•sobre mim

11 0 0
                                    

meu nome é Stella Black McKinnon. Meus pais
escolheram esse nome para homenagens uma prima de minha mãe muito distante que morreu a anos, eles gostavam muito dela e resolveram me dar esse nome!

a maioria dos meus amigos me chamam de Ella, professores me chamam de Black ou Mckinnon, meus pais costumam me chamar de Stella e as vezes Ella.

tenho 14 anos de idade.

nasci em 1979, no dia 18 de outubro, as 01:05 da manhã no hospital central de Londres que fica a 60 km da minha casa. Meus pais estavam fazendo sua viagem de lua de mel quando minha mãe estava grávida, então acabei nascendo lá mesmo. Moro na casa da minha mãe que ela conseguiu comprar com seu salário de auror, meu pai decidiu cuidar da casa assim como ele tentava ajudar na casa de James em sua adolescência, fomos morar lá assim que nasci, é uma casa no campo um pouco afastada de Godric's Hollow. (esse campo vai ficar atrás da casa dos Potters, tem uma estrada pra os carros passarem para chegar até esse campo, minha casa fica a 01km da casa dos Potter, seguindo reto nós chegaremos em uma casa com algumas árvores em volta da casa).

sou uma bruxa sangue - puro assim como o da minha família!

meu gênero é feminino, ou seja, sou uma
garota/mulher.

minha orientação sexual é bissexual, porém sou 70% homem e o resto mulher, mas nada me impede de ficar com mulheres.

minha cor favorita é roxo, então eu tenho várias roupas e objetos dessa cor!

minha mãe nunca foi muito de ligar para a aparência das pessoas, sempre gostou mais do caráter, ela é uma mulher muito independente e que sempre amou meu pai do jeitinho que ele é, não liga muito para essa história da família Black, e sempre apoiou ele, exceto quando é para fazer besteiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

script - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora