa-lufa, mas acabou achando que ficaria melhor na Grifinória!
sei a senha de todas as comunais de Hogwarts e consigo entrar nos dormitórios dos outros.
eu sei executar todos os feitiços muito bem e sei para o que cada um serve.
consigo ver todas as respostas de provas e de atividades na minha mesa, e só eu consigo ver.
todas as aulas do dia começam as 06:30 da manhã e acabam as 12:15 da tarde!
meu dormitório está sempre organizado e cheiroso.
essa é minha varinha:

meu patrono é um cachorro:

datas importantes em Hogwarts:
o ano escolar começa no dia privmeiro de setembro. Os alunos geralmente chegam na escola atravéz do Expresso de Hogwarts, que deixa a plataforma
9¾ da estação King's Cross, em Londres, as onze horas exatas.•01 de setembro - início do ano letivo.
•02 de setembro - início das aulas.•14 de outubro - início do campeonato de Quadribol: Grifinória versus Lufa-Lufa.
•18 de outubro - meu aniversário.
•31 de outubro - festa de Halloween.•18 de novembro - segundo jogo jogo do campeonato de Quadribol: Sonserina versus Corvinal.
•09 de dezembro - terceiro jogo do campeonato de Quadribol: Grifinória versus Sonserina.
•17 de dezembro - baile de inverno (apenas em época de tornei tribruxo).
•19 de dezembro - início das férias de Natal.•01 de janeiro - ano novo.
•08 de janeiro - retorno à Hogwarts.
•09 de janeiro - começo das aulas.•03 de fevereiro - quarto jogo do campeonato de Quadribol: Lufa-Lufa versus Corvinal.
•14 de fevereiro - Valentine's Day.•24 de março - quinto jogo do campeonato de Quadribol: Grifinória versus Corvinal.
•09 de abril - início das férias de páscoa.
•16 de abril - páscoa.
•23 de abril - fim das férias de páscoa.
•24 de abril - volta às aulas.•02 de junho - sexto jogo do campeonato de Quadribol: Lufa-Lufa versus Sonserina.
•05 de junho - início dos N.O.M's, N.I.E.M's e demais testes.
•16 de junho - fim dos N.O.M's, N.I.E.M's e demais testes.
•17 de junho - baile de encerramento do ano letivo em Hogwarts.
•18 de junho - fim das aulas.os dormitórios ficam localizados dentro das salas comunais de cada casa e todos eles tem banheiro. Os alunos podem escolher sua dupla para o dividir dormitório, contanto que essa pessoa seja do mesmo gênero e da mesma casa.
tem máquinas de comidas e bebidas nas comunais.
existe uma sala na escola para os alunos se divertirem no tempo livre e nos finais de semana. Nessa sala tem vários jogos de mesa e tem jogo trouxa também, como: sinuca, totó, xadrez, gato mia, verdade ou desafio, damas baralho e dominó. Nessa sala tem também uma geladeira com várias bebidas, tem Whisky de Fogo, Cerveja Amanteigada, suco de abóbora para os menores e água também. Quando tem festas nessa sala costuma ter várias músicas, algumas são do mundo trouxa, tem umas bandas que todos lá curtem como: Chase Atlantic, Arctic Monkeys, The Neighbourhood e entre outras. (são bandas atuais com músicas atuais de 2020, 2019 e 2021).
•detalhe: nessa sala está proibido a entrada de munitores, professores e Filch. Nem uma dessas pessoas que eu sitei sabem da sala ou onde fica.existem todas as comidas de 2021 e elas são servidas no salão principal.
nos finais de semana não tem aula e os alunos apartir do terceiro ano estão autorizados a passear em Hogsmeade.
não é obrigatório usar uniforme aos arredores da escola, apenas em sala de aula. Porém todos alunos devem estar com um broche que contém um símbolo de sua respectiva casa.

depois do toque de recolher os alunos além de ficarem em seus próprios dormitórios, também podem ficar no salão comunal de sua respectiva casa.
em Hogsmeade tem boutiques chiques de roupas, sapatos, perfumes, maquiagens, restaurantes, pizzaria, sorveterias, cinemas, galerias de arte, lojas de plantas, livrarias e bibliotecas.
na cidade de Hogsmeade tem uma pequena praia afastada onde alguns alunos frequentam nos fins de semanas quentes.

esse sãos meus uniformes de hogwarts: